[Desporto] FC Porto 2018/19

Eu também não apelo a violência como insinuas, apelo é que o clube não esteja calado e denuncie. Ganhem lá o campeonato oferecido e festejem não esperem é que vos tenham que reconhecer algum mérito dentro de campo.

E de resto acho piada com a insinuação com que acabas o teu post, de resto e como disseste quem agrediu o Proença foi um adepto do Benfica, tal como o adepto que entrou em campo para agredir um arbitro assistente foi um adepto no estádio da luz que continua a ir ao estádio da luz.

De resto havia de ser bonito ter sido o FCP a oferecer vouchers [:D]

Porque é que iríamos estar à espera desse reconhecimento se ele nunca aconteceu?
Se há coisa que fazem é repetir os mesmos chavões inúmeras vezes para tirar mérito e este ano não foge à regra para prevenir um eventual desaire, é a "liga Salazar" e o "polvo fascista" (o Urgel Horta e o Ângelo César até devem estar a dar voltas no caixão).

Porque é que iríamos estar à espera desse reconhecimento se ele nunca aconteceu?
Se há coisa que fazem é repetir os mesmos chavões inúmeras vezes para tirar mérito e este ano não foge à regra para prevenir um eventual desaire, é a "liga Salazar" e o "polvo fascista" (o Urgel Horta e o Ângelo César até devem estar a dar voltas no caixão).

"Antigamente" eram campeonatos em que ganhavam com 15/20 pts de avanço, o Bruno Alves era o jogador Fair Play da Liga, passavam-se anos sem se ver
um penalti contra o Fcp... Mas era tudo limpo, eles eram simplesmente melhores.

Agora o Slb ganha três campeonatos no photo-finish, este ano limparam-nos por exemplo 3 penaltis em 3 minutos em Alvalade, mas mesmo assim somos
o polvo...

Enfim... Coerência onde andas tu.

Eu também não apelo a violência como insinuas, apelo é que o clube não esteja calado e denuncie. Ganhem lá o campeonato oferecido e festejem não esperem é que vos tenham que reconhecer algum mérito dentro de campo.

E de resto acho piada com a insinuação com que acabas o teu post, de resto e como disseste quem agrediu o Proença foi um adepto do Benfica, tal como o adepto que entrou em campo para agredir um arbitro assistente foi um adepto no estádio da luz que continua a ir ao estádio da luz.

De resto havia de ser bonito ter sido o FCP a oferecer vouchers [:D]

Só se for dar crise, nos tempos aureos da coisa eram mais generosos [:D][:D]

Factos:
slb e scp vencem esta jornada com golos de penalti!
Para o FC Porto os árbitros não assinalam os penaltis... e isso, provavelmente, daria a vitória em muitos dos jogos que empatou!

Campeonato da Vergonha!

Gosto de passar por este tópico para ler o que os homens da fruta dizem sobre os vouchers 

Fruta.......:

https://www.youtube.com/watch?v=t1upU-YjlVo

Mais fruta.....melão:

https://www.youtube.com/watch?v=aOqGMCWdRMc

https://www.publico.pt/2011/04/03/d...o-titulo-as-escuras-no-estadio-da-luz-1488094

E mais fruta ainda........mais propriamente bananas....:

https://www.youtube.com/watch?v=brYCsAe__EM

Ainda pensei em comprar-vos vaselina antes de postar.......mas não há aqui nenhuma farmácia 24h portanto, este post vai mesmo assim....direto ao "assunto".

Quando eu era miúdo e depois adolescente fazia-me muita confusão quando alguém dizia que era do Benfica.......passavam a vida a ser humilhados e envergonhados.

Graças a Deus não fui como a carneirada. [:p]
Obrigado Pai! Obrigado Tio!

Last edited:
(...)
Graças a Deus não fui como a carneirada. [:p]
Obrigado Pai! Obrigado Tio!

A tua crispação é evidente, mas é normal! [:D]

Mas o que eu queria mesmo dizer é que agora me fizeste lembrar um ex-colega da escola, que dizia que se tornou portista só para chatear o pai. Ou como dizia o grande Raul Solnado:

- Por que é que você foi para ladrão?
- Para chatear o meu pai, que era polícia!

[:D][:D]

ao ver os vídeos que o BrunoGrilo colocou fez-me relembrar como foi possível deixar sair um treinador que ganhou 2 campeonatos só com uma derrota ????

Já sei que foi por causa do tipo de futebol que apresentava e tal ... mas porra foi campeão 2x [8b][8b][8b]

ao ver os vídeos que o BrunoGrilo colocou fez-me relembrar como foi possível deixar sair um treinador que ganhou 2 campeonatos só com uma derrota ????

Já sei que foi por causa do tipo de futebol que apresentava e tal ... mas porra foi campeão 2x [8b][8b][8b]

Era a chamada "exigência", e a treta que vendiam que o FCP tinha uma estrutura que ganhava campeonatos.

FC Porto 2016/17 | Liga: CLÁSSICO SL Benfica - FC Porto (20:30). Ataque ao 1o lugar!

FC Porto 2016/17 | Liga: CLÁSSICO SL Benfica - FC Porto (20:30). Ataque ao 1o lugar!

Eu referia-me mais aquela fruta que crescia no pérola negra e no paganini

Percebo que tenha sido duro reavivar -te memórias de dor, sofrimento....agonia....
Posso indicar-te alguns psicólogos ou até dar-te o contacto da Clínica da Mente. Consta que são muito bons. Conseguem curar até a mente mais amassada.
Tiveste uma infância e adolescência tristes no futebol.....muitos como tu descarregavam a frustração com very lights na altura....hoje em dia usam automóveis....afinal de contas a vida melhorou muito nestes anos!
Os traumas perduram mas há solução acredita!
As melhoras!

Last edited:
Bruno, nunca tiveste o discurso com que andas recentemente. Eras melhor que isso. Estás a ficar com o discurso dos clones/trolls/fanaticos que por aqui andam cada vez mais.

Percebo que tenha sido duro reavivar -te memórias de dor, sofrimento....agonia....
Posso indicar-te alguns psicólogos ou até dar-te o contacto da Clínica da Mente. Consta que são muito bons. Conseguem curar até a mente mais amassada.
Tiveste uma infância e adolescência tristes no futebol.....muitos como tu descarregavam a frustração com very lights na altura....hoje em dia usam automóveis....afinal de contas a vida melhorou muito nestes anos!
Os traumas perduram mas há solução acredita!
As melhoras!

Sempre te tive como um user correcto e que não embarcava no discurso da carneirada mas há uns tempos para trás tens uma postura realmente infeliz.

Isto quando ganhamos somos uns fixolas, quando perdemos é que vem ao de cima o nosso verdadeiro "eu".

Eu sei que vocês estão mal habituados. Quando levam com a conversa do regime e do king e dos vouchers e da droga da porta 18 agem tal como eu......deixem as hipocrisias se fazem favor. Dispenso lições de moral
E eu nem sou dos que aqui mais reclama com arbitragens.
Lamento mas há tempo que deixei de andar aqui para agradar. Aparecem para provocar, levam troco. Não gostam? Azarinho. Aguentem-se ou usem a ignore list
Pouco me importa se são Kevins, cegos, pernetas ou o que forem
A minha vai bem compostinha já com meia dúzia de zezinhos clones e não-clones. Façam o mesmo.

Last edited:
Eu sei que vocês estão mal habituados. Quando levam com a conversa do regime e do king e dos vouchers e da droga da porta 18 agem tal como eu......deixem as hipocrisias se fazem favor. Dispenso lições de moral
E eu nem sou dos que aqui mais reclama com arbitragens.
Lamento mas há tempo que deixei de andar aqui para agradar. Aparecem para provocar, levam troco. Não gostam? Azarinho. Aguentem-se ou usem a ignore list
Pouco me importa se são Kevins, cegos, pernetas ou o que forem
A minha vai bem compostinha já com meia dúzia de zezinhos clones e não-clones. Façam o mesmo.

Muito bem, não faltam cartilheiros armados em virgens ofendidas... tanta hipocrisia.[:vm)]

Imagem 001.jpg
attachment.php

Curiosamente, no jogo contra o FC Porto não teve nenhum penalti contra (teve um a favor) apesar de terem existido faltas para tal... nem sequer os seus jogadores foram expulsões depois de tanta porrada que deram...

Mas uma coisa ele tem razão, esta liga é uma mentira...
Campeonato da vergonha!

Bruno, nunca tiveste o discurso com que andas recentemente. Eras melhor que isso. Estás a ficar com o discurso dos clones/trolls/fanaticos que por aqui andam cada vez mais.

Sempre te tive como um user correcto e que não embarcava no discurso da carneirada mas há uns tempos para trás tens uma postura realmente infeliz.

Isto quando ganhamos somos uns fixolas, quando perdemos é que vem ao de cima o nosso verdadeiro "eu".

Que hipocrisia.

Devem receber a cartilha também; já chega aos adeptos.

Back