[Desporto] FC Porto 2018/19

tu então deves ser algum Lord ????

Além de não teres vergonha nessa cara, também não tens respeito e estás aqui para criar só confusão ....

Se o pessoal aceitar por mim entro em blackout em relação aos teus comentários !!!!!

Por mim podes ir falar com o c....

Estou tão preocupado contigo [:)][:)]

Em relação a interlocutores orais felizmente não tenho os teus hábitos (também os fazias aos SD?)

E perdem vocês tempo com este pobre coitado.[:D] Provavelmente as dores anais Europeias e o pescoço dorido de tanto olhar para cima são algumas das causas para a falta de atenção, as outras são divididas entre a vergonha de ser adepto da corrupção e de não ser o noddy taxista da agremiação.[:D][:D]

E perdem vocês tempo com este pobre coitado.[:D] Provavelmente as dores anais Europeias e o pescoço dorido de tanto olhar para cima são algumas das causas para a falta de atenção, as outras são divididas entre a vergonha de ser adepto da corrupção e de não ser o noddy taxista da agremiação.[:D][:D]

Conseguiste escrever este texto todo em meia hora e sem erros????

Estou impressionado, nada mau para um adepto do Futebol Corrupto do Porto, acho que és daqueles (poucos) que conseguiu completar a 4a classe e tem os dentes todos!

Um zé ninguém como tu tem que ter muito respeito ao dirigir-se ao treinador TETRA CAMPEÃO. Com esses adjetivos podes dirigir-te ao arruaceiro que se senta no vosso banco
Só uma coisa. Eu sei que é essa a ideia que querem fazer passar (aliás mesmo alguma comunicação social tenta fazê-lo) mas o Rui Vitória não é tetra campeão. O Benfica sim é tetra campeão. Rui Vitória venceu dois campeonatos e Jorge Jesus outros dois.

142902d1515170750-fc-porto-2017-18-4142275.jpg

Só uma coisa. Eu sei que é essa a ideia que querem fazer passar (aliás mesmo alguma comunicação social tenta fazê-lo) mas o Rui Vitória não é tetra campeão. O Benfica sim é tetra campeão. Rui Vitória venceu dois campeonatos e Jorge Jesus outros dois.

isso é o que faz quando o clubismo lhes tolda o pouco do raciocínio que ainda lhe resta .....

A ti respondo a sério porque pelo teu post percebo que és dos poucos que por aqui anda com quem se pode falar e não és um coitado que bebe a cartilha que o Dir de Comunicação do teu Clube manda debitar de forma acéfala.

Obviamente que é o clube o legítimo Tetra e o RV só esteve em 2 desses 4 títulos.

Alguns dos teus colegas de Tópico é que colocam esses títulos em causa de forma completamente idiota.

Até o "impluto" atual ministro das Finanças recebeu bilhetes para ir ver o Benfica porto da época passada...
Isto num clube que tem um litígio atual com o ministério das Finanças superior a 1 milhão de euros (incumprimento fiscal).
Podridão total!!
Notícia SIC via observador.

@Silvermoon Olha aí pá... Estás a esmagar as ilusões de quem há pouco escrevia no tasco ao lado q o LFV gosta de levar as contas direitinhas...

Eu gostava de perceber como alguns isers, clones ou não, conseguem resistir sem ser banidos após insultar e provocar tudo e todos nós tópicos do Porto!

Enfim...

A haver justiça vocês nem na primeira liga deviam estar.

O Marselha e a Juve são uns meninos à vossa beira.

Construíram uma história baseada em mentiras, compadrios (Ponto de Sousa), teias obscuras, uma claque impune.

Vale tudo e querem que esses tempos obscuros voltem e pelos vistos custa ouvir a verdade

ÉS um triste ignorante. O Pinto de Sousa era um dos maiores amigos do João Rodrigues e acedeu a inúmeros pedidos do benfas. ÉS UM mero ignorante...além de clone da treta.

Back