[Desporto] FC Porto 2018/19

Também concordo que acho mais injusto a não convocação do Ruben Neves.
Leva só um trinco de raiz (Pepe tb está habilitado).
bfe3ebaf76c78562823232a0a5c508b9.jpg

Penso que estará a pensar no Adrien como alternativa para a posição 6. Não discordo...

Fico contente por ver que leva o Ricardo Pereira, de longe o lateral direito português em melhor forma - que é para não dizer mais.

Pelos vistos o Polvo corrupto vai lançar sobre nós algo relacionado com doping.

o BB no programa de hoje, disse que se vierem com isso cá estaremos para responder.

Vai ser novamente o Zé Zé a dar a cara por mais um tiro nos pés? [:D] Agora que até tinham conseguido que os casos deles ficassem abafados com os do aliado (na corrupção) vão fazer com que a agulha mude para os lados deles? Nunca acabem mesmo, venham essas "denúncias" [:D]

Quanto à convocatória tenho pena que vá o Ricardo ... por mim nao ia ninguém mesmo . Lesões , ferias etc ... retorno ZERO.

O Estoril.... Quem diria [:D]

Como já disse no tópico do SCP, este caso com o SCP vai arrastar ainda mais os outros corruptos de carnide. Só alguém muito inocente pensava que a proposta de intercalar campeonatos seria obra do acaso, para as toupeiras nunca interessou intercalar com um clube que ganhasse muito ou pouco mas sim complementar o poder deles no futebol.

Que podridão vindo daquela circular, se isto não der em nada nunca haverá algo a dar alguma coisa, é carta branca para todos fazerem o que quiserem.

Que lata lol!!!

Eu sei que já houveram casos como do calabote, de jogadores se recusarem jogar contra a sua ex-equipa no tempo que até eram convidados para inaugurar obras publicas, de dirigentes com participação direta na SAD de outros clubes da mesma liga (olha o Estoril outra vez), de oferta de fruta a árbitros internacionais e nacionais, de empresários de jogadores a levarem porrada em directo em aeroportos por capangas, de ameaças a treinadores adversários...tudo coisas (tratadas pelo outro lado) que por terem sido no tempo que foram não deram em nada, mas acho que concordamos que isto atualmente ultrapassa tudo que se assistiu. É a descredibilização total da justiça e do futebol Português se isto passar impune, nunca o futebol PT foi tão humilhado a nível internacional como agora com estes casos.

Back