[Desporto] FC Porto 2018/19

[FONT=&quot]Hoje na edição impressa - Fecho do mercado: Benfica tentou ir buscar nova toupeira nos tribunais mas não houve acordo de verbas[/FONT]

[FONT=&quot]https://twitter.com/inimigo/status/1035490956034891776[/FONT]

Exato... mas, temos o Adrian para aquecer o banco.:sh)
E na equipa B, não se vê ninguém que possa vir a ser alguma alternativa... ou seja, voltamos a apostar no milagre SC.
Estou em crer q ainda vai ser importante esta época... Por mim alinhava já no lugar do André

O FCP investiu muito em defesas, se calhar demais devia ter apostado mais em talento para as posições de extremo e avançado.

Mas se as apostas derem certas fica com jogadores para não ter que mexer na defesa durante os próximos anos.

Se calhar era o plano A até alguém apresentar este... um telefonema para a direção, outro telefonema de volta para o dep. Médico, uma lesão conveniente e problema resolvido...

Ou então não, o Zak era sempre o plano A e está mesmo roto...
Nesse caso, porque é que o plano A foi Zakarya?

O zak era mais um remedeio.. O Jorge vejo já como aposta futura, o Telles não deve ficar muito mais tempo por cá. Ainda bem que o mercado fecha hoje

Não acredito na chegada de mais ninguém, aliás era ridículo andar 2 meses sem reforços para no último dia apresentar 3.

Acredito na qualidade destes 2 que chegam hoje. E parece-me a pensar no futuro (caso venham com opções de compra razoáveis).

Edit, pelo vistos fala-se num Waris 2.0... Mouassa. Se nem no Rennes tem lugar...

Last edited:
Juntaria um outro Sr. que usa a braçadeira e que também já foi apupado muitas vezes,também em final de contrato.

Sim mas é diferente, o talento do Brahimi é incomparavelmente mais difícil de substituir. Acho que o FCP podia ter vendido o Herrera e substituído bem se quisesse esquecer as negociatas e contratar um bom jogador.

Back