Espero sinceramente que o jogo seja adiado, é um problema de saúde pública e defendo sempre a verdade desportiva.
Guardiola, Klopp low profile?... Tuchel?....Klopp, Guardiola, Nagelsmann, Tuchel, Ancelotti...de top e low profile, quer-me parecer...
O Bsad tem um central Tomás Ribeiro que é pretendido pelo Galatasaray.... Não sei o que vale....O FCP que esqueça o Rúben Semedo e que vá caçar o João Vitor ao Corinthians, que aproveite a parceria BMG e excedentários como Saravia por exemplo.
O Salcedo também não era mau sacado por 2 ou 3M.
Por muito que essa notícia possa ser fake o RS irá dar problemas por cá, a não ser que tenha sempre alguém dos SD à coca para o pôr na linha... o problema é se lhe dão mas é a coca e ele mete-se a fazer linhas...:sh)[]
O Bsad tem um central Tomás Ribeiro que é pretendido pelo Galatasaray.... Não sei o que vale....
Se o Estoril não tiver os 13 jogadores obrigatórios o melhor é adiar o jogo.
O que se passou com o Benfica foi vergonhoso.
Não há necessidade de repetir algo parecido.
O problema aqui é que iremos perder um dos capitães e líder de balneário(!!!). E obviamente que também iremos perder um jogador que consegue ser decisivo pela capacidade que tem de aparecer na área e fazer golo, onde de todos os médios que temos no plantel é o que se destaca mais nessa característica.O Mourinho quer o Sérgio Oliveira? Nunca me convenceu e depois do pico que teve, nunca mais foi o mesmo. Por mim, não deixa saudades como jogador. Como pessoa acho que nunca arranjou problemas.
Basta que o presidente do Estoril tenha um bocadinho mais de bom senso que o do B Sad, para que não se repita uma situação ridícula como a outra. Uma coisa é certa, caso o jogo avance nestas circunstâncias, estou curioso para perceber se eventualmente vão 'levantar o pé' e evitar uma goleada que possa pesar no goal average, como tanto apregoaram que o Benfica devia ter feito.
O adiamento do Estoril-F. C. Porto chegou a ser um cenário possível, mas não vai acontecer. Ao que o JN apurou, o clube da Linha já decidiu que vai a jogo, pois entende que os sete dias decretados pela DGS entre um teste positivo e o fim do isolamento para assintomáticos permitem a recuperação de vários dos jogadores da equipa "canarinha" que foram infetados com o novo coronavírus