[Desporto] FC Porto 2018/19

Espero sinceramente que o jogo seja adiado, é um problema de saúde pública e defendo sempre a verdade desportiva.

Espero sinceramente que o jogo seja adiado, é um problema de saúde pública e defendo sempre a verdade desportiva.

Basta que o presidente do Estoril tenha um bocadinho mais de bom senso que o do B Sad, para que não se repita uma situação ridícula como a outra. Uma coisa é certa, caso o jogo avance nestas circunstâncias, estou curioso para perceber se eventualmente vão 'levantar o pé' e evitar uma goleada que possa pesar no goal average, como tanto apregoaram que o Benfica devia ter feito.

Se o Estoril não tiver os 13 jogadores obrigatórios o melhor é adiar o jogo.

O que se passou com o Benfica foi vergonhoso.
Não há necessidade de repetir algo parecido.

Sao os 4 bem mais low profile que o Conceicão ...

btw ... o homem já tem uma estatua ... nao será cedo demais ??

O FCP que esqueça o Rúben Semedo e que vá caçar o João Vitor ao Corinthians, que aproveite a parceria BMG e excedentários como Saravia por exemplo.

O Salcedo também não era mau sacado por 2 ou 3M.

Por muito que essa notícia possa ser fake o RS irá dar problemas por cá, a não ser que tenha sempre alguém dos SD à coca para o pôr na linha... o problema é se lhe dão mas é a coca e ele mete-se a fazer linhas...:sh)[:)]

O FCP que esqueça o Rúben Semedo e que vá caçar o João Vitor ao Corinthians, que aproveite a parceria BMG e excedentários como Saravia por exemplo.

O Salcedo também não era mau sacado por 2 ou 3M.

Por muito que essa notícia possa ser fake o RS irá dar problemas por cá, a não ser que tenha sempre alguém dos SD à coca para o pôr na linha... o problema é se lhe dão mas é a coca e ele mete-se a fazer linhas...:sh)[:)]
O Bsad tem um central Tomás Ribeiro que é pretendido pelo Galatasaray.... Não sei o que vale....

O Mourinho quer o Sérgio Oliveira? Nunca me convenceu e depois do pico que teve, nunca mais foi o mesmo. Por mim, não deixa saudades como jogador. Como pessoa acho que nunca arranjou problemas.

Se o Estoril não tiver os 13 jogadores obrigatórios o melhor é adiar o jogo.

O que se passou com o Benfica foi vergonhoso.
Não há necessidade de repetir algo parecido.

Parece que vai ter 13 à hora do jogo, mas que nem sequer treinaram juntos...

É isto que se quer?

O Mourinho quer o Sérgio Oliveira? Nunca me convenceu e depois do pico que teve, nunca mais foi o mesmo. Por mim, não deixa saudades como jogador. Como pessoa acho que nunca arranjou problemas.
O problema aqui é que iremos perder um dos capitães e líder de balneário(!!!). E obviamente que também iremos perder um jogador que consegue ser decisivo pela capacidade que tem de aparecer na área e fazer golo, onde de todos os médios que temos no plantel é o que se destaca mais nessa característica.
Sérgio Conceição nunca foi campeão sem ele.
Simplesmente ridículo este empréstimo...

Se a coisa é realmente como transparece cá para fora, má decisão do FCP.

Só nos ficava bem fazer o contrário do que aconteceu com o Belenenses SAD e o SLB.

Acima de tudo, para além de se ganhar, é preciso ganhar com o mínimo de mérito e fairplay, e esta decisão de não adiar, apesar do FCP ter pontos válidos, pessoalmente, só me envergonha...

Basta que o presidente do Estoril tenha um bocadinho mais de bom senso que o do B Sad, para que não se repita uma situação ridícula como a outra. Uma coisa é certa, caso o jogo avance nestas circunstâncias, estou curioso para perceber se eventualmente vão 'levantar o pé' e evitar uma goleada que possa pesar no goal average, como tanto apregoaram que o Benfica devia ter feito.

Esqueci-me de acrescentar "e que o Fcp apresente alguma solidariedade". Lá vai o Estoril jogar com garotos. Mas pelo menos são 11, acho que é o que interessa não é? Mantenho a curiosidade sobre o volume do resultado final. [;)]

Parece que o Liverpool quer Diaz por 72M.... Um negócio abaixo do 80M(cláusula)... É mau negócio.... Ficamos sem jogador e mais fracos...

Ao menos muito dinheiro para fazer um ou outra contratação estratégia. DE e DC por exemplo...

O adiamento do Estoril-F. C. Porto chegou a ser um cenário possível, mas não vai acontecer. Ao que o JN apurou, o clube da Linha já decidiu que vai a jogo, pois entende que os sete dias decretados pela DGS entre um teste positivo e o fim do isolamento para assintomáticos permitem a recuperação de vários dos jogadores da equipa "canarinha" que foram infetados com o novo coronavírus

Passou a não assunto, bora lá a jogo.

Back