[Desporto] FC Porto 2018/19

Sinceramente acho que o SC devia poupar meia equipa com o Estoril para o assalto ao Inter!

Realisticamente o campeonato está entregue (e bem entregue à equipa mais consistente até agora), devemos conseguir ganhar ao Estoril (15º) com algumas segundas linhas, como David Carmo que era tão importante recuperar pelo investimento.

Temos equipa e futebol mais do que suficiente para ganhar ao Inter, basta meter golos, visto falhamos uma data deles em Milão :sh). Mas a equipa tem de estar fresca e motivada.

Otávio castigado vai ser baixa tremenda, precisamos do melhor Pêpe naquela posição! Galeno, Evanilson e Veron também de fora, é um ataque completo :sh)

Last edited:
O campeonato está mas o 2º lugar ainda não e depois dos últimos acontecimentos não facilitaria. Ou seja, entraria com o Estoril na máxima força e conforme o desenrolar do jogo logo se via.

O Evanilson é que tarda em voltar.

La ganhamos por 3-2 ao Estoril.

Mais um jogo sofrível com alguns erros defensivos.

Equipa curta.

Valeu a vitória e vamos ver se conseguimos das a volta na champions.

Completamente nas lonas a equipa, qualquer jogador que sai vai logo para gelo lol

Valeram os 3 pontos e venha de lá o inter.

Assustador o lance do João Mário, temi o pior quando vi aquela perna no ar a esticar, que cena marada. Espero que recupere bem para 4a, não há outro DD no plantel.

Zaidu com cada paragem cerebral, parece que voltou aos primeiros tempos 🤦🏻

.......😃
fb2860e5c53d8c0d7433c48ec77052c7.jpg

Não tenho grandes expectavas para o jogo de 4.ª feira, mas espero que ganhemos, [:D]
O jogo é amanhã!
Já agora alguém me consegue tirar uma dúvida?
Na semana passada o Benfica jogou na terça feira e o jogo deu na TVI. Esta semana o Porto joga na terça e vão dar o jogo de quarta feira! São alternados os dias dos jogos que podem transmitir?

O jogo é amanhã!
Já agora alguém me consegue tirar uma dúvida?
Na semana passada o Benfica jogou na terça feira e o jogo deu na TVI. Esta semana o Porto joga na terça e vão dar o jogo de quarta feira! São alternados os dias dos jogos que podem transmitir?
Os direitos comprados à Eleven incluem um jogo de portugueses por jornada. Na primeira mão, só deu o Porto na TVI, sendo que o SLB só deu na Eleven.

Oh que caraças. Já não basta a língua azul, agora também têm olhos amarelos possuídos 🤣🤣
Qualquer dia é nariz vermelho e orelhas cinzentas!!!

Podiam fazer o €sforço e dar os jogos todos das equipas portuguesas... Enfim, resta ouvir o relato!

Onde é que esses tempos já vão...

Por acaso não tenho memória do antigamente. Não faço ideia se antes de aparecer SportTV, se lá pelos anos 80, a RTP transmitia sempre todos os jogos dos 3 grandes...

Tenho ideia do Benfica em tempos teve jogos em sinal aberto mas na SIC (antes de aparecer a BTV).

Inacreditável este final de jogo....

Vendo este banco saído directo da equipa B e sabendo que temos os administradores mais caros da Europa, só temos de ter certeza que o caminho é este, mais dinheiro para os marmanjos da SAD, para a equipa não é preciso.....

Back