[Desporto] FC Porto 2018/19

Esta é uma daquelas discussões que nunca levam a lado nenhum! O que sabemos nós sobre esse verdadeiro submundo para afirmamos com certeza qual é melhor ou pior?

Sabemos que ninguém é impoluto, agora em que medida, e quem é mais ou quem é menos, ninguém pode jurar. Mesmo aquilo que vem a público é apenas a ponta do iceberg, por isso ninguém aqui pode atirar pedras a ninguém, muito menos ter sorrisos ou risos ou apontar dedos a quem quer que seja...

Last edited:
Os jogadores do slb ou até os seus treinadores, nunca os vi cuspirem num árbitro, ou darem-lhe uma festinha na cara como recentemente em espanha....enfim, quem tem um SC e o alimenta todos os dias, tem o que tem (era para escrever merece, mas o pdc merece é ir à vida dele)

...mas também não é o avb que vai ser melhor, só vai mudar o cheiro.....sai o macaco entra o chimpanzé.....

Sou-te sincero que também não vejo muito mais que a direção pudesse fazer que não a divulgação, dadas as circunstâncias. O FCP financeiramente é um alvo fácil e fragilizado, nem vale a pena entrar em braços de ferro na justiça nesta altura, ainda para mais num sistema completamente minado que iria absorver bastantes recursos. O Scp poderia ter um papel importante mas tem um presidente aliado.

O que foi mal feito foi a estratégia de divulgação ao atirarem o FJM para os lobos sem qualquer critério.

O Porto não se pode queixar dos árbitros só no final dos jogos que perde.

Aceitar que os padres claramente identificados nos e-mails sejam sequer nomeados é ridículo.

Mas, como já escrevi, acredito que alguns ainda sonhem voltar aos tempos do Apito Dourado e não lhes interesse muito a mudança.

E de qualquer forma, se não houvesse padres de quem seria a culpa de épocas péssimas como a actual? [;)]

Os jogadores do slb ou até os seus treinadores, nunca os vi cuspirem num árbitro, ou darem-lhe uma festinha na cara como recentemente em espanha....enfim, quem tem um SC e o alimenta todos os dias, tem o que tem (era para escrever merece, mas o pdc merece é ir à vida dele)

...mas também não é o avb que vai ser melhor, só vai mudar o cheiro.....sai o macaco entra o chimpanzé.....

Ainda há 4/5 posts tens um vídeo do Luisão a agredir um árbitro com uma cabeçada em pleno jogo. Mas as festinhas em Espanha... ui, ui... [:)]

Nunca acabem! [:cool:]

Aceitar que os padres claramente identificados nos e-mails sejam sequer nomeados é ridículo.

Mas, como já escrevi, acredito que alguns ainda sonhem voltar aos tempos do Apito Dourado e não lhes interesse muito a mudança.

E de qualquer forma, se não houvesse padres de quem seria a culpa de épocas péssimas como a actual? [;)]
Emails esses que ficou provado em tribunal terem sido adulterados por funcionários do teu clube, tendo posteriormente o clube e funcionários condenados em tribunal.

Emails esses que ficou provado em tribunal terem sido adulterados por funcionários do teu clube, tendo posteriormente o clube e funcionários condenados em tribunal.
Mas quais emails foram adulterados? Os emails tanto foram considerados verdadeiros e relevantes que despoletou numa série de processos que ainda hoje vos enterram no lamaçal de corrupção que voa é conhecido, como o do etoupeira em que já resultou em condenações para o vosso lado.

O que foi considerado adulterado foi no caso da divulgação do FJM no porto canal, que segundo o juiz, deveria ter lido os emails na íntegra e não saltar partes, para que cada pessoa tirasse as conclusões.
Basicamente a corrupção está lá mas foi a forma que arranjaram para parecer que os corruptos, não seriam corruptos. Não é por acaso que o juiz até pediu escusa por o próprio afirmar que não se acharia isento devido a ser sócio do clube mas vá se lá saber porquê, foi recusado.

Cuspir para um árbitro lembro-me logo do petit num jogo contra o boavista, ou ainda não vias futebol?
O engraçado de vos ver tentar atirar pedras é que se enterram sozinhos. 😁

Percebo o que dizes, o meu ponto é que acho que as possíveis queixas do FCP na conjuntura atual (e desde há uns anos) pouco peso teriam, ainda serviriam para ridicularizar mais uma direção que nem entre os sócios é unânime. Enquanto a força do clube estiver dividida, não há muito a fazer. É urgente que se resolva de uma vez esta divisão dia 27.

Last edited:
Cuspir para um árbitro lembro-me logo do petit num jogo contra o boavista, ou ainda não vias futebol?
O engraçado de vos ver tentar atirar pedras é que se enterram sozinhos. 😁

(.…)
Só alguém com limitações, cognitivas ou de outra índole, é que não entende que a diferença abissal entre casos é que os jogadores do Porto não são castigados, desde o correr atrás de árbitros, atirar chuteiras a árbitros, dar empurrões a fiscais de linha, chamar fdp alto e bom som, ... Tirando o caso do Di Maria (que é de gravidade relativa), em todos os outros falados aqui, houve castigos que, mais ou menos pesados, foram justos.

Só alguém com limitações, cognitivas ou de outra índole, é que não entende que a diferença abissal entre casos é que os jogadores do Porto não são castigados, desde o correr atrás de árbitros, atirar chuteiras a árbitros, dar empurrões a fiscais de linha, chamar fdp alto e bom som, ... Tirando o caso do Di Maria (que é de gravidade relativa), em todos os outros falados aqui, houve castigos que, mais ou menos pesados, foram justos.

Mais comédia... [:)]

Ainda há 4/5 posts tens um vídeo do Luisão a agredir um árbitro com uma cabeçada em pleno jogo. Mas as festinhas em Espanha... ui, ui... [:)]

Nunca acabem! [:cool:]

Mas tens de perceber que o Sr. Luisão nada tem a ver com a instituição SLB.

E se por acaso tivesse, seria imediatamente despedido e nunca mais assumiria nenhum cargo naquela instituição onde se "sabe ser/estar" com grande "dignidade" e "educação".

Onde tocam, conspurcam!

Onde quer que vão, enlameiam o nome de Portugal e dos portugueses e só ficam envergonhados quando são apanhados lá fora, porque cá dentro vale tudo.
rc.png

Lavem a boquinha e as mãozinhas antes de falarem e escreverem algo sobre o Futebol Clube do Porto.

Mas tens de perceber que o Sr. Luisão nada tem a ver com a instituição SLB.

E se por acaso tivesse, seria imediatamente despedido e nunca mais assumiria nenhum cargo naquela instituição onde se "sabe ser/estar" com grande "dignidade" e "educação".

Onde tocam, conspurcam!

Onde quer que vão, enlameiam o nome de Portugal e dos portugueses e só ficam envergonhados quando são apanhados lá fora, porque cá dentro vale tudo.

Lavem a boquinha e as mãozinhas antes de falarem e escreverem algo sobre o Futebol Clube do Porto.

Lavar a boquinha com quê? Só se for alguma substância suja, se vamos logo a seguir falar da tua instituiçoum impoluta.

Quanto falta de noçoum... [:)][:)][:)]

Por isso que eu não posso ser moderador...

Já vos tinha expulso a todos faz tempo... fonix, nem os putos da primária se comportam dessa maneira.... [8b][8b]

Se lerem para trás, literalmente, é a discussão de "a minha bosta é melhor que a tua bosta" ....

DUDES, é TUDO BOSTA!!!

[:)][:)][:)][:)]

Já vos tinha expulso a todos faz tempo... fonix, nem os putos da primária se comportam dessa maneira.... [8b][8b]

Se lerem para trás, literalmente, é a discussão de "a minha bosta é melhor que a tua bosta" ....

DUDES, é TUDO BOSTA!!!

Então, mas isso acabei eu de dizer na página anterior, mas há aqui um ou outro enfermo pelo "teu" clube que continua a bater na mesma tecla! [:D]

DUDES, é TUDO BOSTA!!!

Nossa, que biolência!!

Chill dude...

A malta tem de se entreter.

Dude, lê os teus posts...

Basta leres um para cima... nem é preciso o resto [:D][:D]

Oh pá, eu é só numa de ser irónico para dar na cabeça a essa rapaziada (felizmente, uma minoria). [:D]

Não me vês a ir buscar exemplos ao passado (ou ao presente, que seja) para marcar uma posição a dizer que o SLB é muito puro e só o Porto é que é feio, porco e mau! [:D] [;)]​

Back