Se for como em 2020, talvez por volta das dez já haja alguma novidade mas como provavelmente serão muito mais votos para contar, é difícil prever.Quando saem os primeiros resultados?
Não dou mais de 30 e tal % ao LVB. Mas posso estar equivocado.
Quando os SD deixaremQuando saem os primeiros resultados?
Infelizmente porquê?
Queres continuar a ver o Pintinho e o Ceição no futebol tuga?
É que eu não faço questão nenhuma. Apesar de o LVB não ser também flor que se cheire, estará uns níveis acima e espera-se que represente a viragem de um capítulo negro em muitos aspetos.
Quanto ao sucesso desportivo do Fcp a curto prazo, também não me parece que vá ser superior com a mudança de presidência.
Mas, repito, tenho muitas reservas que tal aconteça.
Das várias entrevistas que tenho visto de adeptos a votar, só se vêm apoiantes do Pintinho.
Os sinais não são nada bons... Acredito em 60% para o Pinto da Costa, 30 para o AVB e 10 ou menos para o outro candidato.
Mais 4 anos a levar com o Pinto e o Conceição é uma forte possibilidade.:sh)
Se não queres o PdC e o Conceição então não será com apenas 30% dos votos do AVB que isso acontecerá!
Logo o infelizmente significa que as coisas se seguirem esse caminho dos 30%, ficam como estão.
Para haver mudanças AVB terá que ter mais de 30%
[]
Vai provar como? Escutas no YouTube?"A lista B fez tudo para dividir o clube, fez tudo inclusive para influenciar resultados das equipas, como provarei quando isto acalmar. Passou das marcas, pessoas da Lista B a insultar membros da minha lista e a mim próprio. e isso não é próprio."
A tragédia! Insultos! Não se deve lembrar dos símios que enviou à casa de André Villas-Boas. Enfim... E até os resultados no futebol o homem influenciou. Digamos que isso para Pinto de Costa até devia ser uma qualidade.
Quanto ao número de votantes, os sócios perceberam a urgência do momento. Dos dois lados da barricada. Por isso, não consigo prever nenhum resultado.