[Desporto] FC Porto 2018/19

Espero que haja uma auditoria muito séria à real situação do clube, e que haja transparência na comunicação com os sócios, duas das bandeiras do AVB na campanha.

Ninguém consegue imaginar quão mal aquilo estará em termos financeiros 🫤🫤

Estou mesmo muito orgulhoso do que se passou ontem, acho que voltei a ganhar fé nas pessoas que perdi com as sucessivas eleições legislativas neste país.

A tomada de posse provavelmente deve acontecer antes dos 15 dias. Pelo menos no futebol é essa a norma. Por vezes é no dia seguinte, o que não será o caso desta.

Relativamente às eleições com Macaco cá fora pouco ou nada seria diferente, foram 80% dos votos, avassalador! A única coisa que podia mudar era Vilas Boas ter ainda mais votos com a sua intervenção. Estava uma dúzia de gatos pingados à espera de Pinto da Costa.
A tomada de posse é dia 5 de Maio.

Uma coisa é o plano desportivo, outra bem diferente são os ataques pessoais e a criação de ambientes tóxicos. Não acredito que o AVB promova pessoas do tipo do Macaco, J Marques ou Luis Gonçalves.​

Então o melhor é começar logo pelo treinador, que é o maestro desse ambiente tóxico.

Quero ver é como vai descalçar a bota, já que o PdC renovou-lhe o contrato há dias... belo presente envenenado, e o custo que isso vai acarretar.

Mais de 80% para Vilas Boas (mais de 21500 votos)
5224 votos para Pinto da Costa.

Inimaginável para toda a gente este números. Foi um autentico massacre eleitoral.
Até dá pena do homem.
Pensei que nos mais velhos ainda houvesse muita gente do lado de Pinto da Costa, mas nem isso, foi mesmo uma mudança geral e quase unânime.

Acima de tudo, um belo exemplo de lucidez e de llivre-arbitreo na escolha deste presidente.

Parabéns aos sócios do FCP por terem libertado o clube da máfia que se apoderou dele nos ultimos anos e o tranaformou na sua quinta.

As decisões tomadas nos ultimos tres meses foram um autênticdo harakiri da tribo de Pinto da Costa, IMO

É um virar de página muito importante para o clube, considero que o sérgio Conceição também deve sair e que deve ser retirado o apoio ás claques, a mama acabou.

Imagino agora o que a antiga administração terá que esconder ou camuflar até o dia 5 de Maio em termos de contas, foram muitos anos a distruir milhares de euros por N entidades.

Então o melhor é começar logo pelo treinador, que é o maestro desse ambiente tóxico.

Quero ver é como vai descalçar a bota, já que o PdC renovou-lhe o contrato há dias... belo presente envenenado, e o custo que isso vai acarretar.

Screenshot-20240428-120820-Photo-Editor.jpg
.

Confirma-se mais uma saída a custo zero. A ver se é para pendurar as botas (ou as pantufas) ou se ganham tração os rumores de que o Custóias está interessado num contrato de longa duração.

Admira-te! E com o Madureira como vice-presidente! [:D]

Fora isso, tenho curiosidade em saber se hoje à noite vão estar os 2 (PdC + AVB) na tribuna de honra/camarote...

Admira-te! E com o Madureira como vice-presidente! [:D]

Fora isso, tenho curiosidade em saber se hoje à noite vão estar os 2 (PdC + AVB) na tribuna de honra/camarote...

Ao que parece nao vai acontecer ... Foi feito o convite mas o André rejeitou.

Que grande lição de democracia deram os portistas !

É uma pena o Pinto da Costa sair assim tão humilhado, mas a culpa é dele, devia ter saído pela vontade dele, há uns 10 anos atrás.

Agora é estranho os 3 grandes terem presidentes que se podem dar bem. Pode ser o início de uma nova forma de estar no futebol Português.

Isso é impossível, os 3 clubes acham-se moralmente superiores.

Parabéns à massa associativa do FCP. O Futebol português precisa de um dirigismo novo e os três grandes têm gente nova, capaz de preconizar essa mudança. Que haja coragem e vontade.

Sou Benfiquista;

Estava a torcer pelo Pinto da Costa;

A lição de democracia ontem dada pelo FCP foi impressionante, de um modo geral, o clube parece ter-se dado ao respeito... um pouco à imagem da primeira eleição do Rui Rio para a câmara do Porto;

Os super dragoes vão estar presentes no jogo?

Back