Estava aqui a fazer um pequeno exercício mental de quantas contratações são necessárias para o próximo ano
GR: Cláudio + Meixedo + Samuel (não é brilhante mas não há dinheiro para mais, creio que o Meixedo pode ter futuro)
DD: João Mário + Martim
DE: Wendell +
Contratação
DC: Otávio +
Contratação +
Contratação + Marcano ou Zé Pedro (creio que o Pepe deve passar para a estrutura, já não aguenta um ano, já o Marcano é uma enorme incógnita). Seja como for, precisamos de 2 centrais, um para titular, outro com futuro e um 4º central!
MDF: Varela + Eustáquio (acho que aqui estamos bem)
MC: Nico +
Contratação (há muitas opções no plantel para MC mas nenhuma me convenceu, Baró, Folha, Grujic, é tudo muito limitado para o FCP!)
MOF: Jaime + André Franco (se este puto tivesse mais cabeça ...)
Extremos: Conceição + Galeno +
Contratação +
Contratação
Avançados:
Contratação + Toni Martinez + Namaso
Realisticamente, não há dinheiro para muito, será necessário reaproveitar o que temos (Ivan Jaime, Franco, Toni, etc) e 2 ou 3 contratações cirúrgicas + 2 ou 3 empréstimos, até limparmos as dívidas que devem ser tantas [8b][8b][8b]
Saídas:
Diogo Costa - oportunidade de fazer dinheiro que precisamos com urgência
Pêpê - same same
Evanilson - gosto dele, mas marca muito poucos golos, tem algum mercado, preferia trocar e quem vier a seguir que seja mais oportunista em frente à baliza
Baró - o que derem por ele é lucro
Grujic - poucos gajos na história do FCP me irritam como ele, que cepo :sh)
Zaidu - obrigado mas não serves nem para o Tondela....
Folha e Gongalo Borges precisam de rodar e jogar 30 jogos numa época num Rio Ave da vida, e depois logo se vê se servem para o FCP! Neste momento, não servem.
Olhando para a folha salarial e com estas saídas: Pepe (reforma), Grujic (para a sibéria), Pepê, Evanilson, Taremi, Jorge Sanchez e Diogo Costa, já era uma limpeza brutal!!!