[Desporto] FC Porto 2018/19

Vitória justa e até natural do SCP nesta fase. É claramente uma equipa com processos consolidados, jogadores motivados e equilibrada.

Nós jogámos pouco e a medo, é claramente algo que o VB tem de trabalhar, isto não é ser Porto. Estamos a crescer, agora vem as seleções e a integração total dos reforços...depois não há desculpas.

Vitória justa e até natural do SCP nesta fase. É claramente uma equipa com processos consolidados, jogadores motivados e equilibrada.

Nós jogámos pouco e a medo, é claramente algo que o VB tem de trabalhar, isto não é ser Porto. Estamos a crescer, agora vem as seleções e a integração total dos reforços...depois não há desculpas.

SCP tem melhor equipa 11, não há muito a dizer, estávamos a fazer um jogo esforçado e um erro do Otávio deitou tudo a perder, curiosamente estava a fazer um belo jogo até ali.

Louvável ver o treinador após o jogo a falar apenas de futebol, devia ser o normal, infelizmente não é, daí ser louvável!

O raio do bot do SCP vale por 3, fica difícil 😅😅

O nosso ataque hoje esteve muito fraco, todos os lances de perigo vieram do Galeno, apenas e só.

Mas este gajo existe mesmo 🤣🤣🤣
Pois pois. Este gajo... Existes tu mais o teu ódio visceral ao Benfica. Mas não és só tu, é transversal a toda a vossa massa adepta. Este penalty simulado nunca seria tolerado a favor do Glorioso, o resto é conversa.

Last edited:
Pois pois. Este gajo... Existes tu mais o teu ódio visceral ao Benfica. Mas não és só tu, é transversal a toda a vossa massa adepta. Este penalty simulado nunca seria tolerado a favor do Glorioso, o resto é conversa.
Não costumo discutir arbitragens mas neste jogo não vejo por onde pegar. Nesse lance, o Otávio perde o duelo, depois mete-lhe as mãos nas costas e dá-lhe na perna. Muita inocência do Otávio neste lance.

Vejo claro aproveitamento do Gyokeres. Mas tudo bem, já vi marcarem piores, mas depois da choradeira que foi ontem com um lance num jogo em que não eram tidos nem achados, acho hipócrita o silêncio de alguns neste caso. Ou talvez não ache tão estranho.

Não é para ti como é evidente.

Se tu não entendes a diferença entre um penalti óbvio e um penalti que nunca devia ter sido assinalado por clara mão na bola, é pá.... dedica-te a outra coisa...

Não tens noção da figurinha triste que fazes pois não?

Do que serve se estar a falar de arbitragens e pênaltis forçados dos adversários, quando o Porto pouco fez pelo jogo?
A mim não me preocupam os pênaltis mais ou menos legítimos. Preocupa-me não termos tido neste jogo um ataque, defesa sólidos e um treinador a tomar más decisões. Isso sim, é motivo de reflexão.

Jogar em casa do campeão, contra uma equipa que já se conhece e estar a perder por 1-0 com um penalty que começa num lance infantil, o Porto está mal? Milagres não existem e, após um final de época atribulado bem como um início de época com novo, treinador, muitas caras novas, podia-se pedir mais? E dizer que o Porto não criou oportunidades de golo..

Se tu não entendes a diferença entre um penalti óbvio e um penalti que nunca devia ter sido assinalado por clara mão na bola, é pá.... dedica-te a outra coisa...

Não tens noção da figurinha triste que fazes pois não?

[:D][:D]

Falas de figurinha triste tu? Não te preocupes com a minha que eu não me preocupo com a tua.

Fiquei a aguardar resposta a uma pergunta no outro tópico, mas fizeste bem em enfiar a viola no saco.

31k adeptos na apresentação da equipa sénior de futebol feminino.
Brutal!
Temos ali jogadoras bem interessantes. Vamos ver como corre a época este ano.

31k adeptos na apresentação da equipa sénior de futebol feminino.
Brutal!
Temos ali jogadoras bem interessantes. Vamos ver como corre a época este ano.

Fui ver o jogo.
Este ano têm obrigação de ganhar todos os jogos, vão jogar contra equipas muito fracas, em comparação.
Foram buscar jogadoras muito boas, valores seguros, com muita experiência.

Fui ver o jogo.
Este ano têm obrigação de ganhar todos os jogos, vão jogar contra equipas muito fracas, em comparação.
Foram buscar jogadoras muito boas, valores seguros, com muita experiência.
Também estive lá.
Nunca pensei que fosse tanta gente ao estádio...

Bem. Acabou o estado de graça desta equipa.
Equipa demasiado curta para outros vôos.
Tendo em conta que os reforços que faltam são uma incógnita, vamos lutar pelo 3° lugar esta época.
​​​​​Mas é o espectável...
Já o treinador é melhor moço que o SC, mas está longe de me convencer.

3º lugar ? Quem luta pelo 2º ?

O FCP não esteve mal, em alguns momentos até dominou o jogo, o treinador não parece nada mal, mas tem 8 semanas, naturalmente precisa de mais tempo. Olha o do SCP com 4 anos e a ganhar 3-0 foi perder 3-4 ..... :sh)

O FCP está mais leve no bom sentido, a mudança de direcção e treinador foi uma lufada de ar fresco.

Metem-se com gente sem escrúpulos, verdadeiros vendedores de tapetes que acham que estão na feira a negociar, e acontecem destas coisas, lamentável.

Basta olhar para a administração da SAD desse clube para perceber o género de pessoas com que se está a lidar. Nunca souberam trabalhar limpo, não era agora.
​​​​​​

Quero acreditar q o Tiago Djaló já era uma peça identificada e com a vertente financeira acautelada, pq se assim não foi, esta queda da venda da Galeno, pode trazer consequências.

Eu acho q apesar de tudo era uma excelente venda a libertava espaço para Jaime, pepê e até, Gul.

Back