[Desporto] FC Porto 2018/19

"Acidente, medo, doença, morte"...

Palavras que pelos vistos se podem visualizar, de forma mais ou menos subtil, nas paredes do balneário visitante no estádio do dragoum.

"Ah e tal vocês ligaram a rega em 2011... " Exato exato 😅😅

05c6783f15d070992f74e02e265ee0b8.jpg

Last edited:
O desespero está-se a apoderar do FCP, apesar da fantástica época que tem estado a fazer, nota-se que já não estão a jogar o mesmo.

Neste momento há o risco sério de ainda ficarem em 3º :sh)

O desespero está-se a apoderar do FCP, apesar da fantástica época que tem estado a fazer, nota-se que já não estão a jogar o mesmo.

Isso é que era serviço! [:D]

Aliás, seria nice ver aqui uma "Schmidtização" do FCP. Até agora está a ser semelhante... [:D]

Já li algures que o Farioli já fez o mesmo noutras paragens. Excelente inícios de época contra finais desastrosos...

O FCP está em crise e em desespero desde o inicio do campeonato e já se diz á algum tempo que iam começar a cair no campeonato mas para o Sporting e o Benfica lol tem chegado mesmo assim, e sem 1 terço dos casos de arbitragem que os dois clubes tem tido.

É continuar a olhar para cima.

Afinal qdo roubaram a toalha?

image.png

Muito barulho..muito mesmo, palavras como vergonha e não sei q, e no final.........

3 pontos muito importantes, no mesmo campo onde no ano passado iniciou a nossa derrocada....

No entanto é para lutar contra tudo e contra todos. Na segunda circular a Vaca anda potente...

3 pontos muito importantes, no mesmo campo onde no ano passado iniciou a nossa derrocada....

No entanto é para lutar contra tudo e contra todos. Na segunda circular a Vaca anda potente...

[:)]

A velha máxima dos anos 70/80.. Que nos tempos atuais, e tendo o clube em questão o historial que tem, é só ridícula.

Mas sim, o Scp nestas últimas épocas fez uma espécie de permuta convosco como o clube mais beneficiado, portanto percebo a tua choradeira.

Campo dificil, segundo alguns ex-jogadores de vários clubes o relvado é mesmo muito dificil, pesado e completamente diferente dos outros da Liga. Claramente o Porto não está na sua melhor fase, mais física do que mental. Nota-se o desgaste no Froholdt, Pepê, Borja ( também mental, percebe-se que é um jogador que precisa muito que os golos apareçam para estar bem mentalmente) juntando as lesões e acima de tudo a forma de jogar do Porto já não é novidade. Enquanto o fisico e o mental estavam bem lá em cima o Porto dominou, massacrou e juntou pontos de avanço sobre todos. Agora é um conjunto de fatores que são a meu ver normais, o desgaste fisico, a pressão normal de querer manter a distância para os adversários e também as contas que todos fazem na segunda volta para atingir os objectivos, sejam pequenos, médios ou grandes.
Mas quero deixar bem sublinhada a qualidade do jogo defensivo. Magnifico e um gr que é um monstro!!! Espero que a Europa continue cega com o Diogo!!!!

Afinal qdo roubaram a toalha?

Muito barulho..muito mesmo, palavras como vergonha e não sei q, e no final.........

Ninguém sabe ao certo, mas dizem que sim…

Tal como o ar condicionado no máximo? Para a próxima avisem, desliga-se o AC naquela zona. Depois queixam-se do frio…

As “imagens aterrorizantes” no balneário, apesar de já lá estarem há meses…

Os apanha-bolas terem recolhido as bolas? Mesmo estando totalmente visíveis até ao final do jogo…

Espero que, no próximo jogo, não se queixem das luzes azuis estarem demasiado fortes ou da famosa corrente de ar que atravessa o estádio…

Foi uma vitória algo esquisita.
Continuo a achar que será uma questão de tempo, até isto ir por aí abaixo.
O Sporting tem muito mais equipa e plantel que nós.
Vamos sofrer muito em Março... É sempre "à tangente".
E já agora, com o adversário que nos calhou, esqueçam a liga Europa.

Como diria o Otávio (que saudades que eu tenho)

CHORA BEBÉ.

O Porto neste momento não está de facto na melhor fase e alguns jogos têm sido penosos de ver jogar. Mas CALMA!!!

Aquele "penalti". Que roubo de igreja. Já não se via destes há algum tempo...

Há algum tempo é quê?

1 semana? 😂😂😂

É que quase que semana sim semana sim, temos roubos destes para quem joga contra o Porto ou Sporting...

Está impregnado no sistema de corrupção e ninguém faz nada.

Eu este ano deixei de ver futebol porque estou mesmo farto de ver algo tão primitivo e de tanta gatunagem, e vê lá tu que quando por acaso vejo só um pouco, é logo roubos mesmo à descarada... será coincidência? Não me parece...

Os adeptos de um clube que continua a ser julgado por corrupção, com risco de descida de divisão, ex-dirigentes condenados por corrupção ativa e que só não estão a disputar o 4º lugar com o gil vicente e Braga devido a escândalos como o do dragão...virem chorar por um penalty que apesar não ser consensual, é perfeitamente admissível.

Aliás, agora até criaram uma liga virtual com o isento Rola, em que mesmo aí, colocam-se atrás do FCP. Que ridículos.🤣

Back