Confesso que não sou "adepto" das teorias da conspiração, mas aqui vai, não acho que o Porto esteja a ser prejudicado, não me posso esquecer do penalti do Arouca que quando muito,é muitoooo duvidoso, mas claramente há uma "vontade" de eternizar o Sporting como campeão de tudo o que seja competição futebolística de cá do burgo. São tão beneficiados quanto o Porto e o Benfica, disso estou seguro, sei o quanto os campos ficam inclinados com os grandes e não sou hipócrita ou inocente, mas claramente a "good press" que o Sporting tem já começa a irritar e muito. Um presidente claramente descompensado psicologicamente, não tem outra explicação, e um conjunto de jogadores que são mitificados na imprensa desportiva. Um gr mediano que incrivelmente continuam a querer colocar ao mesmo nível do Diogo, um defesa central ( Inácio), que até tenho alguma simpatia mas que me parece que será o novo Beto, todos os anos vai sair para os grandes na Europa e que depois foi ( será) um indiscutível do Recreativo de Huelva ?!?!?!, o Hjulmand que já percebeu que já nem precisa de jogar muito, basta berrar, discutir, fingir e olhar com cara de mau que a coisa cola,e depois os "magos" do ataque, Trincão e Pote, muito bons jogadores, no campeonato português e mais nada. O Suarez é o novo Gyokeres, parece o Van Basten em Portugal e será sempre um Éder num Arsenal. Resta um bom Maxi, intenso, competente e muito focado. Mas é assim, o Sporting é a menina dos olhos da imprensa desportiva portuguesa, e não fosse o Mourinho no Benfica e a campanha seria ainda mais insuportável e cansativa. Vi apenas a segunda a parte com olhos de ver, e já não me irritava com um jogo há muito tempo, mesmo vendo o jogo sem som, o que faço quase sempre porque irritam-me os "comentadores" isentos, prefiro mil vezes ouvir um ex-jogador ou comentador-adepto dos rivais, conseguem-me não irritar, porque não querem, nem se fazem passar por isentos. Quanto ao Porto, alguém diga ao Moffi que francesinhas não é o menu de todos os dias de um jogador profissional de futebol, aceito a escolha do Farioli, o campeonato é o foco, tudo o resto é acessório, não quero saber de Taça ou Liga Europa. Gostei da atitude da equipa, faltou aquele bocadinho do Porto dos anos 80 e inicio dos 90, e antes das piadas habituais da fruta, falo no cerrar dos dentes que alguns jogadores tinham e o Sporting não ganhava o jogo. Alguém diga ao Pêpê que não se desiste dos lances porque está convencido intrinsecamente que é falta, primeiro bate-se até ao ultimo fôlego pelo lance e depois quando a bola está fora choraminga e discute e alguém diga ao Gul que para marcar golos é preciso rematar à baliza nem que seja da bandeirola de canto.
Desculpem a azia mas jogo enervou-me mesmo!!!!