[Desporto] FC Porto 2018/19

Souza e CR10 titulares amanhã segundo o mister! Varela deve descansar que Domingo vai ter de voltar a ser decisivo!!

Suponho que Sapunaru e Maicon regressem à titularidade. Acho que a maior dúvida é mesmo o Otamendi/Maicon. Espero ver o Castro a entrar também amanhã para fazer uns minutinhos na LE.

Muito importante esta rotatividade.

Amanhã o FCP tem um jogo traiçoeiro. No últimos dias, e tirando o Kostadinov que diz o Sofia pode vencer, toda a gente diz que o jogo está ganho. E como todos nós sabemos não há jogos ganhos. Espero que os jogadores se lembrem disso.

A minha equipa para amanhã:

Hélton, Sapunaru, Rolando, Maicon, Alvaro, Souza, Moutinho, Belluschi, C. Rodriguez, Hulk e Falcão.

Dos suplentes, gostava de ver o James Rodriguez a jogar pelo menos uma meia hora.

18h, na SportTv.

Vou colocar no título do tópico.[;)]

Obrigado [;)]
Não vou ver, portanto, mas espero conseguir ouvir no rádio. É para ganhar, o 21º jogo consecutivo.
11 para logo:
Helton, Fucile, Rolando, Maicon, Pereira, Souza, Moutinho, Belluschi, Rodriguez, Hulk e Falcao.
Talvez Guarin volte a jogar, veremos. Tenho duvidas quanto à utilizaçao de Sapunaru ou Fucile e Otamendi em vez de 1 dos 2 centrais (preferencialmente Rolando que tem jogado sempre).

Villas-Boas foi confrontado com as críticas de Miguel Sousa Tavares que considera que este FC Porto, apesar de invencível, não tem merecido grande nota estética. O técnico contornou a questão. "O que posso dizer de Miguel Sousa Tavares é que se as críticas que fez a Jesualdo Ferreira, a Co Adriaanse e a José Mourinho forem as mesmas que dirige a mim é porque estou no bom caminho, no caminho do sucesso. Isso é mais importante do que a crítica de qualquer "opinion maker" por mais importante que se julgue ser", frisou.
OJOGO ONLINE

Existem sempre os adeptos incorformados, até com a vitória, mas AVB saiu com grande classe, mais uma vez [:cool:]

Surgem notícias aqui na Madeira de que está acertado com o Marítimo a vinda do Kleber em Janeiro por troca de cedência em definitivo do Candeias.

Era um extremo que prometia, mas a verdade é que de momento estamos bem servidos nessa posição ... veremos se esta notícia é verdade ou não, o tempo dirá ... [;)]

Kléber no FC Porto já em Janeiro

Portistas oferecem extremo Candeias por troca da alienação do direito de opção

O Marítimo vai 'perder' o avançado Kléber em Janeiro. Segundo apurou o DIÁRIO, o acordo entre os verde-rubros e o FC Porto já está selado e inclui a cedência a título definitivo do extremo Candeias, que se apresenta neste momento cedido ao Portimonense.

Fica assim concluída uma das maiores novelas do defeso, com os maritimistas a assegurarem algumas contrapartidas que inicialmente não estariam nas pretensões dos portistas. O Marítimo, recorde-se, tinha o direito de opção na compra do atleta cujos direitos desportivos detinha até ao final da presente temporada (Junho).

Em troca da alienação do direito de opção dos verde-rubros, os portistas cedem o 'passe' de um extremo que está a rubricar um bom início de temporada em Portimão, desconhecendo-se, todavia, se existirão outras formas de compensação envolvidas.

O DIÁRIO sabe que o FC Porto teve de despender uma avultada quantia para assegurar o concurso de Kléber, elemento a quem os portistas auguram muito sucesso. Os direitos desportivos estavam divididos por Atlético Mineiro (50%), Agência Traffic (30%) e jogador (20%) - se bem que exista a indicação que Kléber terá negociado a sua parte com o empresário que conduziu o processo de negociações com o FC Porto, António Araújo - e os dragões terão desembolsado um total de 6,4 milhões a dividir pelas partes.

Candeias em destaque

O futuro extremo do Marítimo é um jovem de 22 anos, formado no FC Porto, que não tem encontrado espaço para evoluir na formação principal. Por via disso, tem sido cedido a vários clubes desde que atingiu a idade sénior, respectivamente a Varzim, Rio Ave, Recreativo de Huelva e Paços de Ferreira, até chegar este ano ao Portimonense. Candeias já apontou um golo esta época, no triunfo frente ao Rio Ave, relativo à 4.ª jornada.

in: Kléber no FC Porto já em Janeiro | DNOTICIAS.PT

Hoje é para ganhar por mais de 2 golos de diferença e para rodar alguns jogadores menos utilizados, assim o espero[;)]
Mas nada de facilitismos [;)]

Para logo, espero obviamente uma vitória! Acho que temos capacidade suficiente para despachar os búlgaros com mais ou menos dificuldades, mesmo com algumass modificações na equipa, importantes nesta altura da época para a rotatividade.

Surgem notícias aqui na Madeira de que está acertado com o Marítimo a vinda do Kleber em Janeiro por troca de cedência em definitivo do Candeias.

Era um extremo que prometia, mas a verdade é que de momento estamos bem servidos nessa posição ... veremos se esta notícia é verdade ou não, o tempo dirá ... [;)]

Kléber no FC Porto já em Janeiro

Portistas oferecem extremo Candeias por troca da alienação do direito de opção

O Marítimo vai 'perder' o avançado Kléber em Janeiro. Segundo apurou o DIÁRIO, o acordo entre os verde-rubros e o FC Porto já está selado e inclui a cedência a título definitivo do extremo Candeias, que se apresenta neste momento cedido ao Portimonense.

Fica assim concluída uma das maiores novelas do defeso, com os maritimistas a assegurarem algumas contrapartidas que inicialmente não estariam nas pretensões dos portistas. O Marítimo, recorde-se, tinha o direito de opção na compra do atleta cujos direitos desportivos detinha até ao final da presente temporada (Junho).

Em troca da alienação do direito de opção dos verde-rubros, os portistas cedem o 'passe' de um extremo que está a rubricar um bom início de temporada em Portimão, desconhecendo-se, todavia, se existirão outras formas de compensação envolvidas.

O DIÁRIO sabe que o FC Porto teve de despender uma avultada quantia para assegurar o concurso de Kléber, elemento a quem os portistas auguram muito sucesso. Os direitos desportivos estavam divididos por Atlético Mineiro (50%), Agência Traffic (30%) e jogador (20%) - se bem que exista a indicação que Kléber terá negociado a sua parte com o empresário que conduziu o processo de negociações com o FC Porto, António Araújo - e os dragões terão desembolsado um total de 6,4 milhões a dividir pelas partes.

Candeias em destaque

O futuro extremo do Marítimo é um jovem de 22 anos, formado no FC Porto, que não tem encontrado espaço para evoluir na formação principal. Por via disso, tem sido cedido a vários clubes desde que atingiu a idade sénior, respectivamente a Varzim, Rio Ave, Recreativo de Huelva e Paços de Ferreira, até chegar este ano ao Portimonense. Candeias já apontou um golo esta época, no triunfo frente ao Rio Ave, relativo à 4.ª jornada.

in: Kléber no FC Porto já em Janeiro | DNOTICIAS.PT
Fico contente por finalmente se ter resolvido este imbróglio, mas fico :eek::eek: com os valores! Espero que seja mesmo bom!

Vamos ser realistas e objectivos, o jogo de hoje tem de ser para ganhar, caso contrário nem vale a pena pensar em ir longe nesta competição se nem conseguimos ganhar, mesmo fora, o CSKA Sofia

No entanto, é preciso atenção que o Besiktas teve dificuldade em marcar e foi mesmo no fim ...

É 3ª opção esta época mas sejamos objectivos, quantos anos acham que o Falcao ficará por cá?

Infelizmente acho que não fica muitos e é preciso preparar o futuro. E este Kleber é de facto bom, precisa de maturidade.

Fico parvo com certos valores de hoje... ainda há pouco estive a ler que o FCPorto vendeu o Kostadinov, isto em 1994(?) ao Deportivo da Coruña, por 100 mil contos (500 mil euros)... e que foi dos melhores negócios na altura... :sh)

É 3ª opção esta época mas sejamos objectivos, quantos anos acham que o Falcao ficará por cá?

Infelizmente acho que não fica muitos e é preciso preparar o futuro. E este Kleber é de facto bom, precisa de maturidade.

Pois, mas a cotovelada que deu no Beira Mar - Marítimo que lhe valeu um vermelho aos 40' não é lá muito reconfortante... espero que atine.

O Maritimo agora que anda com a crista em baixo já cede pois claro, sabem bem que ter boas relações com o FCP só tem a ganhar...por mim depois do escabeche todo que fizeram podiam ficar com o Kléber à vontade e não se cedia mais nada a esse clube.

O Maritimo agora que anda com a crista em baixo já cede pois claro, sabem bem que ter boas relações com o FCP só tem a ganhar...por mim depois do escabeche todo que fizeram podiam ficar com o Kléber à vontade e não se cedia mais nada a esse clube.

Apesar de não saber os valores envolvidos, não vejo em que é que o Marítimo está a ceder. Estão a receber uma compensação pela saída do Kléber, que é o que pediram desde início...

Back