[Desporto] FC Porto 2018/19

O video até pode ter a sua piada, mas o timmimg é completamente errado!!!

Qual a lógica de vir falar do SLB, se eles hoje nem jogaram,nem nada!!

O nosso clube não tem que pensar nos outros clubes, eles é que têm de pensar em nós!!
Neste momento voltamos a ser a melhor equipa, em campo, a jogar futebol, não temos que preocupar-nos com os outros!! Temos de preocupar em manter esta série de vitórias, até à próxima paragem do campeonato!!

Amigos portistas: aprendam com este vosso "colega" o que é ser um verdadeiro adepto-modelo! O meu sonho era que em todos os tópicos de futebol todos os users tivessem o nível deste senhor! Tiro-lhe o chapéu! apr:)

Amigos portistas: aprendam com este vosso "colega" o que é ser um verdadeiro adepto-modelo! O meu sonho era que em todos os tópicos de futebol todos os users tivessem o nível deste senhor! Tiro-lhe o chapéu! apr:)

Por acaso não estou muito de acordo. As rivalidades inter-clubes fazem parte do futebol. Se cada um só olhasse para o seu clube e não houvesse picardias, isto perdia metade da piada.

Agora, considero que há limites para a picardia, nomeadamente quando se entram fanatismos e insultos (ou pior que isso).

Mas neste caso, não vejo qual seja o problema de colocar um vídeo em que se parodia o SLB, num tópico do FCP. Claro que a maioria dos adeptos do FCP vai rir-se do vídeo e não tenho a menor dúvida que alguns benfiquistas também se irão rir.

Agora é preciso esperar que o SLB jogue para se colocar o vídeo?

Eu também sou adepto modelo porque me ri imenso com o video GPS Pinto da Costa![;)]

Eu também sou adepto modelo porque me ri imenso com o video GPS Pinto da Costa![;)]

Eu podia explicar aqui por que razão critico a colocação daquele tipo de conteúdos no fórum, mas aqui não é o local. Para além de que isso já foi explicado "N" vezes. [;)]

Adepto-modelo?? Quem eu???!!![:D][:D][:D]

Sou portista, com muito orgulho e por muito que eu tente ser imparcial, sei que puxarei sempre a brasa à minha sardinha!! O Video até está engraçado, o problema para mim é mesmo o timming em que foi colocado!!
Depois de uma vitória europeia, vir com um video do SLB :sh):sh):sh)
Deixa-me dizer que tanto critico o timming da colocação do video, como alguns timming de alteração de títulos dos tópicos!!

Prefiro não o fazer[:D]

Continue-se com o bom ambiente que tem andado por aqui, tenho tido gosto em vir aqui ver as notícias do meu clube e apenas ler sobre o meu clube :)

Até ao momento em que um adepto portista resolveu colocar um vídeo de paródia ao Benfica! [;)]

Adepto-modelo?? Quem eu???!!![:D][:D]

Sou portista, com muito orgulho e por muito que eu tente ser imparcial, sei que puxarei sempre a brasa à minha sardinha!! O Video até está engraçado, o problema para mim é mesmo o timming em que foi colocado!!
Depois de uma vitória europeia, vir com um video do SLB :sh):sh):sh)
Deixa-me dizer que tanto critico o timming da colocação do video, como alguns timming de alteração de títulos dos tópicos!!

Ser exemplar não significa ser acrítico ou não tomar partidos. [;)] Ser exemplar significa ter o sentido de equilíbrio, bom senso e justiça que tu tens. Numa palavra: fair-play. E nisso és um caso raro e um exemplo a seguir. [;)]

No próprio dia falei sobre este assunto! Acho estranho não haver jogo de despedida, ainda por cima fala-se de haver um jogo de despedida de Mário Jardel!! Se Jardel merece um jogo de despedida pelos 4 anos que passou no FCP, quantos jogos merecerá V.Baía???

Será que as relações com Pinto da Costa azedaram??

Se o Baía continua à espera do jogo de despedida, também nós adeptos esperamos!! Grande Baía apr:)apr:)apr:)

Não percebo muito bem estas festas de despedida...
Ok, tudo bem que percebo que se faça a jogadores que passaram grande parte da sua carreira no clube, mas o problema é que fazem a uns e não fazem a outros... Será justo? Não, é simplesmente parvo!

Mas pronto, siga p'ra bingo!

Isso conta outra.

Bastava alguém falar aqui que hoje o único golo do FCP foi em FJ para ficares a espumar [:D]

Tenho duvidas, as imagens que existem do lance são filmadas de um ângulo mais atrás e não em cima da linha dos defesas, assim dá sempre a impressão que o avançado está adiantado, mas os comentadores lá está têm aquele olho de águia que vê tudo e mais alguma coisa.

Se realmente está fora de jogo é um fora de jogo milímetrico logo o arbitro decidiu como mandam as directorias da FIFA em caso de duvida devesse beneficiar quem ataca.

Faz assim:

- pega na imagem desse "FJ", abre em photoshop.
- Converte para Grayscale, depois pinta umas riscas verdes e brancas, e desenha uns calções pretos ao Falcao.
- volta a analizar o fora-de-jogo

Irra, que há limites... :sh)

Eu não dizia :sh) [:)]

Tenham calma, que em caso de dúvida se deve deixar seguir. [:D]

Agora por cá (Portugal) é bom é que as "dúvidas" não sejam sempre para o mesmo lado. [;)]

Quem puder atirar a primeira pedra que se chegue à frente! [;)]

Toma lá Lino.

62cdefcf7893d7af1f9c883730ce5dca.jpg

[:)][:)]

O video até pode ter a sua piada, mas o timmimg é completamente errado!!!

Qual a lógica de vir falar do SLB, se eles hoje nem jogaram,nem nada!!

O nosso clube não tem que pensar nos outros clubes, eles é que têm de pensar em nós!!
Neste momento voltamos a ser a melhor equipa, em campo, a jogar futebol, não temos que preocupar-nos com os outros!! Temos de preocupar em manter esta série de vitórias, até à próxima paragem do campeonato!!

Este pessoal fica logo com uma azia :sh) Falem lá o que quiserem, mas no vosso tópico, afinal quem está a estragar este são vocês caso contrário não haviam problemas nenhuns!

Custa assim tanto ouvir verdades? Nem têm carácter ofensivo sequer, chama-se humor.

Last edited:
Acham que o Fernando será titular no Domingo? Estará recuperado? Não desdenhando no Souza, mas o Fernando é outra loiça! apr:)apr:)

Back