[Desporto] FC Porto 2018/19

RMOS, excelente trabalho na actualização de notícias relativamente a todo o universo desportivo do FCP![;)]

E apr:) para as modalidades amadoras do nosso clube!

A mim não me fazes rir, mas sim entristecer com a atitude típica de adeptos do FCP, que não conseguem ver as pessoas com bons olhos ou com os mesmos olhos só porque não são adeptos do mesmo clube que eles :sh)

Até implicam com os títulos dos tópicos dos outros clubes.

Até houve alguns benfiquistas que também implicaram.

A mim não me fazes rir, mas sim entristecer com a atitude típica de adeptos do FCP, que não conseguem ver as pessoas com bons olhos ou com os mesmos olhos só porque não são adeptos do mesmo clube que eles :sh)

Já vi por aqui pessoal a desvalorizar as conquistas do PORTO na Europa [:p]

Ai agora já há atitudes típicas nos adeptos do Porto............... Força aí a bater fundo. [:vm)]

Sim.
Percebam que nunca poderia ser adepto do FCP precisamente por ser da cidade do Porto.

Basta fazerem um exame de consciência e tentar entender que não deveria ser suportável no desporto ter nuvens negras constantemente a pairar.
A ponta pontinha do Iceberg que são as escutas deviam envergonhar qualquer um.

Qual é o portista quem não tem vergonha do ano de 2004 (ano das escutas todas)? Todos obviamente, foi uma vergonha o FCP ter cilindrado as competições nacionais e internacionais da maneira que cilindrou.

Sim.
Percebam que nunca poderia ser adepto do FCP precisamente por ser da cidade do Porto.

Basta fazerem um exame de consciência e tentar entender que não deveria ser suportável no desporto ter nuvens negras constantemente a pairar.
A ponta pontinha do Iceberg que são as escutas deviam envergonhar qualquer um.

Sim e também havia quem levasse árbitros a borla no avião sempre que iam jogar ao estrangeiro.

Que atitudes tipicas nós adeptos temos todos em comum? Queres ser mais específico?:sh):confused:

Desculpas nenhumas só estava a divulgar um facto.

Não aceito sequer que se tente defender semelhante nojo como o que se ouve nas escutas.

Não adianta atirarem ao ar que os outros fazem igual.
Para já porque o que possam fazer não tem dimensão nenhuma ao pé do controlo que a rede do "Padre da Freguesia" tem.
Depois porque se um dia aparecerem escutas iguais dos outros clubes (como tanto vocês gostariam) só me cabe na cabeça meter o futebol de lado.

Não aceito sequer que se tente defender semelhante nojo como o que se ouve nas escutas.

Não adianta atirarem ao ar que os outros fazem igual.
Para já porque o que possam fazer não tem dimensão nenhuma ao pé do controlo que a rede do "Padre da Freguesia" tem.
Depois porque se um dia aparecerem escutas iguais dos outros clubes (como tanto vocês gostariam) só me cabe na cabeça meter o futebol de lado.

bom dia caro user!
não ouvi as novas escutas.. deve ser mais do mesmo.
explique-me, se ouviu e conhece (quase que aposto que não conhece..) as escutas ao LFV.. perdão.. ao Major, mas onde o LFV foi apanhado. e começamos uma conversa por ai.
até breve.

Depois da vitória do benfas ontem era MESMO muito importante não escorregarmos em Guimarães. Se 9 pontos são uma distância confortável, 6 pontos não são praticamente nada e podem desaparecer muito rapidamente.

Amanhã vai-se ver o estofo desta equipa, mas estou confiante que vamos ganhar bem!

Depois da vitória do benfas ontem era MESMO muito importante não escorregarmos em Guimarães. Se 9 pontos são uma distância confortável, 6 pontos não são praticamente nada e podem desaparecer muito rapidamente.

Amanhã vai-se ver o estofo desta equipa, mas estou confiante que vamos ganhar bem!

Não vamos ganhar sempre isso é certo... se será hoje? Espero que não, mas se for e passarmos a ter 6 pontos, continuamos a ter boa vantagem... não pelos 6 pontos, mas pela qualidade dos adversários que é nitidamente inferior à nossa...

Ainda ontem, os dois clubes que no campeonato passado ficaram à nossa frente jogaram de forma miserável... tão miserável, que depois tentam desviar o assunto da falta de jogo para situações externas ao terreno de jogo...[:vm)]

Agradece-se que as tão famosas "escutas" passem a ser discutidas noutro local que não os reservados aos clubes na época 2010/2011! Obrigado.

RMOS, excelente trabalho na actualização de notícias relativamente a todo o universo desportivo do FCP![;)]

E apr:) para as modalidades amadoras do nosso clube!

Obrigado BrunoTRF [;)]

Mais logo, a complementar as vitorias no fim de semana, que venha a 12ª em Guimarães.
Na imprensa falam no regresso do Fucile, Varela e Fernando e na titularidade do Otamendi e Micael. Veremos o que acontece.

E hoje é para ganhar!![;)]
Se me despachar hoje, ainda irei ver o jogo ao estádio, mas...no meio dos vitorianos [:D] Vou ter que ter sangue frio na hora de festejar[;)]

Ganhar hoje é uma óptima oportunidade para aumentar a vantagem para o Braga...isso é que é importante...

As próximas duas jornadas são mais acessíveis, e o Benfica defronta o Paços na 9a, pelo que será uma boa oportunidade pra "garantir" o campeonato de inverno.

Pareceu-me pelas declarações que o Villas Boas estava bastante ciente das dificuldades, mas mesmo assim mostrou-se confiante...portanto, eu também estou confiante! Ganhar onde os outros perderam é crucial...e com a equipa na máxima força, duvido que o Vitória tenha futebol para contrariar.

Ganhar hoje é uma óptima oportunidade para aumentar a vantagem para o Braga...isso é que é importante...

As próximas duas jornadas são mais acessíveis, e o Benfica defronta o Paços na 9a, pelo que será uma boa oportunidade pra "garantir" o campeonato de inverno.

Pareceu-me pelas declarações que o Villas Boas estava bastante ciente das dificuldades, mas mesmo assim mostrou-se confiante...portanto, eu também estou confiante! Ganhar onde os outros perderam é crucial...e com a equipa na máxima força, duvido que o Vitória tenha futebol para contrariar.

Os jogos em Guimarães são sempre incógnitas mas não tenho memória não não ganharmos lá para o campeonato e com umas goleadas ocasionais... mas os gajos não são certos! [:D]

Nos últimos anos: 1-4, 1-3, 0-5, vitória na 2ª, 0-2....

Hoje é para ganhar! Temos que manter - ou aumentar - esta distância pontual o máximo de tempo possível. E quando tivermos que perder, que seja num mau momento de forma, e não no momento actual da equipa, que me parece que continua a melhorar de jogo para jogo, particularmente alguns jogadores.

Portanto, espero que não haja alterações de fundo na equipa, espero ver a equipa a jogar um futebol agradável e a marcar golos!

Força Porto!apr:)

Back