DragonDio Banido Oct 4, 2010 #2,401 e o fim da 1ª parte vou masé jogar um bocadinho de Forza e já venho
H Hugo1984 New member Oct 4, 2010 #2,402 O Varela está a jogar a medo, por causa da Selecção! É tirá-lo já!! O Rolando a dormir como é habitual...
O Varela está a jogar a medo, por causa da Selecção! É tirá-lo já!! O Rolando a dormir como é habitual...
DragonDio Banido Oct 4, 2010 #2,404 [8b][8b] Pá é dar a volta a isto não quero is pro feriado mal disposto[8b][8b][8b][8b][8b]
MrBrown Banido Oct 4, 2010 #2,405 Dos últimos 10 minutos jogaram-se menos de 5... Edit: mas que é isto? Vai na volta e nem vamos ter tempo de compensação... Last edited: Oct 4, 2010
Dos últimos 10 minutos jogaram-se menos de 5... Edit: mas que é isto? Vai na volta e nem vamos ter tempo de compensação...
DragonDio Banido Oct 4, 2010 #2,412 SavageXp said: Estão nervosos? LOL Click to expand... Vendo o lado positivo levamos 1 ponto já que o benfica[]
SavageXp said: Estão nervosos? LOL Click to expand... Vendo o lado positivo levamos 1 ponto já que o benfica[]
DragonDio Banido Oct 4, 2010 #2,413 Psittacus said: Se marcassem agora um golo sabia-me pela vida. Click to expand... não pedia mais nada a Deus
Psittacus said: Se marcassem agora um golo sabia-me pela vida. Click to expand... não pedia mais nada a Deus
LinoMarques Well-known member Oct 4, 2010 #2,414 DragonDio said: Vendo o lado positivo levamos 1 ponto já que o benfica[] Click to expand... O Benfica o quê?
DragonDio said: Vendo o lado positivo levamos 1 ponto já que o benfica[] Click to expand... O Benfica o quê?
DragonDio Banido Oct 4, 2010 #2,415 LinoMarques said: O Benfica o quê? Click to expand... tens memória curta?
Psittacus New member Oct 4, 2010 #2,416 SavageXp said: Estão nervosos? LOL Click to expand... Espera, quem está mesmo 6 pontos (com 1 jogo a menos) à frente do benfica? Se alguém aqui deve estar descansado somos nós amigo []
SavageXp said: Estão nervosos? LOL Click to expand... Espera, quem está mesmo 6 pontos (com 1 jogo a menos) à frente do benfica? Se alguém aqui deve estar descansado somos nós amigo []
MrBrown Banido Oct 4, 2010 #2,419 SavageXp said: Estão nervosos? LOL Click to expand... Figuras destas é que me fazem rir... Estão todos a roer as unhas pelo vitoria, e perderam contra eles, que cómico...
SavageXp said: Estão nervosos? LOL Click to expand... Figuras destas é que me fazem rir... Estão todos a roer as unhas pelo vitoria, e perderam contra eles, que cómico...