[Desporto] FC Porto 2018/19

Perdemos 2 pontos. Fomos sempre melhores do que o Vitória.

Eles tiveram 3 oportunidades, sendo que nas três o Rolando esteve uma desgraça.

Grande jogo do Fernando! Péssimo jogo do Rolando!

Pronto...não perdemos...não é o pior cenário.

Quanto ao jogo, só digo uma coisa...estou desejoso que chegue a 10a jornada para ver o que diz quem manda acerca desta arbitragem...

Estamos na frente, bem isolados, mas há que corrigir aquele adormecer após o 1o golo...

Fucile - 1 FCP - 1

É por estas e por outras que eu prefiro o Sapunaru. O Fucile hoje fez 1 penalti, deu o golo ao vitória, foi expulso e até deu uma ajuda para mandar o Villas Boas embora também.

Perdemos 2 pontos. Fomos sempre melhores do que o Vitória.

Eles tiveram 3 oportunidades, sendo que nas três o Rolando esteve uma desgraça.

Grande jogo do Fernando! Péssimo jogo do Rolando!

Quem vos "entalou" não foi o Rolando, foi o Fucile: ele é que ficou a dormir no golo do Guimarães e depois fez o que fez e foi expulso...!!! O Porto podia ter ficado em maus lençois em jogar com um a menos, a sorte foi que o jogador do Guimarães se lesionou e já não conseguiu entrar e ficou 10 para 10.

Sabe a muito pouco este resultado mas é merecido.
Na segunda parte, após uma primeira sempre com o pé no acelerador, parecia o FCP de 2008/09. E depois do empate foi correr atrás do prejuízo.

Quanto a mim, AVB esteve muito mal nas substituições. Penso que a tirar o Varela era colocar o Micael porque 0-1 não é um resultado seguro. E depois, se se justificasse, voltar ao 4-3-3 ou manter o 4-4-2, refrescando Belluschi.
Falcao continua sem ter muita bola, a jogar nos espaços vazios e assim é complicado marcar, sem o melhor artilheiro.

Valha Hulk, com o 9 golo em 10 jogos. Melhor em campo: Moutinho.

(AVB corrosivo agora. Mas não há justificações!)

Back