[Desporto] FC Porto 2018/19

Que grande piada [:)]

Fomos campeões nacionais, e terminamos o ano em 2º na nossa Liga, e estamos em 4º no ranking [:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Parece que não sabes que o Pinto da Costa também compra os algoritmos do IFFHS... não te preocupes, quando o Benfica estiver no top ao invés do F.C.Porto, cá fico à espera do teu post e dos teus smiles de aplauso.

Cegueira dá nisto... :sh)

Parece que não sabes que o Pinto da Costa também compra os algoritmos do IFFHS... não te preocupes, quando o Benfica estiver no top ao invés do F.C.Porto, cá fico à espera do teu post e dos teus smiles de aplauso.

Cegueira dá nisto... :sh)

Olha outro... :sh)

Andam muito stressados [:D]

Citando-te: "Cegueira dá nisto"... então abre os olhos ou vai ao médico e lê o que escrevi em cima.

Dei até os parabéns ao Porto, e o que me faz confusão não é ser o Porto em 1º, é o Benfica estar em 4º (das equipas PT, como tb já tinha dito em cima)

Tomem qualquer coisa para os nervos [:)]

tendo em conta que o benfica foi jogar uma prova chamada "liga dos CAMPEÕES", onde o benfica e o apoel eram os unicos campeões nacionais dos seus paises no seu fraco grupo e mesmo assim foi eliminado e quase que nem ia a liga europa...é normal essa classificação.

Olha outro... :sh)

Andam muito stressados [:D]

Citando-te: "Cegueira dá nisto"... então abre os olhos ou vai ao médico e lê o que escrevi em cima.

Dei até os parabéns ao Porto, e o que me faz confusão não é ser o Porto em 1º, é o Benfica estar em 4º (das equipas PT, como tb já tinha dito em cima)

Tomem qualquer coisa para os nervos [:)]

Bah, dizes que é uma piada e depois "dás os parabéns" só para suavizar... já se sabe a pinta, muda o disco.

Não sei porquê... até compreendo perfeitamente que o Braga esteja à vossa frente considerando o ano inteiro... ficaram só com mais três pontos que o Braga, ou seja, sensivelmente mesmo número de vitórias, e o Braga fez uma campanha de liga dos campeões bem melhor, ganhando categoricamente a Arsenal e a Sevilha, enquanto o resto já conheces, e o IFFHS não perdoa derrotas com equipas bem menos cotadas.

Quanto ao Porto, uma sequência de vitórias como a de 2010 (só houve que me lembre 2 derrotas - Final da Taça da Liga e agora para o Nacional, ou seja, competições com baixo peso) pesa.

A brincar a brincar, estatísticas nuas e cruas apresentam muita verdade que é difícil ver com a clubite, e aí tens de enfiar a carapuça.

Last edited:
Benfica assegura a contratação de Jardel... no dia em que joga com o Olhanense! [:)][:)]

Jorge Ribeiro 1! Fábio Faria 2! Jardel 3...

(estes lembrei-me assim de repente, mas deve haver mais).

A ser verdade esta notícia, o timing do clube da luz não podia ser pior... ou melhor... depende como quisermos ver! [:)][:)][:)]

Era escusado...

Benfica assegura a contratação de Jardel... no dia em que joga com o Olhanense! [:)][:)]

A ser verdade esta notícia, o timing do clube da luz não podia ser pior... ou melhor... depende como quisermos ver! [:)][:)][:)]

Era escusado...

JARDEL.jpg

images

Siga a marinha, verdade desportiva sempre! [:D]

Era escusado...
Acho que vou pedir uns smilies emprestados ao roadstercoupé.

Acho que vou pedir uns smilies emprestados ao roadstercoupé.

[:D] Quantos queres? [;)]

Falam em verdade desportiva.. podemos falar também da Mentira Desportiva se quiserem.

Ou também podemos falar da quantidade de jogadores (e treinadores cof cof) que têm emprestados por essas equipas fora da nossa Liga.

BrunoTRF, bota agora aí uns smiles por baixo disto [:D]

Last edited:

Falam em verdade desportiva.. podemos falar também da Mentira Desportiva se quiserem.

Ou também podemos falar da quantidade de jogadores (e treinadores cof cof) que têm emprestado por essas equipas fora da nossa Liga.

BrunoTRF, bota agora aí uns smiles por baixo disto [:D]

Esse link é brutal, adoro este quadradinho:
Captura de ecrã - 2011-01-12, 16.58.55.jpg

Já fez o meu dia! "Porque razão? Não percebo!" [:)][:)][:)]

Então e agora como vai ser?
O Jardel faz a primeira parte pelo Olhanense, é apresentado aos sócios ao Intervalo, e já faz segunda parte pelo benfica. É a luz ao rubro... [:D][:)]

[:D]

Este site é qualquer coisa de inenarrável...tanta azia, tanta conversa de tasco, tanta vontade de falar mal, tanta acusação sem provas, tanta presunção de culpa...jesus, é mau de mais.

Se fosse só um atrasado mental, tudo bem, mas ver a quantidade de comentários e pessoas que descarregam as suas frustrações no futebol (no caso no FCP) é triste.

Era escusado...

esqueces aí o maior (literalmente) Makakula que forçou marcar um penalty contra as ordens do treinador e azar, falhou

são coisas que acontecem
trek

esqueces aí o maior (literalmente) Makakula que forçou marcar um penalty contra as ordens do treinador e azar, falhou

são coisas que acontecem
trek

Como o Beto sofrer 4 golos contra o Porto, quando já tinha um compromisso com o clube...

São coisas que acontecem :)

Back