[Desporto] FC Porto 2018/19

Nada demais ... ressentiu.se !

É mais mais poupar! num jogo teoricamente facil.

Hoje em dia,o que parece facil fica dificil,e sem o falcao na area ficamos sem uma referencia,e os jogadores andam ali as aranhas:sh)
Vai ter que ser resolvido a bomba,ou será desta que o walter vai fazer grande jogo e vai substituir bem o falcao...

Souza é um 8, e Micael um 10.[;)]

Eu sei mas isso é na teoria. [:D]

Acho que na prática não resultaria muito bem porque já sabemos que o Fernando não dá uma grande profundidade (apesar de ter melhorado) e para mim o Souza não é bem aquele médio de transição.

Eu sei mas isso é na teoria. [:D]

Acho que na prática não resultaria muito bem porque já sabemos que o Fernando não dá uma grande profundidade (apesar de ter melhorado) e para mim o Souza não é bem aquele médio de transição.

Que se lixe.[:p] Que joguem para não reclamarem e ganharem rotinas. Rodar é nestes jogos!

Exagero... hmmm...

Dos 5 elementos da defesa, 4 só enterram, é ver qual deles faz mais asneira por minuto...

Um meio campo sem ritmo e sem criatividade (o Micael este ano tem sido a desilusão do ano no FCP, ao menos o CR10 tem a desculpa das lesões).

3 elementos no ataque em que um é um matraquilho cheio de boa vontade mas não desequilibra, outro nem o treinador o mete contra equipas da 3ª divisão, e sobra o James...

Portanto em 11, temos o Otamendi para tapar os buracos dos outros, o Fernando e o Souza para destruir e o James para resolver o jogo sozinho... os outros servem para estorvar!

Exagero... hmmm...

Dos 5 elementos da defesa, 4 só enterram, é ver qual deles faz mais asneira por minuto...

Um meio campo sem ritmo e sem criatividade (o Micael este ano tem sido a desilusão do ano no FCP, ao menos o CR10 tem a desculpa das lesões).

3 elementos no ataque em que um é um matraquilho cheio de boa vontade mas não desequilibra, outro nem o treinador o mete contra equipas da 3ª divisão, e sobra o James...

Portanto em 11, temos o Otamendi para tapar os buracos dos outros, o Fernando e o Souza para destruir e o James para resolver o jogo sozinho... os outros servem para estorvar!

O Kieszek precisa de jogar. Ou o Beto recupera, ou caso o Hélton se lesione temos o caos!
O Fucile é um bom jogador, que precisa de confiança para jogar com mais calma.
O Otamendi poderia assumir-se como líder da defesa sem ter Rolando ao lado.
Sereno é bom jogador. Não ao nível dos companheiros, mas é um bom jogador. Sabe sair a jogar.
Emídio Rafael tem estado mal, mas só vai evoluindo com jogos.
Fernando é o Fernando.
Souza tem grande noção de espaço e bom passe.
Rúben Micael tem desapontado porque não joga. Ele próprio esperava ser titular;
Mariano por mim só jogava nestes jogos.
Walter ou é opção ou não é. Não nos podemos limitar a Falcão para 50 e tal jogos...
James tem estado muitíssimo bem, e essa necessidade de resolver, fará dele um craque.

Por fim, nestes jogos que não interessam para nada, é que se pode testar outras opções.

Mas para mim testar outras opções e fazê-los jogar com habituais titulares ao invés de jogar com outros "aprendizes". [;)]

Exactamente! Juntar 11 gajos, não faz uma equipa! Principalmente quando 3 deles vêm de lesão grave, 2 não têm ritmo, um quase que ainda nem jogou... etc etc, nestas condições não se vê nada sobre ninguém e parecem todos péssimos!

Se é para testar o Micael a 10, perfeito, mete-se o Fernando/Guarin e o Moutiho com o Micael e 10.

Se é para testar o Souza a 8, ok, meta-se lá o Belluschi ao lado dele.

Etc! [;)]

Equipa que escolheria:

Kieszek
Fucile, Otamendi, Sereno e Emídio Rafael;
Fernando, Souza e Rúben Micael;
Mariano, Walter e James.

Acho que vai contra os princípios do AVB mudar tanto. E há o Varela a precisar de ritmo, apesar de a condição fisica dele exigir ser tratada com pinças, Maicon que não joga há algum tempo, Moutinho que é sempre primeira opção, excepto a eliminatória de semana passada em que esteve com gripe...

Hugo1984, já viste as declarações do Daúto Faquirá sobre a Taça da Liga? Ele concorda contigo? [;)]

Acho que vai contra os princípios do AVB mudar tanto. E há o Varela a precisar de ritmo, apesar de a condição fisica dele exigir ser tratada com pinças, Maicon que não joga há algum tempo, Moutinho que é sempre primeira opção, excepto a eliminatória de semana passada em que esteve com gripe...

Hugo1984, já viste as declarações do Daúto Faquirá sobre a Taça da Liga? Ele concorda contigo? [;)]

Não vi. Podes colocar aqui?[;)]

Estou a tentar encontrar. Houvi na Bola Branca, às 12h45.

Edit: está no 2º podcast da lista dessa página.
Renascença - Todos os sucessos e a melhor informação
A partir do minuto 12, mais ou menos.

Vai ser um treino de recuperação contra o benfas[:D]
So prova que toda a gente se esta a ca.... para a taça da liga[8b]
Alguém compreende como se mete um campenato com menos equipas e depois criamos uma taça da treta enfim so mesmo em Portugal[8b]:sh)

Para quem não sabe...soubesse! Até foi um benfiquista que no início da década de OITENTA descobriu em arquivo a data de fundação do F.C. PORTO... e está documentado.

Rui Guedes em 1987 na sua obra "Fotobiografia do FCP". [;)] Convocou-se Assembleia Geral, junta-se uma história assim pro controversa, et vóila, muda-se a data de fundação do clube. Só pra haver assim mais um dado para medição de "p****".[:D]

Quanto à sua preferência clubistica desconheço, só sei que fez também uma "Fotobiografia do SLB" . Na volta ainda fez dos 3 grandes [:D].

Back