[Desporto] FC Porto 2018/19

Ai sim?

Queria ver o um jogador de futebol dar um chuto na bola sem dedos. loool

Admito que as mãos dos jogadores do benfica, até sirvam para meter golos que valem 3 pontos, aliás, como ainda acabou de acontecer o fim de semana passado... [:D]
Nesses casos, sim, os dedos fazem imensa falta. [:)]

Hoje vou assistir ao jogo no Dragão, por isso gostaria de ver os melhores a actuar e uma boa exibição [kiss]
Apontaria para mais logo:
Kieszek, Fucile, Maicon, Otamendi, Rafa, Fernando, Micael, Moutinho, Hulk, Walter e James.

O Nacional venceu o Gil Vicente por 4-1. Assim sendo precisamos de massacrar o Beira-Mar para sonharmos com o apuramento: temos de ganhar os nossos jogos, esperar que o Nacional perca com o Beira-Mar e de superar o goal avarage de +4.

Não é automático mas estão bem encaminhados. [;)]
Ok[;)]

Por acaso gostava que não fossem eliminados de maneira haver jogo grande mais lá para a frente.....mas diga-se que também não ficaria assim muito triste!![:D][;)]

Agora mais a sério, quantos mais jogos "entre grandes" mais pica dá.

Ok[;)]

Por acaso gostava que não fossem eliminados de maneira haver jogo grande mais lá para a frente.....mas diga-se que também não ficaria assim muito triste!![:D][;)]

Agora mais a sério, quantos mais jogos "entre grandes" mais pica dá.

E pode haver. Os vencedores dos grupos do Sporting e do Benfica cruzam-se na próxima eliminatória. Se não estou em erro.

se por exemplo vocês ganharem 5-0 ao Beira Mar depois basta vencerem o Gil e esperarem que o Nacional perca para passarem, certo?

Ficam as regras de desempate.

03-01-2011%2B19-23-27.jpg

obrigado[;)]

estou curioso para ver qual será a equipa do FCP hoje, ou será que vão dar o tudo por tudo no jogo com o Gil?

O Nacional venceu o Gil Vicente por 4-1. Assim sendo precisamos de massacrar o Beira-Mar para sonharmos com o apuramento: temos de ganhar os nossos jogos, esperar que o Nacional perca com o Beira-Mar e de superar o goal avarage de +4.
Yah... "Tasse" mesmo a ver que é isso que vai acontecer...:sh)
[:D]

Sinceramente... acho que vamos borrifar na coisa e apresentar as reservas com o Beira-Mar e com o Gil.
apesar de ser a taça da cerveja é sempre 1 troféu que se perde, acho que mais que não fosse por uma questão de brio deviam tentar reparar o estrago[;)]

Ainda à pouco o nacional espetou 4-1, só um milagre faria o FCP passar, ainda por cima já teríamos de pôr grande parte dos habituais titulares para melhorarmos a nossa diferença de golos sofridos e marcados.

O AVB que use mas é estes 2 jogos que faltam dar ritmo a jogadores como Walter, R.Micael, CR10, Souza, etc com os titulares que isso sim, é importante.

Segundo a Bola Branca... O Falcão vai parar 4 a 5 semanas ... falha 6 a 7 jogos, poderá estar de volta para a 1ª mao da liga europa.

Back