[Desporto] FC Porto 2018/19

Não tinha visto o jogo, vi agora este vídeo.

Ambiente fantástico nos últimos minutos!

Foi sim senhor, o público encheu-nos a pista!
O Nelson ainda segurou a baliza inviolável e o Hélder ia sacando um golo nos instantes finais com uma grande jogada. Aquele minuto e pouco com 3 foi caricato. 2 expulsos por nada, por um árbitro que ficou assim na história do jogo.

Agora, uma questão paralela: o pavilhão encheu com cerca do dobro daquilo que é o costume num jogo de hóquei. Eu não consigo dissociar isto do nome do rival e lamento que haja público arrastado mais pela, suposta!, rivalidade que pelo histórico do adversário na modalidade. O Sporting, no hóquei, só é Sporting no nome. Têm um projecto recente, uma equipa menos capaz que nada tem haver com os pergaminhos do clube. Gostava de ter visto mais de meia casa com o Paço d'Arcos, o nosso Porto merece mais.

Não estou a ver o jogo, espero que o tapete se esteja a aguentar. Chove bastante aqui pelo Porto.

O relvado nao tem estado ao nivel de outros anos ... é notória a diferença ... mas aguenta-se bem.

Mas ja tenho saudades daquele tapete de bilhar que o Dragão e Antas nos habituou.

Ou o relvado ainda não "agarrou", ou vai criar imensos problemas nos jogos futuros. Todas as mudanças de direção por parte dos jogadores, tem-se traduzido inevitavelmente num tufo de relva levantado. :sh)

LOL...nem vale a pena falar do Falcão...mas:

Muriel, Ibarbo, Jackson Martinez, Montaño, Adrian Ramos (2ª divisão alemã!!!), Pabón, Fredy Montero (joga nos states!!!)...e vão 7...que são superiores a qualquer ponta de lança português...se soubesse melhor até dava para fazer um 11 só de avançados melhores que o Postigol. [:D]

São só os que me lembro assim de repente.

Parece que o caballero vem mesmo para o FCP na BB referia que o pai dele estava no Porto a negociar o contrato, é evidente que o nosso ataque precisa de soluções credíveis, espero que ele o possa ser...

Parece que o caballero vem mesmo para o FCP na BB referia que o pai dele estava no Porto a negociar o contrato, é evidente que o nosso ataque precisa de soluções credíveis, espero que ele o possa ser...
Não me parece que um puto com 18 anos acabados de fazer seja a solução dos nossos problemas.
Calma.
Temos que deixar o puto crescer na equipa B ou nos juniores. Se tiver qualidade para ser chamado à equipa principal, força!

Também não acredito muito que o seja, mas quero acreditar que sim, estou a tentar convencer-me [:D]

Já temos uma carrada de promessas precisamos de um jogador que possa começar a jogar desde Janeiro ainda para mais com atsu a sair para a CAN.

Também não acredito muito que o seja, mas quero acreditar que sim, estou a tentar convencer-me [:D]

Já temos uma carrada de promessas precisamos de um jogador que possa começar a jogar desde Janeiro ainda para mais com atsu a sair para a CAN.

Será a vez de Kelvin e Iturbe se afirmarem!

Quando ao Caballero (que pelos vistos se diz Cabaxero de acordo com os Argentinos) será mais um Anderson, um James e espero, um Iturbe! Alguém para maturar antes de caburar!

Será a vez de Kelvin e Iturbe se afirmarem!

Quando ao Caballero (que pelos vistos se diz Cabaxero de acordo com os Argentinos) será mais um Anderson, um James e espero, um Iturbe! Alguém para maturar antes de caburar!

Era bom era..

O problema do iturbe é compararem com james, o james tinha 2 anos de titularidade no banfield e jogou a libertadores, o anderson era titular no gremio e era peça importante, o iturbe era suplente no Paraguai maturidades e andamentos que não tem nada a ver.

Eu pessoalmente, raramente me tenho enganado nos "craques" que tem saído do FC Porto. Iturbe, quando explodir, vai ser um caso sério, provavelmente, mais ainda que James.

Voltar
Superior