[Desporto] FC Porto 2018/19

Eu bem disse que devia ter jogado o Kleber... [:D][:D]

Já não tenho palavras para descrever aquele jogador vulgar e banal que há iguais aos pontapés por essa Europa fora... aquele passe para o golo do Varela é de uma vulgaridade impressionante!!! [br:)][br:)][br:)]

EDIT: De realçar agora o Defour a falar Português fluente!! Muito bem!!

Jogo seguro do Porto sem acelerar muito..

Gostei mais uma vez de ver o defour a 6, acho que não deve ser opção apenas quando o fernando está lesionado, pode ser opção mais vezes, em especial no dragão.

É bom ver o alex de volta, vai dar mais dimensão ofensiva á equipa.

Grande jogo do moutinho que tem vindo a subir de forma.

Nota para a fraca assistência no dragão, devia estar menos de 30 mil.

Igualamos a melhor marca pontual na champions, agora é ir a Parir buscar pelo menos mais 1 ponto e garantir o 1 lugar do grupo.

Ontem foi um jogo sonolento, apenas espicaçado pelo meio-campo.

O Zagreb ainda criou perigo e quase conseguia a proeza de marcar um golo na Champions. Pelo menos parece que este ano não vão passar dos 20 sofridos. Grande vitória para eles![:D]

Moutinho, Lucho e Defour em grande nível. Vai ser complicado gerir a situação Fernando/Defour.

Já o Danilo acho que merece um ou outro jogo no banco.

Tenham lá calma com o Danilo. De facto, não tem feito exibições fantásticas, espetaculares, brilhantes, etc... Mas é o melhor DD que temos no plantel e ontem na minha opinião nem foi assim tão mau. Esteve um bocado disparatado nos remates de longe mas a defender por exemplo esteve bastante bem. Lembro por exemplo de um corte fabuloso no chão quase tão bom como os do Otamendi :) Para além disso, é um jogador que procura o jogo. Gosta de ter bola e isso reflecte uma mentalidade de bom jogador. Foi caro, é certo, mas dêem lá mais um tempo ao rapaz que eu acho que vai sair dali um craque.

Estatisticas do jogo de ontem para quem gosta destas coisas (ja agora vejam as estatisticas do danilo e a % de jogo que passa pelo nosso Moutão [br:)]):
http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2013/2009552_fr.pdf

http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2013/2009552_sps.pdf

http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2013/2009552_tpd.pdf

http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2013/2009552_tl.pdf

http://www.uefa.com/newsfiles/ucl/2013/2009552_ts.pdf

O problema do Danilo é mesmo a sua apetência por fugir para o meio deixando o lado direito sem apoio. Por um lado é bom, já marcou uns golos assim e dá jeito no apoio ao PdL e nas segundas bolas, por outro lado é mau porque atrofia o jogo em demasia pelo meio.

Acho que no final desta época será necessariamente um jogador diferente. Está a criar rotinas na posição. Talento ele tem, é esperar que desenvolva.

De qualquer modo, ainda gostava de o ver na posição do Lucho de vez em quando, para ver do que ele realmente é capaz no meio campo.

Tenham lá calma com o Danilo. De facto, não tem feito exibições fantásticas, espetaculares, brilhantes, etc... Mas é o melhor DD que temos no plantel e ontem na minha opinião nem foi assim tão mau. Esteve um bocado disparatado nos remates de longe mas a defender por exemplo esteve bastante bem. Lembro por exemplo de um corte fabuloso no chão quase tão bom como os do Otamendi :) Para além disso, é um jogador que procura o jogo. Gosta de ter bola e isso reflecte uma mentalidade de bom jogador. Foi caro, é certo, mas dêem lá mais um tempo ao rapaz que eu acho que vai sair dali um craque.

Para mim o Danilo é melhor que o Miguel Lopes. Mas penso que neste momento não está numa boa fase. Por isso, acho que deveria ser dada uma oportunidade ao Miguel Lopes.

O problema do Danilo é mesmo a sua apetência por fugir para o meio deixando o lado direito sem apoio. Por um lado é bom, já marcou uns golos assim e dá jeito no apoio ao PdL e nas segundas bolas, por outro lado é mau porque atrofia o jogo em demasia pelo meio.

Acho que no final desta época será necessariamente um jogador diferente. Está a criar rotinas na posição. Talento ele tem, é esperar que desenvolva.

De qualquer modo, ainda gostava de o ver na posição do Lucho de vez em quando, para ver do que ele realmente é capaz no meio campo.

Ele tem imenso talento, e como referes, tem ali um movimento parasita.
Mas acho que onde está pior é a defender.

Eu já tenho vindo a dar a minha opinião sobre o Danilo ... um jogador que custou o que custou .... tenha sido 13 ou 18M ... tem de ser um jogador muito mais completo e "feito" que o Danilo é.

Falta-lhe ali muita coisa para ser um grande lateral direito ... Principalmente velocidade e profundidade! Agora perdeu o lugar no banco da selecção e tudo

Por 18M eu estava a espera do proximo Dany alves ...[:D]

Gostava bem mais do Sapunaro.

Eu já tenho vindo a dar a minha opinião sobre o Danilo ... um jogador que custou o que custou .... tenha sido 13 ou 18M ... tem de ser um jogador muito mais completo e "feito" que o Danilo é.

Falta-lhe ali muita coisa para ser um grande lateral direito ... Principalmente velocidade e profundidade! Agora perdeu o lugar no banco da selecção e tudo

Olha, acertei no resultado! Boa!apr:) Agora é conquistar o 1º lugar do grupo, conseguindo pontuar no Parc des Princes.[;)]
Eu bem disse que devia ter jogado o Kleber... [:D][:D]

Já não tenho palavras para descrever aquele jogador vulgar e banal que há iguais aos pontapés por essa Europa fora... aquele passe para o golo do Varela é de uma vulgaridade impressionante!!! [br:)][br:)][br:)]

EDIT: De realçar agora o Defour a falar Português fluente!! Muito bem!!
O Moutinho só sabe passar para trás. Foi o que fez ontem na assistência para o Varela. Afinal de contas estava de costas.[:)] De realçar ainda o bom golo de livre! Pode ser que ganhe confiança.

A bold: por acaso foi um esforço que vi por parte dos belgas que vieram para Portugal o ano passado (Defour e Witsel) e que apreciei bastante! Já os hispânicos, bem que podem estar cá 15 anos que nem se esforçam para dizer bola ou equipa (a grande maioria).
[8b]

Pois claro que sim. O Danilo como está a jogar, é um jogador banalíssimo.

Por mim não tinha sido dispensado. O Sapunaru.

Três perguntas, uma só resposta. Que equipa soma mais pontos na fase de grupos da Champions? Que equipa totaliza mais pontos no ranking da UEFA desta época? Essa equipa é também uma de duas com menos golos sofridos na actual edição da Champions. De que equipa se trata?

665678_10151250401389485_1710713836_o.jpg

Pois claro que sim. O Danilo como está a jogar, é um jogador banalíssimo.

Banal nao é ... Mas claro que um doa jogadores mais caros de sempre no Fcp tem sempre as espectativas muito altas !

O seu compatriota Alex Sandro é muito mais jogador e foi bem mais barato

O pessoal tem de ter calma!

O Danilo joga sozinho na ala direita, o James procura sempre zonas interiores e o Danilo fica sempre sozinho e é aí que existe o problema pois ele tem tendência a aproximar-se mais do meio campo do que criar uma linha de passe em profundidade na ala direita, juntando isto ao facto de ser sempre o ultimo a quem passam a bola, fica complicado fazer algo, por isso é que ele ontem subiu para a entrada da área e procurou o remate, coisa que ele faz bem, se tivesse marcado já era o melhor do mundo...[:D]

O Danilo é mau a defender? não é o melhor dos laterais nesse aspecto, mas viram o jogo? é que parece que não se lembram do grande corte que ele fez de carrinho na grande área a quem ia isolado, cortou e ficou com a bola à sua disposição...[:cool:]

De resto é esperar que ele evolua, ele tem grande remate e sabe o que fazer à bola, basta aperfeiçoar os movimentos de ataque da equipa de forma a o encaixar melhor e está feito!

Quanto ao Mangala ele esteve muito seguro, tentou passar a bola e não partir logo para o ataque.

Acredito na possibilidade de em Janeiro, quando o Atsu for para a CAN, que o AS suba para extremo em certos jogos e o Mangala fica a DE.

Três perguntas, uma só resposta. Que equipa soma mais pontos na fase de grupos da Champions? Que equipa totaliza mais pontos no ranking da UEFA desta época? Essa equipa é também uma de duas com menos golos sofridos na actual edição da Champions. De que equipa se trata?

View attachment 110468

Ontem, o VP ultrapassou o número de pontos de Mourinho, Fernando Santos e Jesualdo, sendo que ainda lhe falta um jogo. Se vencer em Paris iguala António Oliveira em pontos e garante a melhor diferença de golos do FCP na fase de grupos da Champions.

Há que lhe dar mérito!

O pessoal tem de ter calma!

O Danilo joga sozinho na ala direita, o James procura sempre zonas interiores e o Danilo fica sempre sozinho e é aí que existe o problema pois ele tem tendência a aproximar-se mais do meio campo do que criar uma linha de passe em profundidade na ala direita, juntando isto ao facto de ser sempre o ultimo a quem passam a bola, fica complicado fazer algo, por isso é que ele ontem subiu para a entrada da área e procurou o remate, coisa que ele faz bem, se tivesse marcado já era o melhor do mundo...[:D]

O Danilo é mau a defender? não é o melhor dos laterais nesse aspecto, mas viram o jogo? é que parece que não se lembram do grande corte que ele fez de carrinho na grande área a quem ia isolado, cortou e ficou com a bola à sua disposição...[:cool:]

De resto é esperar que ele evolua, ele tem grande remate e sabe o que fazer à bola, basta aperfeiçoar os movimentos de ataque da equipa de forma a o encaixar melhor e está feito!

Quanto ao Mangala ele esteve muito seguro, tentou passar a bola e não partir logo para o ataque.

Acredito na possibilidade de em Janeiro, quando o Atsu for para a CAN, que o AS suba para extremo em certos jogos e o Mangala fica a DE.

Vi um dos jogadores mais caros da história do nosso clube e país, a ter dificuldades a defender contra a pior equipa da Champions.

Como já disse, tem imenso valor. Mas não está num bom momento.

Ontem, o VP ultrapassou o número de pontos de Mourinho, Fernando Santos e Jesualdo, sendo que ainda lhe falta um jogo. Se vencer em Paris iguala António Oliveira em pontos e garante a melhor diferença de golos do FCP na fase de grupos da Champions.

Há que lhe dar mérito!

Dar o mérito sim senhor. Fui um dos que nunca o deitou abaixo, mesmo o ano passado.

Mas não dá para fazer essas comparações.
O Mourinho e restantes não foram cabeças de serie no sorteio. Tinham equipas bem mais complicadas no grupo.

Foi uma boa campanha na champions! Mas nada do outro mundo.

Que belo jogo ontem, o Moutinho quando está bem é um regalo naquele meio campo, se continuar com a mira certeira nos livres (um ponto que podíamos explorar melhor) é a cereja no topo do bolo.

É ganhar agora em frança para passar em primeiro, ou pelo menos, o empate.[:cool:]

Dar o mérito sim senhor. Fui um dos que nunca o deitou abaixo, mesmo o ano passado.

Mas não dá para fazer essas comparações.
O Mourinho e restantes não foram cabeças de serie no sorteio. Tinham equipas bem mais complicadas no grupo.

Foi uma boa campanha na champions! Mas nada do outro mundo.

Sem dúvida que o VP teve dos grupos mais acessíveis, se não mesmo "os".

De qualquer forma, poderá ser o melhor registo. Sempre de enaltecer.[;)]

Back