clarkk
New member
Agora qualquer dúvida razoável como este lance serve para justificar a roubalheira descarada contra o Sporting, argumentos de "fracos" [:vm)].![]()
Limpinho, limpinho......
Espera....não será sujinho, sujinho??? []
Agora qualquer dúvida razoável como este lance serve para justificar a roubalheira descarada contra o Sporting, argumentos de "fracos" [:vm)].![]()
Limpinho, limpinho......
Até na imagem é duvidoso pelo menos para mim, a bola encontra-se a meio do corte da relva bem como a cabeça do Mangala. Tinha que se ter uma imagem mais de cima.
Bom jogo do Porto btwa ver se o slb escorrega depois do brilharete na liga Europa
![]()
Limpinho, limpinho......
É isso que me orgulho neste clube...aqui não se entrega campeonatos em Abril!!!!
Se fosse noutro lado.....
É isso que me orgulho neste clube...aqui não se entrega campeonatos em Abril!!!!
Bem, quanto ao jogo não há muita história, jogo arrumado em 22 minutos e depois o tal relaxamento da equipa que por vezes vezes dura mesmo os 90 minutos. E acho que hoje ficou provado quem deveria ter marcado os penalty´s ao longo da época. Ainda por cima o Jackson nem precisava de os marcar para deixar os outros concorrentes a léguas na luta pelo melhor marcador.
De resto, é bom ver que agora até os adeptos do slb se dão ao luxo de ir ver vão os nossos jogos, na volta para aprenderem a ver como se ganha de forma limpinha e sem capelas. Só acho um desprestigio para um clube como o nacional isso acontecer na própria zona dos sócios deles, da ultima vez que vi alguém a tentar algo semelhante (no Axa, em Braga) talvez por pensar que ainda estava no tempo da nossa senhora, foi logo corrido ao chuto pelas escadas abaixo, e não foram poucas.
E pronto, conferência de imprensa a chorarem por um penalty contra o FCP e logo no jogo a seguir os árbitros a bater a pala, há coisas que não mudam. Já agora, em relação ao 2º golo parece de facto em fora-de-jogo mas nota-se perfeitamente pela linha do relvado que só a inclinação do corpo do Mangala poderá provocar duvidas já que pelos pés vê-se que ainda está na zona mais escura do relvado tal como o ultimo defesa do nacional.
Bem, quanto ao jogo não há muita história, jogo arrumado em 22 minutos e depois o tal relaxamento da equipa que por vezes vezes dura mesmo os 90 minutos. E acho que hoje ficou provado quem deveria ter marcado os penalty´s ao longo da época. Ainda por cima o Jackson nem precisava de os marcar para deixar os outros concorrentes a léguas na luta pelo melhor marcador.
De resto, é bom ver que agora até os adeptos do slb se dão ao luxo de ir ver vão os nossos jogos, na volta para aprenderem a ver como se ganha de forma limpinha e sem capelas. Só acho um desprestigio para um clube como o nacional isso acontecer na própria zona dos sócios deles, da ultima vez que vi alguém a tentar algo semelhante (no Axa, em Braga) talvez por pensar que ainda estava no tempo da nossa senhora, foi logo corrido ao chuto pelas escadas abaixo, e não foram poucas.
E pronto, conferência de imprensa a chorarem por um penalty contra o FCP e logo no jogo a seguir os árbitros a bater a pala, há coisas que não mudam. Já agora, em relação ao 2º golo parece de facto em fora-de-jogo mas nota-se perfeitamente pela linha do relvado que só a inclinação do corpo do Mangala poderá provocar duvidas já que pelos pés vê-se que ainda está na zona mais escura do relvado tal como o ultimo defesa do nacional.
Andas desatento (ou fazes-te para criares mais uma teoria da conspiração mirabolante), esse "choro" dos penaltis já vem de há meses (no seguimento dos 0 jogadores expulsos, que já se verificou há algum tempo)...Eu já não lhe chamaria choro, mas falta de vergonha em não se marcar grandes penalidades contra, havendo já quase uma mão cheia de lances claros que ficaram por marcar. Lá teve que ser num jogo onde já estava 0-3 a favor do FCP...Nos outros poderia dar barraca não é verdade?[]
Que saudades do Incrivel
aconselho que vejam o 2o e 3o golo
2013.05.04 (17h15) - Zenit Petersburg 4-0 Alania - Goals and Highlights
com ele cá, outro Dragao cantaria.
Teoria da conspiração? lol Diz-me então em que outra altura se convocou uma conferencia de imprensa a chorar por um penalty contra o FCP...é que não me lembro, o que também poderia ser natural visto que não costumo ver tal lixo. O problema é vocês se esquecerem do penalty inventado que se assinalou na final da taça da cerveja contra o FCP, que por acaso só fez a diferença toda. Na altura falavam de um penalty contra, depois já se restringiram ao campeonato agora quero ver o que vão inventar para tentar desviar atenções em relação ao roubo de capela.
Eu também não conheço mais nenhum clube que tenha tido um penalty inventado aos 93min com resultado 0-0 como vocês tiveram, vamos chorar um bocadinho todos?[]
Este Alania deve ser muito fraquinho e os árbitros russos tambem. Aquele penalti foi muito bem cavado. [] Não tirando mérito ao Hulk, mas dá a impressão que fez o que quis sem usar muito o fisico.
Teoria da conspiração? lol Diz-me então em que outra altura se convocou uma conferencia de imprensa a chorar por um penalty contra o FCP...é que não me lembro, o que também poderia ser natural visto que não costumo ver tal lixo. O problema é vocês se esquecerem do penalty inventado que se assinalou na final da taça da cerveja contra o FCP, que por acaso só fez a diferença toda. Na altura falavam de um penalty contra, depois já se restringiram ao campeonato agora quero ver o que vão inventar para tentar desviar atenções em relação ao roubo de capela.
Eu também não conheço mais nenhum clube que tenha tido um penalty inventado aos 93min com resultado 0-0 como vocês tiveram, vamos chorar um bocadinho todos?[]
Os adeptos não vão aprender como se ganha nada [] Esse comentário era desnecessário, aliás o FCP tanto falou nesse jogo do Benfica-Sporting que o director de comunicação do Benfica teve de apresentar argumentos em 5 jogos em que beneficiaram o Porto, mas adiante, eu sou Benfiquista e admito que o Benfica foi beneficiado (intencionalmente ou não isso não discuto) pela arbitragem no jogo com o Sporting, se eu não admitisse isso estaria a ser um cego, ferrenho pelo meu clube, agora por favor, se viste o Porto ganhar todos os jogos de forma "limpinha", então nem vale a pena dizer mais nada porque é a mesma coisa que bater com um gato morto na parede até ele viver.
Um tipo que considera que o lance frente à Académica não é penalti, acho que diz tudo sobre a tua maneira de ver futebol.
Se duvidas houvessem...
Ora, como é que vou dizer isto sem levar um ban... [] Como disse o Serrão "vocês (Benfica) ainda não ganharam nada" ao que respondeu o Seara "pelo menos ainda não perdemos tudo", facto é que o Benfica tem feito uma época bestial, e se o FCP te orgulha porque não faz festa antes do titulo, a mim e a outros milhões de Benfiquistas o Benfica orgulha só pelo facto de estar em 2 finais, que eram objectivos iniciais era chegar à final (claro, já agora ganhar) e estar 2 passos à frente do rival quando só faltam 3 passos para acabar o campeonato, isso não é motivo de algum orgulho?
Tanta letra, quando o "choro" não é de agora. Não te faças de desentendido ou selectivo naquilo que te "lembras".
Penaltis depois da hora? Tambem os há, lá fora inclusive. Agora se quiseres fazer disso teoria da conspiração, força.
Bem me parecia que não ias acrescentar nada de novo, eu falei da conferência de imprensa, o que vocês choram para aqui pouco ou nada é relevante Quiseste meter o bedelho e agora que viste que meteste os pés pelas mãos já tentas puxar para outro lado (já pereces o lfv).[]
Penalty´s inventados aos 93min? Hum...