[Desporto] FC Porto 2018/19

Não dá para apertarem a malha acerca das provocações? Para os dois lados!
Não se lê nada de jeito por cá.

O benfica também não foi só beneficiado nesse jogo obviamente, aliás, há jogos em que a ajuda do árbitro até foi mais preponderante para ganharem os 3 pontos e no entanto nem são tão falados. O que vai levar a que esse jogo seja recordado é mesmo o escândalo com que foi feito, de uma dualidade inacreditável, eu até pensei que era difícil um árbitro fazer pior que aquele fiscal de linha que arbitrou o benfica-Porto desta época onde anulou 3 lances claros de golo ao FCP com 3 fora-de-jogo hilariantes, mas o Capela conseguiu ainda fazer pior.

Tens uma moral para falar...ainda ao bocado puseste em duvida o de hoje que o Varela sofreu só porque o rapaz nem sabe cair mas ignorando a castanhada que levou no pé.[:D]

Então e também não anularam um golo limpo ao Cardozo logo na primeira jornada contra o Braga? E os dois penaltis do Académica? O Porto aposto que também foi ajudado e prejudicado em vários jogos, não sei, não os vi todos, agora o que eu quero dizer é que dizer que o meu clube só foi prejudicado e o teu beneficiado, ou vice versa, ou no caso do Sporting também, é cegueira futebolística, e nesse caso estou a falar com uma parede

Eu bem me parecia que o benfica tinha sido eliminado na champions porque tinha o objectivo inicial de ir á final da liga europa [:)]

Se tinham essa estratégia resultou melhor, já os outros clubes que ficaram para trás não podem dizer o mesmo

sinceramente, a conversa é sempre a mesma, quer ganhem quer percam é sempre a mesma conversa!

dêem valor á época fantástica que estão a fazer, à possibilidade de serem campeões e ganharem uma competição europeia, a mais uma vez e passados muitos anos mandarem na Luz, a terem um plantel com soluções, a terem um treinador que conseguiu ser superior aos egos da direção e jogadores, á valorização de vários jogadores, a dar gosto vêr a equipa a jogar...

são sempre os mesmos e sempre com a mesma conversa, ou são todos putos de 12 anos ou é muito triste o que se lê por aqui...

que pessoas ligadas aos clubes tenham que ser tendenciosas, eu ainda compreendo, agora o adepto em casa sossegado a escrever não consegue ser mais lúcido quando escreve?

existem users que durante todo o ano escrevem sempre a mesma coisa, sempre os mesmos argumentos, as mesmas palavras, quer ganhem quer percam, quer sejam beneficiados ou prejudicados...

sinceramente é triste e se as pessoas forem assim na vida real demonstra como é complicado o nosso país crescer...
infelizmente o benfica apercebeu-se que a competência é superior à mediocridade do lamento constante!

Aposto que é malta que não consegue trabalhar nem a vender pipocas para pagar o curso..[:D] ( Tou a brincar, calma..[;)] )

Mas realmente, se olharmos estes topicos como reflexo da nossa sociedade..estamos perdidos, pelo menos muitos dos que aqui postam, se é esta a sua forma de viver a vida, estão tramados..

Cada um deve olhar e puxar pela sua casa e não olhar apenas para os defeitos da casa do vizinho e bater sempre no mesmo ceguinho..

A sorte é que já poucos lhes dão ouvidos, ou tempo sequer..[;)]

Não dá para apertarem a malha acerca das provocações? Para os dois lados!
Não se lê nada de jeito por cá.

Há aqui pessoal que chegou à dias e já devia ter ido! Os moderadores é que devem ter vida para além do forum e o pessoal não gosta de "bufar"! Senão esse pessoal não durava uma semana por cá.

Mas o teu clube jogou ontem?

jose_eduardo_moniz.jpg

Lol sentiram-se tocados ao ponto de não me responderem à letra para não ir de férias,não se acomodem livrem esse peso do peito [:D] pronto sinto-me triste por o meu clube poder não me dar mais um titulo para eu festejar, mas contente por conseguir fazer com que este campeonato "bestial" do slb não sejam tão bestiais como os do meu FCP...

Next round [;)][:p]

Assim de repente, desde que me lembro de ver futebol, este tem sido o melhor campeonato do Benfica, e só me recordo de ver um do Porto que foi superior, foi o do AVB, mas o campeonato ainda não acabou e o Benfica pode fazer o triplete, pode também festejar no dragao na semelhança do que aconteceu há 2 anos, no entanto não considero que consigamos fazer o mesmo que o Porto do AVB fez, falo dos 5-0, da forma como eliminaram o Benfica da taça de Portugal e tenho a ideia que nesta altura do campeonato o Porto tinha mais pontos que o Benfica, não tenho a certeza. Mas pronto se ganhar este campeonato a mim vai-me dar um gozo especial e sabes porque? Porque o VP anda a dizer cada coisa, que quanto mais fala mais se enterra e acho que nenhum treinador do Benfica vos deu esse prazer, nisso este campeonato está a ser "bestial" [:D]

E os clubes condenados Abilio? Menos desconversa. E tenta qualquer coisa sem usar a palavra abafo. [;)]

Condenados sem investigação? É difícil.
Os factos, e as denuncias não de um, nem de dois ex-árbitros, não faltam e estão acessíveis a qualquer um. (foi um complô não foi?)
Então e também não anularam um golo limpo ao Cardozo logo na primeira jornada contra o Braga? E os dois penaltis do Académica? O Porto aposto que também foi ajudado e prejudicado em vários jogos, não sei, não os vi todos, agora o que eu quero dizer é que dizer que o meu clube só foi prejudicado e o teu beneficiado, ou vice versa, ou no caso do Sporting também, é cegueira futebolística, e nesse caso estou a falar com uma parede

Lá estão vocês com o jogo do Braga, um jogo em que se bem te lembras até foram beneficiados ao verem o adversário (Braga) reduzido a 10 jogadores porque o árbitro assinalou falta ao Douglão (já tinha amarelo) quando tinha sido o Custódio (que não tinha)...foi um engano engraçado por acaso porque eles são bastante parecidos, em tudo. O golo foi bem anulado e podes confirmar isso com a opinião dos 3 ex-árbitros.

Bem, para todos os casos eu não digo que o teu clube até não foi prejudicado num ou noutro jogo, e o FCP beneficiado também...claro que sim, o que digo e volto a dizer, é que ainda nenhum clube foi beneficiado de uma forma tão escandalosa como o teu nesse jogo com o SCP (por exemplo, vocês foram beneficiados contra o Porto mas como já foi algo mais "banal" e dentro do que se está habituado não criou tanta celeuma)...é que ainda por cima foi numa altura do campeonato decisiva. E o pior, é que se calhar nem precisavam disso já que são sem duvida a equipa que pratica melhor futebol, pelo menos de forma mais regular.

Last edited:
Assim de repente, desde que me lembro de ver futebol, este tem sido o melhor campeonato do Benfica, e só me recordo de ver um do Porto que foi superior, foi o do AVB, mas o campeonato ainda não acabou e o Benfica pode fazer o triplete, pode também festejar no dragao na semelhança do que aconteceu há 2 anos, no entanto não considero que consigamos fazer o mesmo que o Porto do AVB fez, falo dos 5-0, da forma como eliminaram o Benfica da taça de Portugal e tenho a ideia que nesta altura do campeonato o Porto tinha mais pontos que o Benfica, não tenho a certeza. Mas pronto se ganhar este campeonato a mim vai-me dar um gozo especial e sabes porque? Porque o VP anda a dizer cada coisa, que quanto mais fala mais se enterra e acho que nenhum treinador do Benfica vos deu esse prazer, nisso este campeonato está a ser "bestial" [:D]

Wild tens razão no fim faz-se as contas, no entanto como já disse atrás os benfiquistas têm que gozar mais o momento pois por experiência própria o mês de Maio passa a correr tudo é efémero....[;)]

Jogo de esforço e vontade na Madeira. E chegou para trazer os 3 pontos. Não se viu grande futebol jogado, nem tão pouco a habitual bola no chão. Não me lembro de um jogo do FCP com tanto cruzamento. Mas a primeira meia-hora serviu para decidir o encontro.

Ontem na SportTV, mostravam que o amarelo a Mangala era o 5º, mas não referenciavam se estaria ou não suspenso. Já o Izmailov viu o 5º amarelo e aparecia "de fora no próximo jogo"...:confused:

Back