[Desporto] FC Porto 2018/19

eu vou-vos ser sincero. para a festa que vejo no facebook e lá fora, se eu fosse jogador do paços, e mesmo já indo à champions e não subindo nem descendo lugares, fazia tudo para tentar ganhar no próximo jogo.

mas isso sou eu. [:D]

Muito dificilmente o FCP não irá confimar o título no último jogo do campeonato, o SCP teve igualmente que ganhar o último jogo do campeonato na cidade do Porto contra o SFC para se sagrar campeão nacional quando da quebra do dito jejum de título de campeão, ganhou com o estádio repleto de adeptos verde e brancos no interior e exterior do estádio do SFC a par do próprio país, [:D] [:cool:]

601949_584052634961547_553176080_n.jpg

Quero dizer que esta faixa foi premonitória. Neste momento o Staff do SLB está a sofrer![:D]

A chamar cães aos benfiquistas? Caiu-te a mascara de vez.

Oh Gonzas estás nervosinho eu sei...também estaria se fosse ao contrário. Mas, se souberes ler português nem eu ... e nem mesmo a faixa chama cão a ninguém![:D] Aliás cão é um animal que eu gosto muito. Portanto não usaria nunca a palavra cão para ofender ninguém.[:p]

Muito dificilmente o FCP não irá confimar o título no último jogo do campeonato, o SCP teve igualmente que ganhar o último jogo do campeonato na cidade do Porto contra o SFC para se sagrar campeão nacional quando da quebra do dito jejum de título de campeão, ganhou com o estádio repleto de adeptos verde e brancos no interior e exterior do estádio do SFC a par do próprio país, [:D] [:cool:]

Não é SFC é SCS (Sport Comércio e Salgueiros).

E porque o Benfica ganhou ao Sporting na penúltima jornada.

Esse cartaz também é outro da Fanfarra feita.
E eu alertei para "Brasil 1950" e pelos vistos pode mesmo acontecer.

Por acaso conheço pessoalmente o Emanuel Martins...desconheço a sua cor clubistica, mas no que diz respeito ao pimba no Algarve e Baixo Alentejo, o moço é rei. [:D]

"Vìtor Pereira disse no fim do clássico que só o FC Porto é que quis ganhar o jogo do Dragão. Questionado a este propósito, Enzo Peréz mandou um recado ao treinador dos azuis e brancos.

"Vítor Pereira tem de se preocupar com os seus jogadores e falar menos. Ele tem de dar indicações e nada mais. Os protagonistas do jogo são os jogadores de ambos os lados", disse o argentino do Benfica na "flash interview" da "Sport TV".

"Ninguém foi superior a ninguém", considera Enzo, um dos melhores no Dragão do lado encarnado. "Isto não tem justificação. Foi no fim, não tivemos tempo de reacção. Foi um jogo equilibrado, sem muitas situações de golo. O mais justo era um empate, mas eles tiveram mais sorte - fizeram um golo e nós não."

E o campeonato está perdido para o Benfica? "Não sinto que esteja perdido. Temos de ganhar ao Moreirense e esperar que o Porto perca pontos com o Paços, que é a revelação do campeonato."

Quanto à final da Liga Europa, que o Benfica disputa já na próxima quarta-feira diante do Chelsea, Enzo considera que é uma oportunidade para levantar a cabeça. "O mais importante é que temos a possibilidade de vingança dentro de quatro dias."

O FC Porto venceu o Benfica por 2-1 no Estádio do Dragão. Com este resultado, os azuis e brancos assumem a liderança da Liga, com um ponto de vantagem sobre os encarnados.Na próxima quarta-feira, Benfica e Chelsea disputam a final da Liga Europa em Amesterdão."Em Enzo considera que Vítor Pereira devia "falar menos" - Renascença :confused: [:D]

E o teu Braga, como correu a jornada?[:D]

Não correu grande coisa, apesar que em termos classificativos já ser mais ou menos o esperado mas se tivermos em conta que nem o Peseiro se pôs de joelhos nem chamaram cães aos Braguistas...acho que podia ter sido pior.[:D]

Andas assim um bocado para o espalha brasas, chegado de marte [:D]

Acabamos de digerir o sapo, porque quarta temos uma final europeia...
Depois temos a última jornada e esperar que vocês escorreguem...
E ainda a final da Taça de Portugal...

Acabar... [:D]

Keep Calm and Enjoy your Victory...

Vê lá ainda rebentas uma veia com o entusiasmo [:D][:D]

Oh Cobra, tu é que estás muito nervoso. Olha o Valium. Não sei é se a mistura com o Rennie não poderá ser fatal.
Vocês vão perder contra o Chelsea, e contra o Vitória poderá ser a vossa tábua de salvação.Pode.
O Porto não ganhou o campeonato. Verdade. Mas é tão bom ver o Benfica vergado.
Amanhã, a imagem do JJ de joelhos na capa de todos os jornais. Priceless...
Percam as tais finais que tu tanto falas e depois vamos ver em que estado vai ficar a "Instituição Sport Lisboa e Benfica".[:)]Aparece logo um banana sulista a dizer que quer ser Presidente, os adeptos a insultar o JJ...

Até podeis ganhar tudo. Óptimo para os benfiquistas. Mas a concretizarem-se todas estas perdas...o caos começa.

Este Benfiquista, sempre a soube toda.[:D]

Gonzas: [:D]
Vens do "teu tópico" (palavras tuas) para o "nosso tópico" que não te pertence fazer insinuações não fundamentadas?
Muito bem... "Continua assim que vais longe."

Quanto à malta afecta realmente ao Porto, Parabéns Malta pela Vitória, foi suada mas justa, agora falta a Mata Real.
Em caso de vitória é a festa.

Nada de largar foguetes antes do tempo. E eu ouvi foguetes já, e não foi da Páscoa Ortodoxa... [:D]

Não consigo escrever nada de jeito... a emoção é demasiado grande. Deixo-vos uma fotografia que acho linda.

922765_10151583410114485_1981658808_n.jpg

Foi lindo mas calminha... falta a belissima equipa do Paços de Ferreira.

Back