[Desporto] FC Porto 2018/19

é isso reflexões pintistas..

Isso e os 3 amarelos do Moutinho [:)][:)]

Dia 3 de Junho vão esses 5 meninos a julgamento, por alguma razão será [;)]. Certamente não lhes acontecerá nada, já que ao grande patron não aconteceu, mas é curioso verificar que actualmente só um ainda vigora no plantel...E a ver vamos.

Os 3 amarelos de Moutinho? Quando nas 2 épocas anteriores levou 8 e 9 acho que não é preciso dizer mais nada...Nem no Sporting levou tão poucos.

Dia 3 de Junho vão esses 5 meninos a julgamento, por alguma razão será [;)]. Certamente não lhes acontecerá nada, já que ao grande patron não aconteceu, mas é curioso verificar que actualmente só um ainda vigora no plantel...E a ver vamos.

Os 3 amarelos de Moutinho? Quando nas 2 épocas anteriores levou 8 e 9 acho que não é preciso dizer mais nada...Nem no Sporting levou tão poucos.

Muito bem reflexões pintistas apr:)apr:)apr:)

Dannymad
Deixa-me meter na conversa só para escrever que há quem continue a não ganhar nada...e nem por isso se envergonham de sempre «lutarem contra moinhos de vento» quais D. Quixote, com o objectivo único de menosprezarem as conquistas dos outros. [:D]

A cláusula do James era um pouco ridícula.

Vender 2 jogadores por 35M cada um, são dois excelentes negócios.

No contexto atual, e para já, são os negócios do "defeso"...

Acredito que fora alguma loucura, só devam ser batidos pela possível venda do Falcão, Bale, Lewandovski e Cavani.
Devem ter dois jogadores no Top 10 das transferências, salvo alguma loucura!

hehe já te estás a preparar caso (mais) uma das tuas teorias seja dizimada pela justiça? [:D] É que o ir a julgamento é normal visto o vosso funcionário ter apresentado queixa contra os 5, o problema é que ele vai ter de provar o que diz senão já sabe o que acontece, e como tu sabes que as coisas já não funcionam por decreto já estás a tentar fugir com o rabo à seringa.

Tentas ridicularizar, mas um dia terás muita vergonha em ser do FC Porto. E espero que tejas por cá para assistir. apr:)[;)]

[:)][:)]

Essa já foi muito em desespero, vindo de alguém que já parece muito.....envergonhado.[:D][;)]

Last edited:
Back