Eu não sei se isto é verdade, mas aqui há um tempo atrás li algures que chove mais no Porto que em Londres.Eu não percebo nada de relva, nem jardinagem, mas com a Benfica TV vejo regularmente jogos do campeonato Inglês. Em Inglaterra chove bastante mais que Portugal, de uma maneira geral, e faz-me um bocado de confusão como é que os nossos relvados com dois jogos numa semana em que chove ficam um batatal....e lá estão sempre impecaveis.
Estive a ver os prognosticos,parece que a confianca cega nao assiste so ao PF....[][
]
Dai eu ter sentido a necessidade de explicar o sentido de algumas expressões aqui já lidas por nós, quando alguém diz:
- "havia de perder para ver se vai embora"
... e outras do género.
É evidente que todos nós queremos que o FC do Porto ganhe. A folha e os prognósticos que lá constam atestam essa nossa vontade. Apesar de tudo...
[]
Eu não sei se isto é verdade, mas aqui há um tempo atrás li algures que chove mais no Porto que em Londres.
Pelo que essa ideia que lá chove mais é algo discutível. Eu por exemplo vivo numa zona em que chove bastante anualmente em termos médios.

Mas acho que prever 3-0,4-0 (esta semana são estes os mais "palpitados"), é um pouco diferente de prever 1-0,embora dê na mesma os 3 pontos que ambicionamos.
P.S. O BrunoGrilo decidiu destoar.[]
Um portista a sério... é exigente. Não descurando o realista... como o BrunoGrilo.
Infelizmente, o número de golos não é garantia de boa exibição. E esta temporada serve de exemplo.