[Desporto] FC Porto 2018/19

Não acho que haja assim tanta falta de talento, existe é falta de quem saiba aproveitar o talento que temos o que é diferente.

Penso que o Herrera, Quintero, Kélvin, Ghilas e CE poderiam ter contribuído mais e mais cedo pois, a meu ver, têm capacidade para muito mais que mostraram ou tiveram tempo para mostrar...

Claro um Ozil, Messi ou Ronaldo seriam sempre bem vindos...[br:)]

Acho que no caso do Herrera precisamos de um Alquimista não de um treinador.

Acho que no caso do Herrera precisamos de um Alquimista não de um treinador.

Não acho isso, o sistema táctico da equipa é que contribuía para alguns maus passes ou escolhas de risco.

Vi-o a fazer bons passes longos e curtos tal como no ultimo jogo vi o Defour a falhar passes de 10m.

Vocês exageram um bocado e depois criam-se mitos...

Para já... o que ontem era dado como transferido, ainda não foi notícia.

E, para já, Fernando está como Mangala e como Otamendi... são alvo de cobiça, dizem os jornais.

Entretanto:

Record contactou o empresário do médio, Julio Fressato, que afirmou desconhecer qualquer negociação entre FC Porto e Real Madrid tendo em vista a transferência. “Não tenho qualquer tipo de informação nesse sentido. Nenhum dos clubes nem o próprio jogador me falaram dessa hipótese. Portanto, para mim e neste momento, não passa de um rumor”...

:.: Empresário desmente Casemiro - FC Porto - Jornal Record :.:

Mas porque carga de água quer o City, o Fernando ? Só se for para fazerem colecção de trincos.

Pessoalmente acho que o Fernando tinha muito mais interesse em ir para outras paragens: em ano de Mundial arrisca-se a ficar o resto da época sentado no banco.

apr:)

1623663_627765587289777_1544057569_n.jpg

9yfo.png

Encher pneus no jornal da net.

Eu também tenho na agenda uma série de coisas. Uma delas é o Mercedes GLA, uma casa na Quinta do Lago, uma quinta porreira que vi outro dia para os lados de Arouca, uma casa em Miami, uma série de viagens a NY, Londres, Miami, Rio de Janeiro, Goa e ir aos GP de F1 todos entre muitas outras. [:)]

Last edited:
Mas porque carga de água quer o City, o Fernando ? Só se for para fazerem colecção de trincos.

Pessoalmente acho que o Fernando tinha muito mais interesse em ir para outras paragens: em ano de Mundial arrisca-se a ficar o resto da época sentado no banco.
Concordo, não faz grande sentido quando têm lá o Fernandinho e o Touré, que não dão hipótese à concorrência... Além disso, raramente jogam com um trinco, e quando jogam está lá o Javi Garcia que serve para as encomendas e ainda dá uma perninha a central.

Só percebo este negócio se for para trocar pelo Javi Garcia![:D]

Back