[Desporto] FC Porto 2018/19

[TABLE="class: wikitable"]
[TR]
[TH]Clubes[/TH]
[TH]Vezes Campeão[/TH]
[TH]Vices[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]Benfica[/TD]
[TD] 32[/TD]
[TD] 27[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]FC Porto[/TD]
[TD] 27[/TD]
[TD] 24[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Até ver, continua a ser o clube mais ganhador, continua a pedalar pode ser que lá chegues um dia :)

É um facto, mas, ganhou há 4, 9 e 20 anos. Para mim é ganhar (muito...) de vez em quando.

Parece que vão finalmente ultrapassar os calimeros neste século... Parabéns!

E nas competições internacionais, vê lá se dão uma pedalada este ano. Está muito desequilibrado.

Ainda não cá vim depois do jogo, digamos que também a vontade não é muita.

Mas é chato ter de levar com os Benfiquistas, ainda para mais 90% dos meus amigos mais chegados é tudo do SLB...[:p]

É uma festa, desde ligarem a dar os pêsames, chat no FB e no TS e Skype também não se calam.

Coisas interessantes:

- Virem falar do estado do FCP tipo treinador, plantel, etc a "diagnosticarem" os problemas como se soubessem mais que eu, isto conhecimentos by Abolas e Records; :rolleyes:

- Adoro o pessoal que não ligava ao Futebol (não convinha) e agora parecem o Rui Santos a falar sobre tudo e mais alguma coisa, para além de festejarem que nem doidos no FB...;

- Dizerem que os Portistas não sabem perder.

Tendo em conta o ultimo parágrafo a resposta é simples, "não estamos habituados!"

Tens a opção de te juntar aos outros 10% e carpir as mágoas [:D]

Um bom amigo é sempre do Benfica [:D]

É suponho que seja isso sim....

Gostava de saber era se por alguma eventualidade alguém da minha família trabalhasse no FCP, se poderia ser considerada não-séria....só naquela.....

Não vale a pena... já vieram com tudo com a conversa da fruta, com essa do desonestos, com os smiles dissimulados.. o engraçado é que são os mesmos que depois se armam em moralistas e se armam em bullys quando estão no tópico do SLB.

É ignorar essa gente..

20h15.
É a hora que está no post.
E a hora está certa. São 23h11 cá em Portugal (sei que estás fora).

303lrvo.png

Vês uma hora diferente da minha? WTF ?? :confused::confused: Este fórum está possuído!

Attachments

• Screen Shot 2014-04-17 at 3.12.51 PM.jpg
    Screen Shot 2014-04-17 at 3.12.51 PM.jpg
    17.4 KB · Views: 0
Deixei o palpite às 19h15: http://forum.autohoje.com/off-topic/89523-topico-fc-porto-2013-14-a-2581.html#post1067886103

A folha diz: FECHADO - apostas no FAH até às 19h45

Mas faz como quiseres.

O teu prognóstico foi ás 20.15h e não ás 19.15h.[;)]
Mas aproveito este comentário para voltar a pedir (acho que já é a 3ª ou 4ª vez) ao RMOS para rever a minha pontuação,é que me falta 1 ponto da 25ªJornada.
É que nunca se sabe se esse ponto fará falta para atacar o 4ºlugar.[:p]

O teu prognóstico foi ás 20.15h e não ás 19.15h.[;)]
Mas aproveito este comentário para voltar a pedir (acho que já é a 3ª ou 4ª vez) ao RMOS para rever a minha pontuação,é que me falta 1 ponto da 25ªJornada.
É que nunca se sabe se esse ponto fará falta para atacar o 4ºlugar.[:p]

Devias ter dito logo que era na tabela de classificação geral, porque andei a verificar na folha da aposta e estava tudo bem.
Já está.

Devias ter dito logo que era na tabela de classificação geral, porque andei a verificar na folha da aposta e estava tudo bem.
Já está.

Só reparei na jornada seguinte e como não te queria "massacrar" com isso apenas falava sempre que colocavas novas actualizações.
É que da maneira que as pontuações andam (baixas) cada ponto vale por 5...

Esta época vamos de desilusão em desilusão! A nossa sorte é o Estoril fraquejar nos jogos em casa, senão a esta hora nem à pré eliminatória da Champs, iamos. Aliás ainda não está garantida! O nosso presidente esta semana perdeu uma grande oportunidade de ficar calado...
Ontem parece que se confirmou que Luis Castro não é treinador para o FCP...ontem tal como o próprio referiu na conferência, a culpa do resultado, foi muito dele! A jogar contra 10, após o empate de Varela, a equipa deveria ir para cima e tentar marcar o 2º, nunca tentar controlar o jogo!

Aqui tem-se falado que o proximo treinador é o Fernando Santos, já ouvi falar (não aqui) que seria o Domingos, e por fim agora menos falado, falava-se do Marco Silva... Espero que não deixem fugir o Marco Silva...temos ali um treinador com garra, porque se JJ fôr para Espanha, existe o rumor do Valência, não tenho a minima duvida que vão buscar o Marco Silva!

Até lá desejo que comece rapidamente o Mundial, pois é sinal que a época de 2014 chegou ao fim!

Back