[Desporto] FC Porto 2018/19

Este Óliver vai ser dos melhores do mundo daqui a uns anos, é craque! [br:)]

É pena não termos opção de compra, por mais cara que fosse...

Estou a gostar bastante do preenchimento do meio campo e da pressão alta, nada a ver neste aspecto com o ano passado.

RN a mostrar que joga muito, e só tem 17 anos...

E nem era titular absoluto o ano passado...

Até temos qualidade na nossa formação...

Estou a gostar essencialmente da capacidade em recuperar a bola rapidamente e da capacidade em conseguir manter a bola em sua posse.

Falta criar oportunidades de golo, desequilibrar na último terço do terreno mas estou a gostar dos princípios de jogo.

Estou a gostar bastante do preenchimento do meio campo e da pressão alta, nada a ver neste aspecto com o ano passado.

RN a mostrar que joga muito, e só tem 17 anos...

E nem era titular absoluto o ano passado...

Até temos qualidade na nossa formação...

Ele é o capitão da selecção nacional de sub-17, não é um qualquer, isso de não ser titular absoluto é porque jogava nos juniores ainda com idade de juvenil, mas quem acompanha a formação já sabia que ele é o seu maior valor desde há muitos anos, ele e o André Silva.

Last edited:
Golo ridículo a lembrar a época passada em que dávamos tiros nos próprio pés... o fabiano tem tentado colocar a bola em jogo, com bolas altas para jogadores que estão ainda no meio campo do FC Porto... o tipo é burro!

o Adrián... nem sabe o que fazer em campo... enfim...
não dou muito valor a estes jogos, quer ganhemos ou percamos, mas esperava ver há uma estrutura de equipa e com o Adrián na frente, somos inconsequentes.

Ele é o capitão da selecção nacional de sub-17, não é um qualquer, isso de não ser titular absoluto é porque jogava nos juniores ainda com idade de juvenil, mas quem acompanha a formação já sabia que ele é o maior valor da nossa formação desde há muitos anos, ele e o André Silva.

E o Rafa. Não esquecer o Rafa.

Tirando o lance mais que esperado do Fabiano, estou a gostar da equipa. O facto do ataque não estar definido para mim não é problema. Só é problema para quem constrói equipas ao contrário. Quanto ao Fabiano, o gajo é burro e isso não me agrada. Um tipo tem de saber quais as suas limitações.

Se o objectivo é ganhar em posse de bola... esta época vai ser nossa.

Gosto de ver a equipa a circular bola, e nisso estamos bem. Mas há vários problemas graves na equipa: muito susceptivel a contra-ataques (contra equipas fracas ainda por cima), ponta de lança não fez um crl até agora e o Quaresma está completamente alheado da filosofia de jogo (que é como quem diz... está-se a c*gar).
Esperemos que se resolvam com treino, com o regresso do Jackson e com o Quaresma sentado no banco.

E ter o GR a jogar com bola como se fosse um médio organizador não ajuda. E os lançamentos laterais a serem feitos para o meio do campo em vez de serem feitos para a frente também não me cheira nada bem...

Fui ver como se escreve o nome de um jogador e o resumo do jogo no record é este:
attachment.php

rec.jpg

E a verdade é que não deu para mais...[:vm)]

Ele é o capitão da selecção nacional de sub-17, não é um qualquer, isso de não ser titular absoluto é porque jogava nos juniores ainda com idade de juvenil, mas quem acompanha a formação já sabia que ele é o seu maior valor desde há muitos anos, ele e o André Silva.

Eu acompanho, mas por isso mesmo é que disse aquilo. [;)]

Back