[Desporto] FC Porto 2018/19

Não brinques com coisas sérias. Mas alguma vez o paladino do futebol só falaria disto AGORA? E alguma vez um presidente do SLB partilharia um suposto domínio com o... SCP?
O homem esperneia por todo o lado, mas pronto. Podem tirar o homem da claque, mas nunca tiram a claque do homem. :)

nao digo que não.

Não estou a tomar as palavras do B Carvalho como certas. Mas então que se prove e que fique bem claro que ele mentiu, e não que isso fique apenas ao sabor das interpretações que cada um faz consoante a sua cor clubistica. As acusações são graves demais.

nao digo que não.

Não estou a tomar as palavras do B Carvalho como certas. Mas então que se prove e que fique bem claro que ele mentiu, e não que isso fique apenas ao sabor das interpretações que cada um faz consoante a sua cor clubistica. As acusações são graves demais.

Aquilo nem acusações são... Parece o estertor de um presidente que se colocou entre a espada e a parede e que dispara o que quer em todas as direcções, mas sem nexo nenhum.
E que sentido isso faria?? Nenhum. O segredo para o BdC é deixá-lo falar e dar-lhe pouca atenção, como um puto mimado.

Até porque ele faria um comunicado público como aquele e usando aquelas palavras sabendo que era mentira e que não podia prová-las... Podem chamá-lo de muita coisa desde que entrou no futebol português mas mentiroso não é uma delas.

A única resposta que se viu do outro lado foi uma tirada no twitter a dispersar o caso. Quem cala, consente...

nao digo que não.

Tu até és um gajo inteligente e sabes tão bem como eu que mesmo que fosse verdade que validade tem algo como "vamos dividir os campeonatos" ou lá o que ele disse? Ora agora ganhas tu ora agora ganho eu, mas alguém com dois dedos de testa pode acreditar numa coisa dessas? Basta estalar os dedos para se decidir quem ganha? Os jogadores, os trieinadores, os adversários não têm uma palavra a dizer no desfecho dos jogos e dos campeonatos?

Só mesmo um lunático daqueles para vir com uma conversa destas. Digo-te mais: se nas palavras dele o Benfica e o Porto são as bordas do cu então ele é o peido, pois desde que chegou ao futebol daquela boca só tem saído m****.

Até porque ele faria um comunicado público como aquele e usando aquelas palavras sabendo que era mentira e que não podia prová-las... Podem chamá-lo de muita coisa desde que entrou no futebol português mas mentiroso não é uma delas.

A única resposta que se viu do outro lado foi uma tirada no twitter a dispersar o caso. Quem cala, consente...

Pois claro, não é mentira, é ironia [;)]:
Bruno de Carvalho reconhece que telefonema com Vieira não existiu | Relvado

Precisas andar mais atento
Bruno de Carvalho reconhece que telefonema com Vieira não existiu | Relvado

* parece que ja te tinham respondido o mesmo

Tu até és um gajo inteligente e sabes tão bem como eu que mesmo que fosse verdade que validade tem algo como "vamos dividir os campeonatos" ou lá o que ele disse? Ora agora ganhas tu ora agora ganho eu, mas alguém com dois dedos de testa pode acreditar numa coisa dessas? Basta estalar os dedos para se decidir quem ganha? Os jogadores, os trieinadores, os adversários não têm uma palavra a dizer no desfecho dos jogos e dos campeonatos?

Só mesmo um lunático daqueles para vir com uma conversa destas. Digo-te mais: se nas palavras dele o Benfica e o Porto são as bordas do cu então ele é o peido, pois desde que chegou ao futebol daquela boca só tem saído m****.

o que ele escreveu pode muito bem ser mentira, mas um presidente de um clube dizer o que disse implica que haja consequências, nem que mais não seja a sua própria descredibilizaçao. Agora fazer de conta que ele não disse nada de grave, não.

ele é presidente do SCP, não um qualquer tontinho que foi entrevistado na rua e disse o que lhe veio à cabeça.

Last edited:
E se o Benfica está assim tão confiante que é tudo mentira e que o BC não pode provar o que disse, deviam ser os primeiros a exigir que ele ou provasse o seu texto, ou assumisse que mentiu.

E se o Benfica está assim tão confiante que é tudo mentira e que o BC não pode provar o que disse, deviam ser os primeiros a exigir que ele ou provasse o seu texto, ou assumisse que mentiu.

Isso parece-me claro. E teriam de avançar também para os tribunais. Nem de perto nem de longe foi essa a opção tomada, o que já de si é bastante esclarecedor.

Rapidíssimo... Desta vez nem chegou aos 5 minutos. Isto começa a ganhar outros contornos.

9 jogos em 20 beneficiados. Agora ganham por 3 ou 4 e fazem de conta que este lance não teria importância nenhuma no jogo. É a famosa verdade desportiva[:vm)]

Last edited:
Minuto 1.20 na luz, penalti claro roubado ao V Setúbal. Assim, fica difícil...

Yah... depois disso quantos golos é que o Benfica marcou? Penalti ou não, o Benfica dominou o resto do jogo e ganhou com margem larga, mas é bom que acreditem que é só colinho

Back