[Desporto] FC Porto 2018/19

Estava hoje a ler o jornal A Bola e para meu espanto o vosso atacante camaronês continua a não aparecer na lista dos marcadores.
Terá sido alvo de recontagem?

Por acaso acho que só deveria ter 1.

Na minha opinião o 1º golo é auto golo.

Para mim é igual. O golo foi do Porto na mesma[:D]

mas os jornais deviam respeitar as entidades oficiais. Se a Liga atribui o golo ao Abou, porque vai o jornal não atribuir?

Não é uma questão de opinião, acho eu.

Eu bem gostava de saber quanto paga o Porto ao Guimarães pois contra o Sporting e contra Benfica correm, lutam, comem a relva mas contra o Porto é como se não estivessem em campo. Não fui eu que disse mas comentadores que se Guimarães jogasse com Sporting (ou Benfica) como jogou contra Porto tinham perdido 10-0.... E Sporting e Benfica nem jogaram nada de especial... Fica a ideia... Floeoategui é um bom treinador mas não para o Porto. Sempre me surpreende como Porto mantém treinadores maus de uma época para a seguinte... Lol

nao sei quanto pagou, mas deve ter sido bem menos que o que pagou o Altach[:)][:)][:)]

Para mim é igual. O golo foi do Porto na mesma[:D]

mas os jornais deviam respeitar as entidades oficiais. Se a Liga atribui o golo ao Abou, porque vai o jornal não atribuir?

Não é uma questão de opinião, acho eu.
Não é o «facto» de aparecer com um golo, tanto quanto julgo saber, não aparece sequer na lista dos marcadores da passada jornada.

131731d1439831206-topico-fc-porto-2015-16-liga-fc-porto-3-0-vit-guimaraes-buba-x2-varela-11222355_10153112072787621_8891157258673184496_n.jpg

Estava hoje a ler o jornal A Bola e para meu espanto o vosso atacante camaronês continua a não aparecer na lista dos marcadores.
Terá sido alvo de recontagem?

Tudo bem na tua frase excepto a parte de a bola ser um jornal. A bola é um folhetim de propaganda vermelha.

Está a dar no Porto Canal o Mocho a ser entrevistado com o patrocínio de Angola? É só no basket ?

É seleccionador angolano, acumulando funções como responsável técnico do FCPorto. A missão é levar a equipa angolana no Afrobasquet.

E com isso vamos perder o treinador no arranque da temporada e no troféu António Prates.
Mas admito que seja um preço a pagar para ter um enorme treinador no nosso lado.

O mesmo passou-se com Obradovic, que acumulou a equipa de andebol com a selecção de Montenegro.

25M€ por Alex Sandro podendo atingir os 30M€ em objectivos. É o referido pel' OJogo.

25M€ na hora é melhor do que 30M€ em 3 anos. Mas isto sou eu a especular quanto a prazos negociados com Atletico e Juventus.
Nota final: temos 100% do passe do Alex Sandro.

Mais uma vitória na pré-época, na entrada do torneio de Estarreja, outra vez com os vice-campeões russos:

Apenas dois dias depois da conquista do Torneio Internacional de Gaia, a equipa de andebol do FC Porto entrou a ganhar no Torneio Internacional de Estarreja, batendo esta terça-feira o Permskie Medvedi (31-28), em jogo realizado no Pavilhão Municipal Cidade de Estarreja. Este foi, de resto, o segundo triunfo portista sobre a equipa russa nesta pré-temporada, repetindo-se assim o desfecho do encontro disputado na passada sexta-feira.

Em mais um jogo de preparação, os heptacampeões nacionais voltaram a superiorizar-se aos russos e ao intervalo venciam por três golos (15-12). O capitão Ricardo Moreira (seis golos), Alexis Borges (cinco) e Daymaro Salina (quatro golos) foram os melhores marcadores do FC Porto, que volta a entrar em campo já esta quarta-feira, às 21h00, novamente no Pavilhão Municipal Cidade de Estarreja.

O adversário na final será o Alingsas, vice-campeão da Suécia que os Dragões também ja defrontaram e derrotaram nesta pré-temporada.
http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol_torneio_int_estarreja_jogo1.aspx

Se vão tentar o Siqueira, e vamos partir do pressuposto que isso é verdade, significa que o Cisoko ( acho que se escreve assim ) não está a corresponder...

Fabiano
Danilo

Maicon
Marcano
Alex Sandro
Casemiro

Herrera
Óliver
Tello
Brahimi
Jackson

Considerando que, em condições normais, o Herrera senta no banco e que, para já, o Varela entra no 11 levamos uma tareia na equipa titular.

Back