FDS de sobrevivência - Adiado- Quando?

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

mas tão a pensar um fds de TT com o TT srmpre a passear???
ou fazer um fds a acampar e andar a pé??

peço desculpa pq a pergunta pode parecer parva mas um fds de sobrevivencia pra mim é só com a mochila as costas..[8)]se assim for alinho.é que eu não ter jipe..[8][8];)

Desculpa mas um fds todo de samuka é sobrevivencia... com ou sem mochila! [:p]

@braços

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

não vejo o ppl com muita pica ......... [xx(]

como é ? este fds , vou dar uma vista de olhos ao local e sacar umas fotos a ver o que vcs acham ;)

Eu tou com pica! Ate ja tenho mais um discovery ke alinha tb!

So não estou disponivel no proximo sabado pq vou ser padrinho e tenho o baptizado! De resto mesmo ke esteja de prevenção arranjo maneira de trocar...

Por acaso lá na zona não se arranja um hotel não? É que essa cena das tendas..uhm. è que só pela companhia dessa malta toda porreira já valia a pena ir, quanto mais com tt à mistura, mas ...as tendas...[:o)][xx(]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Por acaso lá na zona não se arranja um hotel não? É que essa cena das tendas..uhm. è que só pela companhia dessa malta toda porreira já valia a pena ir, quanto mais com tt à mistura, mas ...as tendas...[:o)][xx(]

É para ser algo na onda da autonomia e sobrevivencia! logo temos que nos manter o maximo afastados da civilização! Logo hoteis nao faram parte deste evento... penso eu de que!

@braços

citação:Originalmente colocada por loucao_jr

citação:Originalmente colocada por TerranoII

É para ser algo na onda da autonomia e sobrevivencia! logo temos que nos manter o maximo afastados da civilização! Logo hoteis nao faram parte deste evento... penso eu de que!

@braços

Ok

citação:Originalmente colocada por paulo_lanca

::: TOP SECRET :::

para sonojet :

N37º56.830´
W007º40.746´
Já passei por lá... confirma, Quintos!
Amanhã volto para tirar as fotos.

citação:Originalmente colocada por rui_cruz

?? E há fim de semana?

penso que sim , porque perguntas isso ? já passou a vontade :);) ?

é só uma questão de encontrar a data ..... para mim vai ser muito apertado para a data que se tinha falado inicialmente 16 e 17 de Julho ....

Então aponto para dia 30 e 31 de Julho</u> . O que dizem ???

Assim ainda tenho mais uns dias pa tentar convencer a Maria pa ir acampar, [xx(]... eu até já lhe disse k a minha tenda é anti moskito e k tem ar condicionado, [8)]... mesmo assim ainda ñ consegui nada :(

citação:Originalmente colocada por fpniva

Assim ainda tenho mais uns dias pa tentar convencer a Maria pa ir acampar, [xx(]... eu até já lhe disse k a minha tenda é anti moskito e k tem ar condicionado, [8)]... mesmo assim ainda ñ consegui nada :(

ainda por cima há cobras e outros bicharocos [:p] .... com sorte apanhamos uma pra grelhar :)

seguem umas fotos do local :

dscn00497xs.jpg

Back