Fechaduras para Portas de casa

PeterISEL

New member
Allo a todos,

Pesquisei sobre o assunto mas não encontrei nenhum tópico sobre este assunto, contudo se me tiver enganado logo se vê. O importante é perguntar se alguém trabalha na área, ou tem alguma experiência com fechaduras de portas de casa. Basicamente preciso de mudar a fechadura de uma casa, por a actual não estar nas melhores condições. Não há grande informação sobre, mas encontram-se fabricantes claro. Vi entre várias marcas estrageiras, uma portuguesa que é a RODES que tem uma fechadura que esta a patentear como supostamente anti-gazua e anti-furo. Alguém tem algum feedback?? Não encontro nada mais sobre esta fechadura em particular, nem sobre um produto com boa relação preço / qualidade.

A da RODES é esta:

Fechadura 2500 Anti-gazua

Por fim digo que a fechadura que preciso não é em H (5 pontos), mas sim 3 pontos, ou seja, trancas no topo, lateral e chão.

Se alguém souber algo e tiver conhecimento de uma fechadura boa a preço razoável, ou se quiserem razoável a bom preço, digam.

Agradeço!

Abraçus!

PeterISEL

Cuidado que ultimamente com o esquema usado até podes meter uma porta de um cofre de banco que é igual ao litro. Convém meter na empresa mais reputada que conseguires.
eu ia para aquela empresa muito conhecida no que toca a fazer chaves.

Pois eu percebo, contudo o site não me parece ter uma relação directa co ma qualidade....hehe.

Outra coisa é a empresa reputada, pois não fabrica fechaduras com certeza, apesar de montar muitas...

Eu ando a informar-me para avançar. Alguém q saiba mais sobre o assunto diga! :D

Ah, o preço da fechadura ainda não sei ao certo!

Última edição:
Pois eu percebo, contudo o site não me parece ter uma relação directa co ma qualidade....hehe.

Outra coisa é a empresa reputada, pois não fabrica fechaduras com certeza, apesar de montar muitas...

Eu ando a informar-me para avançar. Alguém q saiba mais sobre o assunto diga! :D

Ah, o preço da fechadura ainda não sei ao certo!

acredita que hoje em dia no "montar" é que está o problema.

Voltar
Superior