NMiguel
New member
Estava a jantar, e deparo-me com o Sr. Marques Mendes (MM)a ser questionado por uma jornalista, acho que em tom de debate.
Quando ele diz, que faz parte do novo projecto do PSD, fechar as SCUTS,para o dinheiro reverter para o fundo de segurança social.
E tambem ao dizer:"As estradas sao pagas por quem as usa(...)"
Limitei-me a sorrir, e nao sei como ele quer terminar com as AXX, nao pagas. Que estao a cargo das SCUTS.
Bem, nao percebi ao certo como o Sr. MM, irá realizar a manuntençao das estradas, ou será que estará a pensar colocar portagens?
Bem se sim, julgo que ira ter um gasto superior na colocaçao das mesmas.
O Sr. MM que tanto criticava o"abrir um buraco, para tapar outro", diz estas coisas.
Fiquei sem perceber, limitei-me a colocar aqui o que entendi de tal "debate".
Alguem que tenha assistido?
Quando ele diz, que faz parte do novo projecto do PSD, fechar as SCUTS,para o dinheiro reverter para o fundo de segurança social.
E tambem ao dizer:"As estradas sao pagas por quem as usa(...)"
Limitei-me a sorrir, e nao sei como ele quer terminar com as AXX, nao pagas. Que estao a cargo das SCUTS.
Bem, nao percebi ao certo como o Sr. MM, irá realizar a manuntençao das estradas, ou será que estará a pensar colocar portagens?
Bem se sim, julgo que ira ter um gasto superior na colocaçao das mesmas.
O Sr. MM que tanto criticava o"abrir um buraco, para tapar outro", diz estas coisas.
Fiquei sem perceber, limitei-me a colocar aqui o que entendi de tal "debate".
Alguem que tenha assistido?