Fecho central

Marciombf

New member
Boa tarde, tenho um audi 80 com fecho central controlado por uma bomba de ar. O carro parece que tem vida propria quando ligo a bomba ao carro (ando com ela desligada).
A bomba nao responde com a chave tanto no lado do condutor como no do pendura sem bem que por vezes ao fechar o lado do pendura ela fecha o carro.
As luzes interiores quando se abre a porta elas ligam mas quando se fecha demoram cerca de 30 segundos a desligar
Se a ligar ela as vezes trabalha permanentemente sempre a fechar o carro ou sempre a abrir, outras vezes nao trabalha outras vezes trabalha pouco tempo.
Alguem me pode dar umas luzes do que será? Tenho ideia que o problema ou é da bomba ou é de algum switch da porta que envia informaçao errada á bomba.
Obrigado.

pode ser por vários motivos, mas se a bomba trabalha o problema não é dela, é do controlo eléctrico, logo o melhor que tens a fazer é ir a um electricista auto e mandar averiguar o que se passa...

Sim a bomba trabalha bem, nao existem fugas, consegue abrir e fechar as 4 portas e a porta de combustivel. Tenho ideia que um dos relés da bomba (tem 3) faz um estalido quando ligo a bomba

Sim a bomba trabalha bem, nao existem fugas, consegue abrir e fechar as 4 portas e a porta de combustivel. Tenho ideia que um dos relés da bomba (tem 3) faz um estalido quando ligo a bomba

é comprares 3 relés novos e trocas se o problema se mantiver, tens de recorrer a mão de obra especializada para resolver isso...

mete-te dentro do carro e pede alguem para fechar ou fecha-o tu se conseguires.
quando isso acontecer de ficar ligado vê se ouves algo que se assemelha a uma bola de futebol furada.
deves ter um tubo de vacuo furado.

Voltar
Superior