jcalmeida26
New member
bom dia
alguem me sabe dar feedbacks sobre o stand Fisacar? fiaveis, nao fiaveis?
alguem me sabe dar feedbacks sobre o stand Fisacar? fiaveis, nao fiaveis?
Um colega comprou uma A4 Carrinha 2.5 TDI QUATTRO e não houve qualquer problema no negocio, também se pode atestar que o carro estava conforme indicado no stand. Houve um problema num diferencial mais tarde e assumiram a resolução do problema. Isto foi na FISACAR em Braga.
humm muito bem amigo
a FisaCar com que tou em contacto é a de Barcelos
mas já descobri mais uuns pormenores da viatura que tenho em vista e ja nao me agrada a viatura, pois a viatura foi dum rent a car e ja devem ter sido muitas maos naquele carro logo deve tar feito num caco
obrigado
...
ou de uma professora que só usava para ir dar aulas.
...
nao preciso de sofa...Então estás à espera de encontrar um carro de uns velhotes que só iam as compras, ou de uma professora que só usava para ir dar aulas.
Tens um bom sofá? Só para esperares sentado e confortável.
por acaso no carro que mostrei interese efetuaram um desconto de 1100€, no entanto foi afirmado k o carro tinhas 2 registos particulares e apenas um é particular, sendo que o outro era uma empresa de rent a car
nao preciso de sofa...
eu referi-me a ser um carro proveniente dum rent a car sao sempre carros muito mal tratados por quem os usa/aluga, dai dizer k ja deve tar feita num caco![]()
Desconfio é que temos aqui alguém da concorrência que se regista apenas para coiso e tal.
Desde já informo que está a falar com uma pessoa séria,infelizmente vê se poucas..levei o carro há concessionária tenho todas as faturas a comprovar de todo o material que levou.o da poça de água não tenho fotos mas se tirar há mala da para vêr.Não sei sé é assim ou não. Se não é, pelo menos parece e muito...
O que sei é que não devia ser permitido a utilizadores com menos de X posts e registo há menos de X meses terem participações deste género. Se o Norber for sério e estiver a dizer a verdade, concerteza não terá problemas em documentar com fotos o que está a afirmar. Talvez até consiga alguma opinião que o ajude a resolver os problemas, nomeadamente o da "poça de água na mala"!!