Na Maia ao que tenho visto passa tudo...é onde a malta que conheço vai fazer a inspecção e acredita que muitos deles infringem dezenas de critérios. Mas passam! :sh)
Apesar do carro ser de 98 está em óptimo estado portanto não tenho receio do rigor da inspecção (nem preciso da falta dele []).
O ano passado foi o mecânico que o levou, antes foi o meu pai que fez na citove (em vila do conde), este ano vou eu leva-lo e como é a primeira vez que vou queria ir "preparado"...
Sou capaz de ir a Inspauto em Leça perto do Marshopping ou à Zuir perto do IMTT no Porto.
Desde que trabalhem rápido e bem é o que eu quero...
Já agora, o preço está por volta dos 28€?
[]
Costuma estar menos gente no IPO perto do marshopping []
O preço deve andar por aí.
Em principio vou lá esta tarde.
Depois deixo aqui as minhas opiniões. []
Lá por casa faz-se sempre naquele que fica ao lado do IMTT na Zona Industrial, nunca chumbou nenhum lá (mas também não temos receio porque estão sempre bons). Da última vez que eu lá fui, nem mediram o nível dos gases de escape nem nada, o carro até tem uma medida de pneus diferente da do livrete (à tantos anos que já nem há memória) e foi tranquilo...
Naquele que fica ali na prelada (dentro dum armazém), ao lado dumas bombas da Cepsa, fui lá ainda esta semana com um amigo e passou com os pneus bem lisos nas bordas...
este tópico poderia servir pra darem infos de centros de todo o país. não sei é se já existe algum parecido com este.
dessa zona só conheço o centro das marinhas, perto do gaiashopping. fui lá há uns anos e nem sei se existe actualmente.