[Crime] Feedback loja online Onbit.pt

Eu registei-me nessa loja há 5 anos... mas na minha conta não mostra nenhuma encomenda...
Mas acho que devo ter comprado alguma coisa aí. Não sei se uma placa de video ou um headset...

Se realmente comprei lá, o que quer que seja, não deve ter problemas, pois nunca tive problemas com lojas de informática.

Agradeço os feedback.

Assim fico mais tranquilo é que quase 400€ faz mossa se a coisa não correr bem

Como muitos aqui, compro com regularidade toners para a impressora por lá.
Mas também já lá comprei um aspirador robot por essa ordem de valores como tu. Como não deu problemas (knoc knoc knoc) não posso falar sobre garantias, mas o feedback que tive antes de comprar era positivo...

O serviço funciona muito bem (vários métodos de entrega) e são muito rápidos a enviar as encomendas (de um dia para o outro).

O meu puto queria um jipe destes https://www.onbit.pt/black-weekend-...1OHbpJJ6ryb5z3ChGyrwLzTtwqP90Pc8aArsYEALw_wcB , estava a pensar dar-lhe pelos anos (Dezembro).

Achei graça ao opcional de matrícula personalizada por 5% do preço do carrito todo - que até nem será caro com os quatro motores, bancos de pele e comandos [:D]

Deve ser a fonte de lucro. Enquanto não se lembrarem de cobrar assinatura mensal pelos comandos não estão verdadeiramente avançados :sh)

Como muitos aqui, compro com regularidade toners para a impressora por lá.
Mas também já lá comprei um aspirador robot por essa ordem de valores como tu. Como não deu problemas (knoc knoc knoc) não posso falar sobre garantias, mas o feedback que tive antes de comprar era positivo...

O serviço funciona muito bem (vários métodos de entrega) e são muito rápidos a enviar as encomendas (de um dia para o outro).
Eu para consumíveis para impressora prefiro a forprint.. serviço de apoio a cliente cinco estrelas. Em relação ao tópico , não tenho razão de queixa

Back