Caraças! Será que são mesmo 100% aldrabões? Não sei como fazem os bracarenses para comprar carro, têm que ir a outros lados então.
E esse mesmo stand, como sobrevive??
Pois... Se é assim tão trafulha e continua no mercado há uns bons anos...
Eu acho q é como casares com uma mulher q faz umas coisas muito boas na cama.
Se tu achas que está tudo óptimo e a correr bem, para quê perguntar onde aprendeu aquilo e investigar a kilometragem?
Eu acho q é como casares com uma mulher q faz umas coisas muito boas na cama.
Se tu achas que está tudo óptimo e a correr bem, para quê perguntar onde aprendeu aquilo e investigar a kilometragem?
Caraças! Será que são mesmo 100% aldrabões? Não sei como fazem os bracarenses para comprar carro, têm que ir a outros lados então.
Por outro lado, será que há algum stand 100% sério em qualquer parte do país? E estou a incluir stands de marca ou de usados. []
Por outro lado, será que há algum stand 100% sério em qualquer parte do país? E estou a incluir stands de marca ou de usados. []
Já agora,ouvi há dias de um amigo que trabalha na "Meretrizauto"(no caso concreto na Invicta)que o sujeito do reboque que lá foi descarregar os carros lhe disse para nunca lá comprar um carro.
Supostamente antes de irem para lá vão todos "acertar" kms.
Parece que no Forum, ultimamente, se gerou a ideia de que carro usado é carro martelado.
Em cada tópico que se fala de um usado vem sempre isso à baila.
Se vem da marca, é porque ninguém o cuidou nos test-drives
Se vem de aluguer, ui nem se fala
Se vem do stand "X", ui o amigo do amigo do amigo, viu na net um comentário de que esse stand...
:sh):sh):sh)
Está difícil para alguém que vem aqui pedir a opinião de compra de um carro usado, levar uma resposta concreta sobre os carros em si.
É claro que haverá excepções... tal como a questão das garantias que é motor e caixa...
Sem sombra de dúvidas que há stands que funcionam melhor do que outros... como em tudo e todos os ramos.
Não percebi. O gajo do reboque é que disse ao vendedor???