Feedback Stand Secretcar Braga

Deco20

New member
Boa tarde,

A pedido de um amigo, venho aqui pedir-vos informações sobre o stand Secretcar Braga, uma vez que está interessado num carro lá mas não quer avançar sem saber se são sérios ou não.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Stands e Braga na mesma frase não me parece de grande confiança, mas assumo que não conheço pelo que estou apenas a dar uma resposta de "senso comum"...

Caraças! Será que são mesmo 100% aldrabões? Não sei como fazem os bracarenses para comprar carro, têm que ir a outros lados então.

Caraças! Será que são mesmo 100% aldrabões? Não sei como fazem os bracarenses para comprar carro, têm que ir a outros lados então.

Eu que sou da zona, não percebo essa ideia que se criou.

Sim, há um stand que tem "n" de anúncios de vários carros todos com os mesmos ângulos de fotos e que segundo consta não é fiável, mas lá está é o que se consta.
Agora parece que por causa desse, todos os stands da zona são aldrabões.

Aliás, nesta zona há vários stands que até já oferecem 3 anos de garantia, a ver se fogem dessa reputação que lhes imputaram inadvertidamente.

Desde que começaram a dar fama às "francesinhas" à "moda de Braga" que os stands também já não são de confiança...[:cool:]

Pois... Se é assim tão trafulha e continua no mercado há uns bons anos...

Eu acho q é como casares com uma mulher q faz umas coisas muito boas na cama.
Se tu achas que está tudo óptimo e a correr bem, para quê perguntar onde aprendeu aquilo e investigar a kilometragem?

Se tu achas que está tudo óptimo e a correr bem, para quê perguntar onde aprendeu aquilo e investigar a kilometragem?

Mais vale mesmo pensar... que ela aprendeu aquilo tudo e agora, és tu, a tirar proveito dos conhecimentos adquiridos e a quem, ela proporciona esses momentos, no leito. [:D]

Ou então... é as gajas de Braga terem má fama e tu nunca na vida te casares com uma mulher de Braga, mesmo que pareça boa moça e tu estejas apaixonado por ela... só porque ela é de Braga!

Por outro lado, será que há algum stand 100% sério em qualquer parte do país? E estou a incluir stands de marca ou de usados. [:D]

Já agora,ouvi há dias de um amigo que trabalha na "Meretrizauto"(no caso concreto na Invicta)que o sujeito do reboque que lá foi descarregar os carros lhe disse para nunca lá comprar um carro.
Supostamente antes de irem para lá vão todos "acertar" kms.

Já agora,ouvi há dias de um amigo que trabalha na "Meretrizauto"(no caso concreto na Invicta)que o sujeito do reboque que lá foi descarregar os carros lhe disse para nunca lá comprar um carro.
Supostamente antes de irem para lá vão todos "acertar" kms.

Não percebi. O gajo do reboque é que disse ao vendedor???

Parece que no Forum, ultimamente, se gerou a ideia de que carro usado é carro martelado. :confused:

Em cada tópico que se fala de um usado vem sempre isso à baila.

Se vem da marca, é porque ninguém o cuidou nos test-drives
Se vem de aluguer, ui nem se fala
Se vem do stand "X", ui o amigo do amigo do amigo, viu na net um comentário de que esse stand...

:sh):sh):sh)

Está difícil para alguém que vem aqui pedir a opinião de compra de um carro usado, levar uma resposta concreta sobre os carros em si.

Parece que no Forum, ultimamente, se gerou a ideia de que carro usado é carro martelado. :confused:

Em cada tópico que se fala de um usado vem sempre isso à baila.

Se vem da marca, é porque ninguém o cuidou nos test-drives
Se vem de aluguer, ui nem se fala
Se vem do stand "X", ui o amigo do amigo do amigo, viu na net um comentário de que esse stand...

:sh):sh):sh)

Está difícil para alguém que vem aqui pedir a opinião de compra de um carro usado, levar uma resposta concreta sobre os carros em si.

É claro que haverá excepções... tal como a questão das garantias que é motor e caixa...

Sem sombra de dúvidas que há stands que funcionam melhor do que outros... como em tudo e todos os ramos.

É claro que haverá excepções... tal como a questão das garantias que é motor e caixa...

Sem sombra de dúvidas que há stands que funcionam melhor do que outros... como em tudo e todos os ramos.

Não é o caso deste tópico, mas já em muitos outros já não se discute o carro em si e o que se sabe (prós e contras desse modelo em questão) mas sim o stand.

Back