Feriados seguidos- Que programas teem??

fixxe77

New member
Gostava de saber que programas teem para estes dois dias de feriados seguidos! Por acaso meti os outros 3 dias de ferias e assim só marcando 3 dias de ferias arranja-se 9 dias segudos sem trabalhar! gostava de ouvir as vossas sugestoes??

o meu programa é trabalhar nos 3 feriados, alias a semana toda[:D][:D]
mas não me posso queixar que nos dias de hoje ter trabalho já é uma coisa optima[;)]

Eu e a minha namorada também metemos esses dias de férias.

Mas ainda não temos nada programado e nem sabemos se vamos sair daqui.

Falámos por alto em irmos até Torres Vedras a casa dos primos dela, mas sem certezas.

Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Acho que não me posso queixar. [:D]

(Vou festejar o desemprego :sh))

Programa de festas:

- Dormir
- Comer
- Estudar para os exames
- Urinar
- Evacuar
- Evacuar e estudar
- Estudar para os exames
- Comer
- Estudar para os exames
- Comer
- Estudar para os exames

[REPEAT]

Eu vou aproveitar e vou pela segunda vez a um sítio que para mim , como amante da pesca desportiva é um santuário .

Aqui fica uma imagem do vale onde vou ficar [:p] [:p]

pardesivil18286402.jpg

Abraço

P.S. a foto não foi tirada por mim

Eu vou ao Algarve 3 dias, mas ainda nao sei se nos feriados se no fds antes ou depois...

Se for antes o feriados fico por cá, devo ir regar as minhas arvores e , fazer uma churrascada, entreter-me um bocadinho com o meus trabalhos em madeira, se tiver bom tempo como tenho a praia aqui ao lado posso lá ir dar um mergulho[kiss] á noite o programa normal de fds.

Eu vou aproveitar e vou pela segunda vez a um sítio que para mim , como amante da pesca desportiva é um santuário .

Aqui fica uma imagem do vale onde vou ficar [:p] [:p]

Abraço

P.S. a foto não foi tirada por mim

Foi pena, porque de facto esta fantástica a foto [br:)] ... Essa da neve também nao está má ...

Eu vou aproveitar esse MEGA fim semana e vou a terra do Vencedor da Liga dos Campeoes [:cool:] Carrinha de 9 lugares já alugada [kiss]

Back