x2!citação:Barcelona seria umas das minhas cidades preferidas para viver no estrangeiro.
Boa viagem e aproveita bem=)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
x2!citação:Barcelona seria umas das minhas cidades preferidas para viver no estrangeiro.
citação:Originalmente colocada por rCrew
Boas tardes,
O Warner Park nem conhecia e confesso que fiquei a gostar, parece-me espectacular, o port aventura já conheci, mas foi antes da renovação e antes de existirem os hóteis
Pessoal se souberem de mais cenas toda a informação é bem vinda![]()
Sim Alcoentre eu vi que foi off-topic, só estava a dizer que gostei do que vi no site, por ser off topic não posso ter gostado? []
Hmm vou investigar essas tuas ideias Traveller, obrigado![]()
citação:Originalmente colocada por AlCoEntre
Sim Alcoentre eu vi que foi off-topic, só estava a dizer que gostei do que vi no site, por ser off topic não posso ter gostado? []
Hmm vou investigar essas tuas ideias Traveller, obrigado![]()
Eu postei porque pensei que fosses gostar
Só fiquei a pensar se tinhas ficado com a ideia que seria em Barcelona,por lapso!
Bom dia pessoal,
Muito fixe as informações que me deram, já comecei a traçar a "rota" que vou cumprir á regra quando chegar a Barcelona, realmente têm me dado uma ajuda espectacular, como já era de esperar aqui no fórum
Continuem se acharem que podem dizer algo util que ainda não tenha sido dito, agradeço imenso a todos os que até agora ajudaram.
Abraço.
citação:Originalmente colocada por Boxer
Bom dia pessoal,
Muito fixe as informações que me deram, já comecei a traçar a "rota" que vou cumprir á regra quando chegar a Barcelona, realmente têm me dado uma ajuda espectacular, como já era de esperar aqui no fórum
Continuem se acharem que podem dizer algo util que ainda não tenha sido dito, agradeço imenso a todos os que até agora ajudaram.
Abraço.
As espanholas são boas, mas também há lá muitas turistas melhores ainda![]()