Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A qual te referes? Aos mais baratinhos (tipo albergue) ou ao tal hotel bastante razoável (o tal 3 estrelas)? Agora não sei o nome mas acho que consigo saber. Quanto ao de 15€ por pessoa também te consigo dizer as indicações todas para lá chegares.
Diz-me qual queres e digo-te o que puder!
Abraço
São muito raros os hoteis copm quartos individuais.Se puderes fornecer-me os dados de ambos, era um espectáculo![]
Esse de €15 por pessoa, só tem quartos individuais ou tem duplos? É que eu vou com a Maria, e claro, queremos ficar juntos!!!
Obrigadão.
Abraço!
Quando fui fiquei num hostal na Plaza Reial, kabul, a €20 por pessoa e com condições relativamente boas com acesso gratuito à internet e tudo, mas não têm quartos duplos, o mínimo que têm é quartos para 4 pessoas, e eu fiquei num quarto de 10... misto [] ... que lá é tudo misto [
] por isso se vais com a maria esquece este [
][
]
Boas,
antes de mais peço desculpa por estar a "desenterrar" um tópico com alguns anos mas não valia a pena abrir outro com o mesmo assunto, acho eu... []
Também eu vou passar uns tempos em Barcelona e quero arrendar uma casa com algumas (boas) condições, de preferência numa zona que seja no Centro ou que esteja perto da "noite"... [kiss]
Alguém recomenda alguns sites ou empresas?
Para já tinha em vista um apartamento através do FriendlyRentals mas depois de procurar algumas reviews no TripAdvisor fiquei algo apreensivo, li que algumas casas não correspondiam inteiramente ao que era indicado, que havia alguma demora/dificuldade com o depósito, etc.
Isto em 2 ou 3 criticas, depois havia muitas outras que davam uma excelente nota ao serviço... mas como sempre as más saltam mais à vista e pesam mais na decisão!
Alguém tem conhecimento desta empresa?
Entretanto fartei-me de enviar e-mails para vários apartamentos e sites e tenho que esperar pela resposta mas gostava de saber se alguém tem alguma experiência deste tipo em Barcelona...... []
Desde já o meu muito obrigado!
Abraço!
Quando lá estive aluguei casa através deste site www.homelidays.com
Já agora, não sei se aprecias confusão, mas na minha opinião, quarto ou casa perto das Ramblas é para esquecer. É muito barulho, muita confusão, muita gente na rua até tarde. Se preferires algo mais calmo tens por exemplo a zona de Gracia, que é pertíssimo das Ramblas mas muito mais calma.
Lembrei-me entretanto do nome da empresa que me alugou a casa: www.aparteasy.com
Um quarto duplo em plenas Ramblas, ainda se arranja por uns míseros 15€ por noite. Tendo em conta que estás em pleno centro de Barcelona e que o hotel é só para dormir (se quiseres um quarto bonito e arranjadinho, esquece[]), parece-me que tens boas alternativas.
Quando estive lá paguei isto e uns amgos meus estiveram lá na semana passada e continua a haver esse tipo de albergues!
Depois posso perguntar-lhes se têm contactos. Aquele em que fiquei era mesmo atrás da ópera, mas não me lembro do nome...
Para o ano é a minha vez [kiss][kiss]
Boas!
Mais uma vez obrigado pela ajuda.
Eu tenho mesmo interesse em procurar apartamentos, ainda que sejam mais caros há maior liberdade e comodidade...
Os hostels seriam uma excelente opção se fosse poucos dias ou se fosse num inter-rail mas desde entrar no quarto e teres pessoas a dormir na tua cama a chegares ao quarto e terem desaparecido objectos já ouvi de tudo... e como quero mais do que uma cama onde cair depois de andar um dia inteiro com a mochila às costas tenho andado a ver os apartamentos para arrendar por algum tempo.
E acho que não consigo viver sem uma WC privada... :sh)
Cumprimentos
que grande coincidencia... ontem o forum estava down, mas eu cheguei na segunda à noite, precisamente de Barcelona.
Devo dizer que adorei... foi a primeira cidade que conheço que gostei mais do que a minha cidade natal!
Estive 4 dias, e consegui visitar quase tudo o que queria:
Camp Nou, Sagrada Familia, Hospital de St Pau, Ramblas, Mercado de la Boqueria, Praça da Catalunha, Catedral, Bairro Gótico, Passeo de la gracia, la pedrera, Casa batlló, Parque Guell, Montjuic, estádio Olimpico, parque zoo, arco do triunfo... enfim... posso-me estar a esquecer de qualquer coisa, mas já dá para ter uma ideia.
Alerto já que vai ser preciso andar a pé como se não houvesse amanha, mas o facto da cidade ser tao organizada ajuda imenso. O metro é muito bem estruturado... ao fim de 2 dias já sabia algumas linhas de cor!
De resto é uma cidade linda, muito organizada e limpa!
Ainda consegui ir a uma discoteca, que já n me lembro do nome, mas é preciso ter cuidado com tudo... gajos e gajas... é um assédio brutal! Mesmo estando agarrado à minha namorada aquilo foi uma comédia! lol
Já agora não deixem de ir ao Mercado de la boqueria (fica em frente á estação do liceu - linha verde), que para além de ser unico e ter os produtos expostos de uma forma espectacular, tem uns batidos de fruta natural a 1€, que são qualquer coisa!
Boa viagem!