Férias Barcelona

"Barcelona é amor" óptima definição ;) Nota-se pelas fotos que o tempo esteve menos bom mas aproveitaste-o (o outro tempo) muito bem :) dessa lista tivemos ma ou 2 falhas, uma das quais o Razzmatazz que a maria quis voltar para trás, dada as ruas com ambiente estranho até chegar lá... nessa fiquei mm lixado :( tens fotos do Razzmatazz?

Barcelona é mesmo amor! [kiss]

A Razzmatazz é um armazém enorme com 5 ou 6 salas e em que cada uma passa um tipo de música diferente! Estava sempre cheia a partir das 2h e tal da manhã e até fechar às 6h e tal... [kiss]
A zona onde fica a Razzmatazz é muito má mas não tivemos qualquer problema, o metro tem sempre algum movimento e até lá há também há sempre muita gente na rua!
Lá dentro também não houve problemas, bom ambiente, as espanholas são algo atiradiças e as minhas amigas também se queixaram um pouco do atrevimento de alguns espanhóis mas nada de mais... [:D]

Deve haver videos no Youtube! [;)]

A sagrada familia foi talvez a coisa mais imponente que vi até hoje, impressionou-me muito mais que a torre eiffel. Não sei se tiveste oportunidade de ver um jogo do camp nou tambem é impressionante.

Barcelelona é uma cidade fantastica de facto, mais dpressa ia para lá que para Lisboa.

Eu era para ir ver o Barcelona-Bayern mas depois com o preço dos bilhetes (80€) e algum cansaço acabei por não ir... claro que quando soube do resultado fiquei muito arrependido.
Acabei por ir ao Barcelona-Recreativo (bilhetes a 50€) no Sábado, incrivelmente não choveu e é realmente espectacular. [:blush:]

P9300041.jpg

Quase que apostava que conheço esse gajo de casaco azul.....

Em Agosto devo passar por Barcelona, mas tenho um dia apenas.
Em que zona devo arranjar hotel? (Centro, praia, las ramblas, monjuic, ...???)
A ideia é apanhar o "citytour bus" e ir saindo e nos locais mais importantes.
No final do dia fico em Barcelona e parto no dia seguinte para valência.

Em Agosto devo passar por Barcelona, mas tenho um dia apenas.
Em que zona devo arranjar hotel? (Centro, praia, las ramblas, monjuic, ...???)
A ideia é apanhar o "citytour bus" e ir saindo e nos locais mais importantes.
No final do dia fico em Barcelona e parto no dia seguinte para valência.

Fica na zona de Las Ramblas! É no centro, tens várias atracções perto e muitos restaurantes.
Visitas logo ai a Praça da Catalunha e o mercado La Boqueria, desces até ao Passeio Maritimo e ai apanhas um autocarro turistico que acho que fica em 20€ (+ ou -).
A Casa Batlló e a La Pedrera fica no Passeig de Grácia que é logo uma rua perto da Praça da Catalunha.
Como só tens um dia eu recomendava visitares com algum cuidado a Sagrada Familia e talvez o Parc Guell.

Se gostas de noite: Razzmatazz! [kiss]

Fica na zona de Las Ramblas! É no centro, tens várias atracções perto e muitos restaurantes.
Visitas logo ai a Praça da Catalunha e o mercado La Boqueria, desces até ao Passeio Maritimo e ai apanhas um autocarro turistico que acho que fica em 20€ (+ ou -).
A Casa Batlló e a La Pedrera fica no Passeig de Grácia que é logo uma rua perto da Praça da Catalunha.
Como só tens um dia eu recomendava visitares com algum cuidado a Sagrada Familia e talvez o Parc Guell.

Se gostas de noite: Razzmatazz! [kiss]

Já agora, a escolha da Razzmatazz teve alguma coisa a ver com a sugestão que eu fiz antes de ires?[;)]

Tambem estive em Barcelona este fdsemana é lindissimo foi pouco o tempo e por isso tenho que lá voltar, só no Sábado segundo o meu pedómetro fizemos 23kms a pé, ainda me doi o corpo...

Aconselho uma ida ao Parc Guell e Barceloneta e/ou Port Vell, sem esquecer obviamente Passeig de Gracia (Casa Batlo - ilha da Discórdia), La Pedrera, La Rambla, Bairro Gótico e muuuuuuuuuito mais!

Já agora, a escolha da Razzmatazz teve alguma coisa a ver com a sugestão que eu fiz antes de ires?[;)]

Obrigado pela dica! Éramos um grupo de 11 pessoas e além de mim mais 3 pessoas tinham sido aconselhadas a ir à Razzmatazz!

Quando entrei, por volta das 1h45m, a Razzamatazz estava quase vazia e pensei que já tinha perdido uma boa noite de sono mas de repente começou a encher e a passar excelente música e até hoje foi a melhor noite que já tive! [kiss]

Obrigado pela dica! Éramos um grupo de 11 pessoas e além de mim mais 3 pessoas tinham sido aconselhadas a ir à Razzmatazz!

Quando entrei, por volta das 1h45m, a Razzamatazz estava quase vazia e pensei que já tinha perdido uma boa noite de sono mas de repente começou a encher e a passar excelente música e até hoje foi a melhor noite que já tive! [kiss]

Ainda bem que gostaste! Espero lá voltar este ano!

AOs interessados, tenho finalmente o contacto de um hostal mesmo nas Ramblas (melhor é impossível!), com os seguintes preços:

Quarto duplo sem wc (wc comum): 35€ (o quarto! 17,5€/pax)
Quarto suplo com wc: 45€ (também o quarto!)

Podem fazer como a pessoa que me deu o contacto. Como eram 4, ficaram num com wc e noutro sem wc e pagaram 20€ cada um por noite, porque utilizavam todos o mesmo wc![;)]

Huespedes Fontsomera
Juan Aliaga Sola
Tallers, 6-8, pral.1ª

Telef: 933017168
08001 Barcelona.

Encontrei este site sobre o dito hostal:
Samhp.com reservas hoteleras online, hoteles baratos en barcelona, hostales, pensiones y albergues baratos en Barcelona

Abraços e espero que a info seja útil!

Ainda bem que gostaste! Espero lá voltar este ano!

AOs interessados, tenho finalmente o contacto de um hostal mesmo nas Ramblas (melhor é impossível!), com os seguintes preços:

Quarto duplo sem wc (wc comum): 35€ (o quarto! 17,5€/pax)
Quarto suplo com wc: 45€ (também o quarto!)

Podem fazer como a pessoa que me deu o contacto. Como eram 4, ficaram num com wc e noutro sem wc e pagaram 20€ cada um por noite, porque utilizavam todos o mesmo wc![;)]

Huespedes Fontsomera
Juan Aliaga Sola
Tallers, 6-8, pral.1ª

Telef: 933017168
08001 Barcelona.

Encontrei este site sobre o dito hostal:
Samhp.com reservas hoteleras online, hoteles baratos en barcelona, hostales, pensiones y albergues baratos en Barcelona

Abraços e espero que a info seja útil!

Muito bom. Já guardei para quando lá regressar ter em conta essa opção.

Vou lá dia 6 de Maio. Pena não saber deste tópico antes, tinha-me poupado trabalho e talvez dinheiro de alojamento.

Uma pergunta rápida aos mais experenciados sobre uma coisa que ainda não tratei: como se faz a comuta entre Girona (onde a Ryanair opera) e Barcelona?

Bump.

Nada pessoal? Vou partir já na quarta-feira e ainda não faço ideia como vou de Girona a Barcelona [s)]

Apanhas o belo do Bus, não tem nada que saber! [;)]

90% das pessoas que voam para Girona vão para o mesmo sítio que tu, só tens de as seguir, mas aquilo é tão pequenino que é impossível perderes-te ou não dares com o autocarro, a viagem leva entre 1h e 1h30, não me recordo ao certo.

Girona Airport Barcelona

Voltar
Superior