Férias Barcelona

Eu bem lá quero ir em Março antes da Páscoa...

Mas estava a espera de uma promoçaozita das low-cost...

Mas pronto 50 euros para ir e vir por pessoa já não está mal...

Já lá estive uma vez e adorei...

Fui ao Camp Nou (e ao museu também) e vi um espectáculo de umas fontes luminosas (não me recordo do nome), bem achei fantástico...

Fui ao Camp Nou (e ao museu também) e vi um espectáculo de umas fontes luminosas (não me recordo do nome), bem achei fantástico...

Esta semana houve uma grande promoção da Ryanair, acho que ficava a 4€ (+ taxas se não estou em erro) com saída do Porto e voos até dia 25 de Março. [;)]

Onde viste esses bilhetes a 50€? Em low-cost o melhor que encontrei foi 60€ ida e volta durante o mês de Março.

Eu também devo regressar a Barcelona em Março para um fim-de-semana de descanso, quero ver se vou num que dê para ir ver um jogo do Barça ao Camp Nou. [kiss]

Abraço!

Esta semana houve uma grande promoção da Ryanair, acho que ficava a 4€ (+ taxas se não estou em erro) com saída do Porto e voos até dia 25 de Março. [;)]

Onde viste esses bilhetes a 50€? Em low-cost o melhor que encontrei foi 60€ ida e volta durante o mês de Março.

Eu também devo regressar a Barcelona em Março para um fim-de-semana de descanso, quero ver se vou num que dê para ir ver um jogo do Barça ao Camp Nou. [kiss]

Abraço!

Eu vi a promoção da Ryanair mas queria voltar dia 30 ou 31 e aí os preços já sobem um bocado pela proximidade da Páscoa...

E se fores à Rayanair (depende das datas) arranjas a 50 ir e vir [:cool:]

Eu vi a promoção da Ryanair mas queria voltar dia 30 ou 31 e aí os preços já sobem um bocado pela proximidade da Páscoa...

E se fores à Rayanair (depende das datas) arranjas a 50 ir e vir [:cool:]

Tenho que ir ver em quanto fica o bilhete pela Ryanair nas datas que eu quero, tem que ser de 6ª a Domingo e queria ir durante o mês de Março.
Acho que nesta altura os voos pela TAP não são assim tão mais caros que a Ryanair e outras semelhantes, não sei se não é melhor ir pela TAP.
Pelo menos eu prefiro ir pela TAP, sempre que possível.

Quanto à proximidade da Páscoa, no ano passado também estive em Barcelona, estive lá a semana da Páscoa e o bilhete de ida e volta pela TAP ficou por cerca de 120€. [;)]

Última edição:
Bem, também vou lá para Junho, 8 dias, já reservei uma pensão baratucha, pois é só mesmo para dormir, tem wc privado e tudo, mas os apartamentos andei a ver e até não é mal penssado, que vou com a minha mãe e minha irmã. Mas tenho receio em reservar um apartamento, pois acho barato, 650 euros para oito dias, não sei se é de confiar. Que acham? Apartamento ou pensão ???[;)]

Montjuic

Bem, também vou lá para Junho, 8 dias, já reservei uma pensão baratucha, pois é só mesmo para dormir, tem wc privado e tudo, mas os apartamentos andei a ver e até não é mal penssado, que vou com a minha mãe e minha irmã. Mas tenho receio em reservar um apartamento, pois acho barato, 650 euros para oito dias, não sei se é de confiar. Que acham? Apartamento ou pensão ???[;)]

Quando fiquei mais tempo em Barcelona optei por alugar um apartamento na Plaza Catalunya e lembro-me que ficou pouco mais caro do que encontrei em hostels ou até mesmo em hotéis mais longe do Centro.
Também optei por apartamento para fazer a maioria das refeições em casa. [;)]

Eu usava este site que até acho que na altura me foi recomendado por alguém daqui:

Friendly Rentals

Na minha opinião, pela qualidade, segurança e comodidade, apartamento claro. [;)]

E a melhor zona para se ficar em Barcelona acho que é na Plaza Catalunya, ainda que goste imenso da zona da Plaza Espanya e de Port Vell.
Na Plaza Catalunya tens óptimos acessos (o aero-bus pára lá, tens metro, bus, etc.) além de que estás perto das Ramblas e da Casa Batlló, entre outras coisas.
Tens ainda o Corte Inglés e o Carrefour perto para as compras que precises de fazer... [:D]

Ainda não foi mais ninguém a Barcelona?
Acham que 10 dias é exagerado ou Barcelona tem material para 10 dias?

Acho que 10 dias é mais que suficiente para conhecer qualquer cidade do mundo mas é óbvio que numa cidade como Barcelona, permite-te ocupar esse tempo todo além de que podes ver as coisas e usufruir com mais calma e sem as correrias de quem só tem 3 ou 4 dias para lá estar. O ideal para mim são 5/6 dias mas tinha com que me entreter se lá ficasse 10 dias. [:p]

É claro que podes aproveitar e dar um passeio pelas localidades vizinhas, pois tem bastante oferta desde praia (Lloret, Salou), a alguma cultura (Tarragona).

Ainda não foi mais ninguém a Barcelona?
Acham que 10 dias é exagerado ou Barcelona tem material para 10 dias?

Tem, se fores a vários museus e se fores visitar todos os monumentos.
Podes também aventurar-te pela cidade, só ai podes ocupar uns 2/3 dias.
Depois se gostares da noite há algumas manhãs que vais querer ficar a dormir... [:)]

E ainda tens PortAventura, Salou, etc., como te disseram.

Aproveita, aluga um carro e dá um salto a Andorra... em 10 dias dá para fazer tudo isso.

Olá a todos!

Este ano vou passar 5 dias a Barcelona em Outubro.
A viagem já está comprada, agora falta só o alojamento.
Somos um grupo de 4 pessoas, e pensámos em alugar um apartamento.
Há imensas ofertas na internet, o problema é que, quando se leêm as reviews, algumas são muito más, o que, claro, contrasta com as fotografias, sempre perfeitinhas...

Alguém tem experiência d alugar apartamento em BCN? Algum sitio fixe?

Desde já obrigado pela ajuda[:)]

Sempre que vou a Barcelona fico em Hostels. São baratos, extremamente bem localizados, e cumprem bem o seu propósito, que é dormir.

Viva

Vou a Barcelona na última semana de Julho, aluguei um apartamento seguindo algumas dicas deste tópico.

Vamos 3 casais e eu fiquei com a missão de elaborar o plano diário. Gostaria que me fornecessem algumas dicas ou a vossa experiência de como passar 5 dias em Barcelona (com 4 crianças pequenas).

Obrigado.

Alugaste um apartamento?
Em que empresa?

Sempre que vou a Barcelona fico em Hostels. São baratos, extremamente bem localizados, e cumprem bem o seu propósito, que é dormir.

Nós pensámos em ficar num apartamento para termos maior privacidade, termos a experiencia de estarmos todos juntos, e poupar algum nas refeiçoes.

Olá a todos!

Este ano vou passar 5 dias a Barcelona em Outubro.
A viagem já está comprada, agora falta só o alojamento.
Somos um grupo de 4 pessoas, e pensámos em alugar um apartamento.
Há imensas ofertas na internet, o problema é que, quando se leêm as reviews, algumas são muito más, o que, claro, contrasta com as fotografias, sempre perfeitinhas...

Alguém tem experiência d alugar apartamento em BCN? Algum sitio fixe?

Desde já obrigado pela ajuda[:)]

Comfortable 6-person apartment in Barcelona, 10 minutes from Las Ramblas | villa in | villa | villas in | villas | luxury villas | villa | luxury villas in | luxury villa in

Por exemplo este apartamento parece perfeito... Mas como é que eu posso confirmar as condições?
Já li vários relatos de pessoas que dizem que os alojamentos não são nada como aparecem nas fotos...

Boas pessoal, eu vou a Barcelona em Agosto. Preciso de uma coisa muito importante!!

Restaurantes. [:cool:]

Uns porreiros e outros mais economicos pois gosto de comer bem mas nao quero sair de la de carteira vazia...
O que recomendam?
Obrigado

Comfortable 6-person apartment in Barcelona, 10 minutes from Las Ramblas | villa in | villa | villas in | villas | luxury villas | villa | luxury villas in | luxury villa in

Por exemplo este apartamento parece perfeito... Mas como é que eu posso confirmar as condições?
Já li vários relatos de pessoas que dizem que os alojamentos não são nada como aparecem nas fotos...

Eu arrendei um apartamento através de um desses sites, já nem me lembro qual, e não tive qualquer problema.
O apartamento era + ou - o que aparecia nas fotografias.
Vê as reviews, eu guiei-me muito pelo que procurava no google sobre pessoas que já tinham estado nos apartamentos que tinha debaixo de olho.

Com toda a sinceridade, procura um que tenha as condições mínimas, que seja bem localizado (centro cidade + metro) e que seja barato!
Eu numa semana não devia passar + de 40h em casa, é impossível ficar em casa numa cidade como Barcelona em que a qualquer hora do dia há sempre alguma coisa para ver/fazer.

Boa viagem e diverte-te [kiss]

Boas pessoal, eu vou a Barcelona em Agosto. Preciso de uma coisa muito importante!!

Uns porreiros e outros mais economicos pois gosto de comer bem mas nao quero sair de la de carteira vazia...
O que recomendam?
Obrigado

Posso-te recomendar um a que NÃO deves ir: Café Catalunya na Plaza Catalunya.

De resto, há bons pequenos restaurantes um pouco por toda a cidade.

O que recomendam?
Obrigado

De momento lembro-me deste:

Attic (tem um terraço muito porreiro)
Los Caracoles (turístico mas muito agradável)
Quinze Nit (barato)
La Fonda

Mais económico estilo snack, mas bom, tens por exemplo esta casa de sandes, onde comi uma sandwich excelente [br:)]
Sandwich and friends
Eu estive em passeig del Born mas procura na net que existe em mais sítios.

Voltar
Superior