Férias Barcelona

Boas pessoal, eu vou a Barcelona em Agosto. Preciso de uma coisa muito importante!!

Restaurantes. [:cool:]

Uns porreiros e outros mais economicos pois gosto de comer bem mas nao quero sair de la de carteira vazia...
O que recomendam?
Obrigado

Há uma pizzaria quando desces a Gran de Gracia de Lesseps para a Plaza Catalunya q é muito boa. Fica numa transversal do lado esquerdo. Não me lembro do nome.

Depois tens um restaurante mesmo colado à linha Joanic (amarela) tipo verde e amarelo onde se come muito bem.

Existem também uns restaurantes na Gracia com comida tradicional catalã, e no meio do Raval uns quantos restaurantes galegos excelentes.

Na rambla do Raval tens também aquelas cenas tipos Kebabs q tem pita shoarmas de chorar por mais. Há uma q é o Donner King q é do outro mundo.

Estou-te a indicar sítios relativamente baratos e bons, se fores para os locais turísticos prepara-te para pagar uma nota das grandes. :sh)

Pois. Eu ate nem me importo de pagar uma ou duas vezes um bocadinho mais mas para qq coisa que valha a pena. De resto vai ser sandes e coisas simples...
Vou anotar esses restaurantes no gps para nao me esquecer. Obrigado pela ajuda.
Ja agora por la existem algumas praias porreiras? Aluguei um smart para 3 dias por isso vou poder dar umas voltas por la...

Eu arrendei um apartamento através de um desses sites, já nem me lembro qual, e não tive qualquer problema.
O apartamento era + ou - o que aparecia nas fotografias.
Vê as reviews, eu guiei-me muito pelo que procurava no google sobre pessoas que já tinham estado nos apartamentos que tinha debaixo de olho.

Com toda a sinceridade, procura um que tenha as condições mínimas, que seja bem localizado (centro cidade + metro) e que seja barato!
Eu numa semana não devia passar + de 40h em casa, é impossível ficar em casa numa cidade como Barcelona em que a qualquer hora do dia há sempre alguma coisa para ver/fazer.

Boa viagem e diverte-te [kiss]

Obrigado pela ajuda.
Não consegues arranjar mais informações sobre qual foi o apartamento que alugaste?
As reviews são sempre um bocado ambíguas. Há sempre gente que adora, mas lá pelo meio há quem tenha encontrado baratas... apr:)

Obrigado pela ajuda.
Não consegues arranjar mais informações sobre qual foi o apartamento que alugaste?
As reviews são sempre um bocado ambíguas. Há sempre gente que adora, mas lá pelo meio há quem tenha encontrado baratas... apr:)
Eu arrendei um apartamento através do site homelidays.com . Depois, já em Barcelona, vim a saber que o apartamento pertencia a uma empresa que se dedica ao arrendamento de curta/média duração e na altura fiquei com o cartão. A ver se o encontro ou se me lembro do nome e depois digo-te.

Olá a todos!

Este ano vou passar 5 dias a Barcelona em Outubro.
A viagem já está comprada, agora falta só o alojamento.
Somos um grupo de 4 pessoas, e pensámos em alugar um apartamento.
Há imensas ofertas na internet, o problema é que, quando se leêm as reviews, algumas são muito más, o que, claro, contrasta com as fotografias, sempre perfeitinhas...

Alguém tem experiência d alugar apartamento em BCN? Algum sitio fixe?

Desde já obrigado pela ajuda[:)]

Vê este site: Apartamentos Barcelona | Alojamiento Barcelona | Pisos alquiler Barcelona

Usei quando estive uma semana em Barcelona e foi tudo impecável. O apartamento era tal e qual as fotos, estava arrumado e limpo à chegada. À saída, ainda deu para deixar as malas nos escritórios da empresa até à hora do voo.

Estive em Barcelona em Janeiro com mais 2 amigos e ficámos aqui:

Booking.com: Aparthotel Gutenberg, Barcelona, Espanha - 1408 Comentários de Clientes. Reserve agora o seu hotel!

Fica pertíssimo da Rambla, do porto e tem metro quase à porta.
Também não conhecíamos a cidade e foi uma boa aposta em termos de qualidade/preço. Ficámos num pequeno apartamento em que deu até para cozinhar e pagámos, cada um, 65€ por 3 noites e com pequeno almoço incluído (pareceu-me excelente preço). Tem uma pequena sala com internet à borla e dá para deixar as malas guardadas depois do check-out e antes de ir para o aeroporto.

Agora não faço ideia como estão de preços.

Bilhete

Bilhete

Avião

http://www.vueling.com

Transportes

Bilhete para todos os transportes (autocarro, metro, comboios urbanos e electrico) e vários dias comprado na net em

http://www.tmb.net

Enviam-te por correio e apanhas logo o comboio no aeroporto para o centro da cidade.

Vou em Junho com a minha esposa e o meu filho de 12 anos, e se me poderes ajudar agradecia é que no site existem diversos tipo de bilhetes e não sei qual comprar.
Qual o bilhete que compras-te?

Obrigado

Última edição:
Vou em Junho com a minha esposa e o meu filho de 12 anos, e se me poderes ajudar agradecia é que no site existem diversos tipo de bilhetes e não sei qual comprar.
Qual o bilhete que compras-te?

Obrigado

Boas,

os bilhetes para os transportes públicos de Barcelona também podem ser adquiridos no aeroporto de Barcelona, já perto da saída, e não costuma haver filas.

E para ires do aeroporto para o centro (ainda fica longe) podes sempre apanhar o AeroBus que vai até à Plaza Cataluña.

Cumprimentos

Boas, vou para Barcelona na segunda semana de Agosto e como vou sozinho gostaria de saber qual a melhor zona para ficar que tenha melhor ambiente e vida nocturna e que ao mesmo tempo fique com acessos perto para qualquer zona da cidade pois pretendo variar bastante de lugares a conhecer.
E já agora que zonas a evitar em termos de segurança?
Obrigado.

Boas, vou para Barcelona na segunda semana de Agosto e como vou sozinho gostaria de saber qual a melhor zona para ficar que tenha melhor ambiente e vida nocturna e que ao mesmo tempo fique com acessos perto para qualquer zona da cidade pois pretendo variar bastante de lugares a conhecer.
Obrigado.

Ninguém?

Obrigado.

Boas,

na minha opinião as melhores zonas são a Plaza Cataluña e a Plaza España.
Melhor ambiente e vida noctura tens nas Ramblas (Plaza Cataluña/Drassanes) e nas zonas das paragens do metro da Marina e Bogatell.

As Ramblas costumam ser perigosas mas é uma questão de andares com alguma atenção.

Boa viagem

Boas,

na minha opinião as melhores zonas são a Plaza Cataluña e a Plaza España.
Melhor ambiente e vida noctura tens nas Ramblas (Plaza Cataluña/Drassanes) e nas zonas das paragens do metro da Marina e Bogatell.

As Ramblas costumam ser perigosas mas é uma questão de andares com alguma atenção.

Boa viagem

Obrigadão!

Caríssimos colegas fãs de Barcelona, preciso de uma opinião.

Vou para Barcelona no dia 23 e queria saber acerca da praia. Eu já estive em Barcelona mas na altura não fui à praia, fiquei-me pelas visitas à cidade. Ora, agora que vou ficar 8 dias e, tendo mais tempo livre, queria aproveitar para fazer alguma praia.

Vou ficar num hotel na Praça da Catalunha e tenho ideia que a praia fica para os lados do porto ao fim das Ramblas. Estou certa ou estou a fazer uma confusão desgraçada?

Caríssimos colegas fãs de Barcelona, preciso de uma opinião.

Vou para Barcelona no dia 23 e queria saber acerca da praia. Eu já estive em Barcelona mas na altura não fui à praia, fiquei-me pelas visitas à cidade. Ora, agora que vou ficar 8 dias e, tendo mais tempo livre, queria aproveitar para fazer alguma praia.

Vou ficar num hotel na Praça da Catalunha e tenho ideia que a praia fica para os lados do porto ao fim das Ramblas. Estou certa ou estou a fazer uma confusão desgraçada?

Certo. Se seguires pela Ronda del Litoral tens acesso a várias. A mais cheia costuma ser a Icaria, perto das torres Mapfre, na Cidade Olímpica.

Pela linha amarela do metro (L4) tens acesso a várias praias. Se apanhares a linha vermelha (L1) na Praça da Catalunha fazes o transbordo em Urquinaona.

A pé, desde a Plaça de Colon até à praia mais perto (Barceloneta) serão uns 2 kms.

Certo. Se seguires pela Ronda del Litoral tens acesso a várias. A mais cheia costuma ser a Icaria, perto das torres Mapfre, na Cidade Olímpica.

Pela linha amarela do metro (L4) tens acesso a várias praias. Se apanhares a linha vermelha (L1) na Praça da Catalunha fazes o transbordo em Urquinaona.

A pé, desde a Plaça de Colon até à praia mais perto (Barceloneta) serão uns 2 kms.

Muito agradecida. [;)]

Faço um up com a seguinte questão: queria comprar bilhetes online para a Sagrada Familia, devido às filas. No entanto, vi que para levantar os bilhetes é preciso inserir o cartão com que foram comprados nas ATM de lá, uma vez que é a máquina a imprimi-los. Usando MBnet para os comprar, torna-se inviável comprá-los pela net. Alguém confirma?

Já agora, para a Casa Batlló e a La Pedrera funciona da mesma forma? Ou enviam os bilhetes para o mail?

Obrigado.

Boa noite,

na minha última visita a Barcelona, há ano e pouco, as filas para comprar bilhetes para a Sagrada Familia até que se aguentaram bem e era a época da Páscoa.

Em que zona vais ficar?

Cumpts

Voltar
Superior