Férias - como?

Boas.

Bom, normalmente tiro 14 ou 15 dias úteis em Agosto. O resto, aproveito em pontes e afins. Vão sempre sobrando dias de uns anos para os outros. Este ano já comecei com 7 do ano anterior mais o 25 deste ano dá 32 [;)] .

Também gosto de gastar alguns por altura do Natal!

Abraço,
McDriver

Anda aí pessoal cheio de férias, anda sim senhor (menina Aquicas, eu li, hã? Anda aí muita inflação [:D] ).

O normal são 22 + 3 se nunca faltarmos, não é?
Eu acho que na banca e seguros são 25 + 3, não tenho a certeza. Quando estive na Sagres acho que era assim, agora estou na banca e espero que se mantenha [:D]
Para já, como é o primeiro ano e entrei em finais de Fevereiro, acho que só posso marcar 22 ou 24, não sei bem. Mas também temos algumas "abébias" assim em períodos natalícios e tal.

Eu sou estudante...Infelizmente não posso escolher quando tenho ferias...Mas tb não me posso queixar...

Bom... vê-se mesmo que está tudo de férias: apanho muito menos trânsito de manhã a vir para o trabalho, o pessoal aqui anda mais folgado, chegam mais tarde... no "off-topic" anda tudo morno, também...
Comecei a pensar em férias, e ocorreu-me: como é que vocês marcam as vossas férias? Ou seja, como é que distribuem os dias?

Eu costumo apanhar os feriados que levam a pontes e espeto-lhes assim uns dias antes ou depois, já há uns anos que não tenho um período de 15 dias de férias. E acho que não vai ser este ano também [:D]
Pelo menos já tenho 5 semanas diferentes de férias marcadas [:D]

E vocês?

Ou muito me engano ou existe aí uma ilegalidade...

O código do trabalho "obriga" a que os trabalhadores gozem um período de, no mínimo, 11 dias úteis seguidos de férias...

Ou muito me engano ou existe aí uma ilegalidade...

O código do trabalho "obriga" a que os trabalhadores gozem um período de, no mínimo, 11 dias úteis seguidos de férias...

Sim, isso seria o chamado "período longo", que é o que define a altura em que levas o subsídio de férias. Não sei se será mesmo legal, ou se o CCT dos bancários tem alguma diferença, mas aqui nós recebemos o subsídio de férias quando queremos, ou seja, mediante pedido. Podemos até pedir que nos adiantem a percentagem correspondente ao tempo decorrido ou às férias já gozadas. Mas o meu plano de férias ainda vai ser revisto pelo meu chefe (que está de férias [:D] ).

Anda aí pessoal cheio de férias, anda sim senhor (menina Aquicas, eu li, hã? Anda aí muita inflação [:D] ).

Eu acho que na banca e seguros são 25 + 3, não tenho a certeza. Quando estive na Sagres acho que era assim, agora estou na banca e espero que se mantenha [:D]
Para já, como é o primeiro ano e entrei em finais de Fevereiro, acho que só posso marcar 22 ou 24, não sei bem. Mas também temos algumas "abébias" assim em períodos natalícios e tal.

"Inbejoso" [:D] [:D]
Já náo se pode ter férias e pontes!!!!!

Seriam 2 dias por cada mês completo de trabalho não é? Entao tens 22. E vais com muita sorte q é para deixares de andar por aqui na hora do patrão!!!!

P.S.- o teu tá de férias e o meu desde sexta q não dá o ar de graça, Graças aos deuses!!!

"Inbejoso" [:D] [:D]
Já náo se pode ter férias e pontes!!!!!

Seriam 2 dias por cada mês completo de trabalho não é? Entao tens 22. E vais com muita sorte q é para deixares de andar por aqui na hora do patrão!!!!

P.S.- o teu tá de férias e o meu desde sexta q não dá o ar de graça, Graças aos deuses!!!

Eu devia ter 20, por acaso... mas disseram-me para marcar 22 ou 24, já não me lembro [:D]
Pelo sim, pelo não, só marquei 22 [:p]

E também só soube que o meu chefe estava de férias porque me ligou ao fim da manhã a dizer isso. "Desapareceu" na 6ª-feira desde que saiu para almoçar. E nuuuuuuuuunca mais voltou [:D]
Ricas vidas... ao menos tenho um bom exemplo que vem de cima [:)]

Eu sou uma vítima e só tenho direito a 22 dias![:D]

Férias...

Parece que este ano vou ter de alterar, não há pessoal, não há não sei o quê, blá, blá.

Este ano tenho mais 5 dias por no ano passado não ter tido férias no verão, vamos ver se este ano não vai dar ao mesmo.

Back