Férias e Passaportes, pedido de ajuda.

Antes de mais espero que todos tenham umas boas férias.

A questão que eu queria esclarecida é saber se é necessário o uso de passaporte para:

AUSTRIA
SLOVENIA
SUIÇA

Pois vou dar uma voltinha por lá na segunda quinzena de Agosto e tenciono subir de Itália, passar na Slovénia, Áustria, Alemanha por fim passar com as miudas pela Disney e regressar.

Já agora se houver corajosos para nos acompanharem digam.

Caso vás para países fora da União Europeia penso que é necessário o passaporte.

Dentro da UE basta o BI mas se queres um conselho, se tiveres tempo e não te importares de gastar algum dinheiro, tira o passaporte na mesma. Eu tive em França e deu-me jeito. Sempre que ia a um banco pediam-me o passaporte e não o BI. Não se senão tivesse o passaporte e apenas o BI haveria problema mas pronto...

Na UE não é necessario, basta o BI!
A Suiça, embora não faça parte da UE, tem acordos com esta, pelo que também não é necessario!

Quanto a pedirem passaporte, é normal (era o que me pediam sempre), mas eu mostrava o BI e eles quando viam que era português já não pediam mais nada!

citação:Originalmente colocada por Keyser_Soze

Caso vás para países fora da União Europeia penso que é necessário o passaporte.

Dentro da UE basta o BI mas se queres um conselho, se tiveres tempo e não te importares de gastar algum dinheiro, tira o passaporte na mesma. Eu tive em França e deu-me jeito. Sempre que ia a um banco pediam-me o passaporte e não o BI. Não se senão tivesse o passaporte e apenas o BI haveria problema mas pronto...
Terias Problemas???

Já vi vários paises da europa.

E pedem SEMPRE o Passport, mas o BI funciona como passaporte na UE e funciona SEMPRE!.

citação:Originalmente colocada por speedygonz@lez

Antes de mais espero que todos tenham umas boas férias.

A questão que eu queria esclarecida é saber se é necessário o uso de passaporte para:

AUSTRIA
SLOVENIA
SUIÇA

Pois vou dar uma voltinha por lá na segunda quinzena de Agosto e tenciono subir de Itália, passar na Slovénia, Áustria, Alemanha por fim passar com as miudas pela Disney e regressar.

Já agora se houver corajosos para nos acompanharem digam.

As miudas que vais levar à Eurodisney sao as que vais buscar à Itália, Eslovénia, Austria e Alemanha ou sao as tuas filhas?!

[}:)][}:)][}:)]

Back