Férias - Formentera

Big

New member
boa tarde minha gente:):) td em ordem???

Vou a Formentera, que é uma ilha ao lado de Ibiza e gostava de saber algumas opiniões de alguém que já lá tenha estado!! pelo info que tenho obtido parece-me um relax de terra....descanso total[8D][8D]

um abrç e boas curvas

Download Attachment: 3.jpg
17.4KB

Download Attachment: 025-formentera-map.jpg
21.51KB

ola,

nunca la estive mas estive a viver uns meses nas baleares falva-se mt sobre formentera.

akilo e calmito, tem poucos "hoteis" e é uma tranquilidade absoluta em água quente. vê o filme "Lucia e o sexo" e ficas com uma ideia. Aliás, a ilha ficou a ser mais conhecida desde esse filme.......

alugas uma moto ou uma bike e conheces a ilha toda

de resto acho que vais gostar. é sitio bonito para ir mais a menina

boas ferias

Formentera é um espectáculo! Excelente opção, se vais para descansar e para o relax. Agora se queres diversão nocturna e animação, tens que apanhar o barco para outro lado...
Aluga uma acelera, fazes a ilha toda em 1 hora ou então de bicicleta, porque é bastante plana. Os fins de tarde são fantasticos porque tem dos por-do-sol mais bonitos que se podem ver e então vem toda a gente para a praia ver o por do sol, dançar, beber, comer... tipo festa hipie... a agua é fantastica, de uma transparencia que parece que estás nas Maldivas. Come-se mto bem apesar de haver poucos restaurantes (se quiseres dou-te o nome de alguns restaurantes e bares que valem a pena). As gaijas são lindas, mtas italianas mas tambem algumas cotas adeptas do "viver" com a natureza, ou seja, não te admires de ver malta completamente nua a fazer praia. Vai-te preparando para fazer buracos na areia...

tou a ver que fiz uma boa escolha....heheh
de qualquer modo n sei se fico os 10 dias por la ou se paro primeiro 2 dias em barcelona e depois entao voupara la dando um pulinho á loucura de ibiza ora la de vez em quando!!

em relação a isso dos bares e restaurantes ficava-te agradecido se me desses uma orientaçãozinha, principalmente no que toca a ambientes e preços!! quanto à estadia, tenho a impressao que vou alugar uma casa ou um bungalow pois vou com mais 3 pessoas!!

big

Já lá estive durante um dia.. É um espectaculo!

Como o manuca disse, é outra filosofia..

Voltar
Superior